Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
    Hello

    Finalmente ganhei coragem para ca vir... depois de ir de férias em Julho, a cada vez que tentava ca vir assustava-me com o numero de paginas que tinha para ler e nao consegui actualizar-me. Agora que iniciou Agosto, aproveitei para vir logo desde o inicio para nao ficar perdida, mas ainda so estamos no dia 3 e ja ha 18 paginas!!! Mas li tudinho... ha muita coisa que nao compreendi, mas aos poucos la vou encarrilar
    Parabéns aos dois azulinhos do mês de Julho, Cris e Mimi!! Que tenham uma santa gravidez

    E a tabelinha de AGOSTO esta LINDAAAAAAAA! Que sapatinhos mais fofos Miss Pepper!!! Espero mesmo que dêem sorte a nos todas.

    Tulipa Branca
    :
    Força Tulipinha! Ao começar a ler também fiquei ca com uma fézada... mas nao foi em Julho, vai ser em Agosto, vais ver

    Eu ca ando à espera do red... Segundo a tabela a data do proximo red é dia 7 de Agosto, mas na realidade penso que sera antes porque entretanto os meus ciclos (inicialmente de duração média de 30 dias) encurtaram. Mas se ele nao quiser vir, ficamos amigos na mesma eheh
    Não estou com grande esperança de que tenha sido desta... não sinto nada, estou igual e os 4 ou 5 TG de tirinhas que fiz deram todos negativos. Não aguento, ter ali uma carrada de TG de tirinhas à mão (que herdei da Miss Dior) e não lhes tocar não é para mim!!! e logo no 6° dia depois da ovulação fiz o primeiro teste - ridiculo, eu sei, mas pronto... Ontem (14° dia depois da ovulação) voltei a fazer e nada, portanto acho que ja nao vale a pena estar a contar com o ovo no cu da galinha
    Até agora estava sem sintomas nenhuns, mas agora ao começar a escrever a mensagem comecei a sentir umas moinhazitas na barriga, por isso talvez amanha de manha tenha a visita do querido red...
    E é isto meninas.
    Beijocas para todas
    Parisienne Foram boas as férias?
    Andaste a fazer TG muito cedo ai essa ansiedade.
    Vamos lá ver o que te aguarda neste ciclo... esperemos um azulinho

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      O que a Cp diz é verdade, muitas meninas no inicio da gravidez tendem a ficar "adoentadas" o corpo fica frágil
      Vamos esperar um aumento de TB.... e não começes com esses macaquinhos negativos, não gosto nadinha
      Espero que tenhas toda a razão Lili... O relógio biológico está aos gritos...lol!

      Esta noite até sonhei que me tinham receitado um medicamento que algumas meninas tomam - não me lembro já qual era o nome - para uma maleita qualquer que eu tinha mas que não tinha nada a ver com gravidez! :P

      Ainda não vos tinha dito que tenho sonhos muita malucos, pois não? :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Espero que tenhas toda a razão Lili... O relógio biológico está aos gritos...lol!

        Esta noite até sonhei que me tinham receitado um medicamento que algumas meninas tomam - não me lembro já qual era o nome - para uma maleita qualquer que eu tinha mas que não tinha nada a ver com gravidez! :P

        Ainda não vos tinha dito que tenho sonhos muita malucos, pois não? :P
        Deve ser um medicamento para acreditares que irás ser mama Chama-se fé

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
          Hello

          Finalmente ganhei coragem para ca vir... depois de ir de férias em Julho, a cada vez que tentava ca vir assustava-me com o numero de paginas que tinha para ler e nao consegui actualizar-me. Agora que iniciou Agosto, aproveitei para vir logo desde o inicio para nao ficar perdida, mas ainda so estamos no dia 3 e ja ha 18 paginas!!! Mas li tudinho... ha muita coisa que nao compreendi, mas aos poucos la vou encarrilar
          Parabéns aos dois azulinhos do mês de Julho, Cris e Mimi!! Que tenham uma santa gravidez

          E a tabelinha de AGOSTO esta LINDAAAAAAAA! Que sapatinhos mais fofos Miss Pepper!!! Espero mesmo que dêem sorte a nos todas.

