Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Minha linda, espero k corra tudo bem na consulta...

    Há-de correr, eu respeito muuuito a natureza mãe, e o que ela me reservar é o que terá de ser! Estou resignada!!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Sim foi POSITIVO
      IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Já temos o priumeiro azulinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MUITOS PARABÉNS CRIS!!!!!!

      Que corra tudo muito bem e que o tempo passe rápido para teres o teu bebé no colo já, já!

      Queres ver que as gemadas deram mesmo resultado?
      Ultima edição por Miss Pepper; 08-07-2013, 10:12. Razão: Muitos parabéns p
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Já temos o priumeiro azulinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        MUITOS PARABÉNS CRIS!!!!!!

        Afia o lápis
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Oh docinho, não te sintas assim!!! Costuma-se dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo sitio... em calma! Faz algum exercício mental que te descontraia! Vai tudo correr bem! Já marcaste consulta?
          Acabei mesmo agora de marcar consulta na GO para dia 24 ao final do dia... Até lá vou tentar andar calminha (dentro dos possíveis)




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Bom dias ladies, sabe tão bem chegar aqui e já ter noticias destas

            Muitos parabéns Cris, que sejam 9 mesinhos fantásticos e muito tranquilos

            Sisse Já está quase, mantém te calma que esses sintomas são todos normais, eu tinha alturas que ter dores tão fortes que tinha de me deitar, e cá está o meu chinbico para contar historia

            Miss Pepper Faz bem as despedidas com esse red, porque com os treinos intensivos que estão previstos, vai passar uns bons meses sem lhe por a vista em cima


            Por aqui Abriu a "epoca de caça" nos próximos dias teremos um DO NOT DISTURB à porta..... até vai cheirar a borracha queimada




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Por incrível k possa parecer, não me sinto feliz Estou com muito, mas mesmo muito medo de voltar a passar por tudo, só me apetece chorar, desculpem o desabafo, mas todos estes sintomas estão a fazer-me recuar 1 ano e trouxeram 1 turbilhão de sentimentos k pensava k já estavam enterrados

              Minha querida Cris, o que estás a sentir é muito normal. Quem já passou por situações delicada como a tua inevitavelmente tem esses receios. Mas olha, vou contar-te um segredo: está tudo bem e a tua gravidez vai correr na perfeição. Confia! Agora Shiu...! Não digas nada a ninguém.

              Sempre que te sentires inseguravem desabafar connosco. Temos sempre muito miminho para te dar e braços e ouvidos abertos para te ouvir/ler. ♥
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Porque será k estou com a sensação que este mês vai haver rotura de stock nos ovos... Boas gemadas




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Bom dia meninas, estou preocupada.... Nao é nada que me espante mas....
                  5a feira ao final do dia sentia um peso no fundo da barriga, 6a feira igual, deitada passa. (Eu passo o dia todo sentada).... Mas ontem depois de ter andado a pé algum tempo, de ter passado aquele calorzão todo, à noite o peso era mais intenso e acompanhado quase de "dor".... Portanto isto nao deve ser lá muito bom sinal.....

                  bom fim de semana!
                  Bom dia

                  Sisse, eu acho até que podes considerar isso bom sinal. Nas primeiras semanas essas dores são comuns, tenta é descansar pk assim normalmente aliviam
                  É já hoje que vais fazer eco e vai estar tudo ok

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Bom dias ladies, sabe tão bem chegar aqui e já ter noticias destas

                    Muitos parabéns Cris, que sejam 9 mesinhos fantásticos e muito tranquilos

                    Sisse Já está quase, mantém te calma que esses sintomas são todos normais, eu tinha alturas que ter dores tão fortes que tinha de me deitar, e cá está o meu chinbico para contar historia

                    Miss Pepper Faz bem as despedidas com esse red, porque com os treinos intensivos que estão previstos, vai passar uns bons meses sem lhe por a vista em cima


                    Por aqui Abriu a "epoca de caça" nos próximos dias teremos um DO NOT DISTURB à porta..... até vai cheirar a borracha queimada

                    Tábita, que Deus e os zóides te oiçam! Hihihihihihihihi!

                    "Do not disturb"? Ai jasus! Vai haver fenómenos estranhos este mês... ai vai, vai... mas não são fenómenos do entroncamento!!! :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Isso realmente é estranho. Eu sem medicação sou irregular, mas nas outras vezes quando tomei duphaston fui sempre regular. Ainda bem que vais à Go para ver se está tudo bem. Vamos lá que este mês está a começar bem e eu estou com uma fezada, que vamos ter muitos azulinhos.
                      Sim, nos primeiros 2 ciclos fui regular, a partir daí não Mas este mês comecei tb o ovusitol e acabo por ter mais esperanças, a semana que vem tb vou a go e espero vir com as respostas todas para isto....

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • A GO abreu 1 exceção (porque vai de férias) e vai ver-me antes das 8 semanas, vou ver a minha estrelinha ás 6 semanas (ainda faltam 2 semanas e 2 dias), espero k corra tudo bem até lá, e k sai do consultório com 1 sorriso de orelha a orelha...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          A GO abreu 1 exceção (porque vai de férias) e vai ver-me antes das 8 semanas, vou ver a minha estrelinha ás 6 semanas (ainda faltam 2 semanas e 2 dias), espero k corra tudo bem até lá, e k sai do consultório com 1 sorriso de orelha a orelha...

                          Já sabes de quanto tempo estás???
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia

                            Sisse, eu acho até que podes considerar isso bom sinal. Nas primeiras semanas essas dores são comuns, tenta é descansar pk assim normalmente aliviam
                            É já hoje que vais fazer eco e vai estar tudo ok

                            bjs

                            Quero acreditar que sim!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Já ando aqui pelo forum há muito tempo, ainda era o meu filhote um bebezinho de colo.
                              Tenho acompanhado o vosso tópico, sendo eu uma treinante silenciosa (não que a Tábita já não tivesse desconfiada noutras andanças!) Hoje resolvi revelar-me...

                              Por um lado quero inclui-me no vosso grupo (não o fiz antes pois há sempre aquela "pressão" que aumenta a nossa ansiedade), por outro lado nesta altura a ansiedade já cá está por isso já não há nada a perder! também preciso dos vossos conselhos sábios

                              Ora cá vai o meu resumo:
                              Estou há 2 anos sem tomar pilula, sendo que nestes 2 anos usamos o método das contagens para evitar a gravidez. Estava a dar-me muito mal com a pilula (já atomava há uns 10 anos), com muitos efeitos secundários, então resolvemos deixar de tomar e adoptamos outro tipo de precauções.
                              Este é o meu 1º ciclo com o objectivo da gravidez. O meu periodo começou no dia 16 de junho com pouquinho sangue vivo e algum corrimento escuro, sendo que no dia 18 veio com mais força (eu considerei o 1º dia de menstruação o dia 18, mas se calhar podia ter considerado o dia 16, não sei).
                              Tal como nos meses anteriores, fiz os cálculos e identifiquei o meu periodo fértil (pelos cálculos e pelo muco), treinei nesses dias.
                              O periodo está previsto vir entre 14 a 16 de julho (devido à tal duvida do 1º dia de menstruação), sendo que os meus ciclos duram entre 28 a 30 dias, sendo que os 2 anteriores a este foram de 28 dias, considerei este tb como possivelmente sendo de 28 dias.
                              Desde ontem que estou com algum corrimento escuro, algum sangue ao limpar-me, hoje saiu um pouquinho mais do que ontem... Estou também com algumas cólicas e ligeiramente enjoada (enjoei e vomitei muito na 1ª gravidez). Estou com esperança que o que se esteja a passar seja a nidação, mas por outro lado fico na dúvida... Certezas só as terei daqui a uns dias...

                              Muitos parabéns às meninas que tiveram o positivo nestes dias!

                              beijocas a todas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Bom dias ladies, sabe tão bem chegar aqui e já ter noticias destas

                                Muitos parabéns Cris, que sejam 9 mesinhos fantásticos e muito tranquilos

                                Sisse Já está quase, mantém te calma que esses sintomas são todos normais, eu tinha alturas que ter dores tão fortes que tinha de me deitar, e cá está o meu chinbico para contar historia

                                Miss Pepper Faz bem as despedidas com esse red, porque com os treinos intensivos que estão previstos, vai passar uns bons meses sem lhe por a vista em cima


                                Por aqui Abriu a "epoca de caça" nos próximos dias teremos um DO NOT DISTURB à porta..... até vai cheirar a borracha queimada

                                Fico bem mais tranquila com os vosso testemunhos obrigada
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X