          Tulipa Branca
          :
          Força Tulipinha! Ao começar a ler também fiquei ca com uma fézada... mas nao foi em Julho, vai ser em Agosto, vais ver

          Eu ca ando à espera do red... Segundo a tabela a data do proximo red é dia 7 de Agosto, mas na realidade penso que sera antes porque entretanto os meus ciclos (inicialmente de duração média de 30 dias) encurtaram. Mas se ele nao quiser vir, ficamos amigos na mesma eheh
          Não estou com grande esperança de que tenha sido desta... não sinto nada, estou igual e os 4 ou 5 TG de tirinhas que fiz deram todos negativos. Não aguento, ter ali uma carrada de TG de tirinhas à mão (que herdei da Miss Dior) e não lhes tocar não é para mim!!! e logo no 6° dia depois da ovulação fiz o primeiro teste - ridiculo, eu sei, mas pronto... Ontem (14° dia depois da ovulação) voltei a fazer e nada, portanto acho que ja nao vale a pena estar a contar com o ovo no cu da galinha
          Até agora estava sem sintomas nenhuns, mas agora ao começar a escrever a mensagem comecei a sentir umas moinhazitas na barriga, por isso talvez amanha de manha tenha a visita do querido red...
          E é isto meninas.
          Beijocas para todas
          Olá querida Parisienne!
          Já tinha pensado em ti... Fico feliz que gostes da tabelinha, eu também a achei um must! (ao digas a ningu´m mas aquele sapatinho é fui eu que fiz e faço :P)

          Vamos lá ver se o maldito red não vem!É o meu dia de anos e eu não quero ninguém com "reds"...! Queria estrear a tabelinha e tenho ali o lápis azul tão afiadinho!!!

          Já sabes que somos tagarelas, acho que falarmos um bocadinho off topic também nos ajuda a libertar desta pressão e ansiedade por que estamos todas a passar. E depois há aquelas fases em que estamos menos bem e estamos cá todas para dar abraços, beijos e muito miminho. ))

          Vai aparecendo para sabermos de ti! Beijo!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Deve ser um medicamento para acreditares que irás ser mama Chama-se fé
            Fé e Esperança, dois aliados que nos ajudam a caminhar para a frente. Seja no que for.

            Tu não me digas que nem com a benção do "sinhor prior" que até seria/será o padrinho do baby, fiz a minha "cerejinha"...
            Ultima edição por Miss Pepper; 03-08-2013, 12:40.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Que os deuses te oiçam e o Nosso Senhor dos Azulinhos também.

              Estes sintomas todos são iguais aos do red, embora as moinhas que senti a semana passada tenham desaparecido e eu esteja "normal". O red está previsto para segunda-feira, segundo o FF e vocês já sabem que sou muito certinha.

              Vamos lá ver o que me está reservado... :S

              Como estás hoje Cpzinha?
              Estou bem hoje! Dormi bem, já não doi a cabeça e estou bem disposta (apesar de estar a trabalhar), mas não paro de pensar nas férias com o namorido! Ele está mesmo a precisar de sair daqui e queria arranjar um lugar maravilhoso para fazermos as nossas últimas férias sem filhos :P
              Ontem encontrei o meu chefe no Pingo Doce (pois ainda não tinha estado com ele pessoalmente, porque trabalhamos em edificios diferentes) e lá lhe contei a novidade! Ficou todo feliz e deu-me um super abraço. Disse que não contava a ninguém! Assim espero! O namorido também já contou ao patrão dele e assim parece que a gravidez se torna mais real... conforme as pessoas vão sabendo!

              Uma beijoca para todas! e bom fim-de-semana


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Diabinha, a minha baixou hoje de novo (((

                Não consigo ver a tua tabela..
                Deves conseguir se clicares na minha assinatura onde diz "o meu gráfico"!

                Eu cá mantenho a minha aposta neste teu ciclo, e tu mantém o pensamento positivo!!!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Estou bem hoje! Dormi bem, já não doi a cabeça e estou bem disposta (apesar de estar a trabalhar), mas não paro de pensar nas férias com o namorido! Ele está mesmo a precisar de sair daqui e queria arranjar um lugar maravilhoso para fazermos as nossas últimas férias sem filhos :P
                  Ontem encontrei o meu chefe no Pingo Doce (pois ainda não tinha estado com ele pessoalmente, porque trabalhamos em edificios diferentes) e lá lhe contei a novidade! Ficou todo feliz e deu-me um super abraço. Disse que não contava a ninguém! Assim espero! O namorido também já contou ao patrão dele e assim parece que a gravidez se torna mais real... conforme as pessoas vão sabendo!

                  Uma beijoca para todas! e bom fim-de-semana
                  Ainda bem que estás melhor! ))

                  É chato estares a trabalhar mas não tens outra alternativa, não é? De vez em quando "foges" um bocadinho ao trabalho e ao dia leva-se melhor.

                  Eu também acho que deve ser assim, que conforme as pessoas que não são família ao sabendo, a gravidez se torna mais real. ))

                  Uma beijoca para ti!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Deves conseguir se clicares na minha assinatura onde diz "o meu gráfico"!

                    Eu cá mantenho a minha aposta neste teu ciclo, e tu mantém o pensamento positivo!!!
                    Não consigo porque o link não está activo...pelo menos a mim não me aparece... grrr!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Parisienne Foram boas as férias?
                      Andaste a fazer TG muito cedo ai essa ansiedade.
                      Vamos lá ver o que te aguarda neste ciclo... esperemos um azulinho
                      Lianealves
                      Foram boas, obrigada. Mas, como todas as férias, souberam a pouco...
                      eheh eu sei que me precipitei, mas com a catrafada de testes que ali tinha, não resisti! eh pah, uma pessoa quer tantoooo tantooooo engravidar que parece que até deixa de pensar racionalmente... mas pronto...
                      Vamos ver, vamos ver... mas não estou muito optimista...
                      Beijinho
                      Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Olá querida Parisienne!
                        Já tinha pensado em ti... Fico feliz que gostes da tabelinha, eu também a achei um must! (ao digas a ningu´m mas aquele sapatinho é fui eu que fiz e faço :P)

                        Vamos lá ver se o maldito red não vem!É o meu dia de anos e eu não quero ninguém com "reds"...! Queria estrear a tabelinha e tenho ali o lápis azul tão afiadinho!!!

                        Já sabes que somos tagarelas, acho que falarmos um bocadinho off topic também nos ajuda a libertar desta pressão e ansiedade por que estamos todas a passar. E depois há aquelas fases em que estamos menos bem e estamos cá todas para dar abraços, beijos e muito miminho. ))

                        Vai aparecendo para sabermos de ti! Beijo!
                        Miss Pepper

                        Sim, eu percebi que eram feitos por ti Que fofos!!! Com um amuleto destes a dar sorte a todas espero que chovam azulinhos este mês!
                        Quem me dera a mim dar-te o prazer de dares uso ao lapis... Alias, se dependesse de mim, tu até acabavas com o lapis de tanto salpicar todas as meninas ca do grupo de azulinho.
                        Então amanha é o teu aniversario? ainda bem que falaste nisso, assim venho ca dar-te um beijinho!
                        Quanto ao Sr Red, vamos ver... eu bem o queria longe de mim, mas com um TG de tirinhas negativo ontem... é melhor ter os pezinhos assentes na terra...
                        No teu caso, como é o teu aniversario, ele vai ser certamente simpatico e vai dar-te uma prenda: não vai aparecer e vai tirar férias por pelo menos 9 meses! Torço por ti!
                        Beijoca
                        Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                        Comentar


                        • Miss Pepper, parabéns pelo sapatinho, é simplesmente lindo!!!

                          E que tenhas aquela prenda maravilhosa amanhã, pelo teu aniversário


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                            Miss Pepper

                            Sim, eu percebi que eram feitos por ti Que fofos!!! Com um amuleto destes a dar sorte a todas espero que chovam azulinhos este mês!
                            Quem me dera a mim dar-te o prazer de dares uso ao lapis... Alias, se dependesse de mim, tu até acabavas com o lapis de tanto salpicar todas as meninas ca do grupo de azulinho.
                            Então amanha é o teu aniversario? ainda bem que falaste nisso, assim venho ca dar-te um beijinho!
                            Quanto ao Sr Red, vamos ver... eu bem o queria longe de mim, mas com um TG de tirinhas negativo ontem... é melhor ter os pezinhos assentes na terra...
                            No teu caso, como é o teu aniversario, ele vai ser certamente simpatico e vai dar-te uma prenda: não vai aparecer e vai tirar férias por pelo menos 9 meses! Torço por ti!
                            Beijoca
                            Eu faço anos no dia em que o teu red (não) vem!!! :P

                            Eu também gostava muito de ter que arranjar mais meia dúzia de lápis para pintar as meninas todas de azul... era giro a tabela ficar a "zeros", tudo azul... hihihihihi!

                            Se calhar fizeste o TG muito cedo. Espera mais uns dias e faz de novo. Tu não medes a TB?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Miss Pepper, parabéns pelo sapatinho, é simplesmente lindo!!!

                              E que tenhas aquela prenda maravilhosa amanhã, pelo teu aniversário
                              Obrigada, Bentinha! ♥

                              O meu aniversário é dia 7 de agosto... lol! Ai que vocês querem que eu fique mais velha mais cedo....ahahahhahahahhahahahah!
                              Ultima edição por Miss Pepper; 03-08-2013, 14:44.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Onrigada, Bentinha! ♥

                                O meu aniversário é dia 7 de agosto... lol! Ai que vocês querem que eu fique mais velha mais cedo....ahahahhahahahhahahahah!
                                upsssssssssssss sorry! Mas eu acho que nao te importavas nada que fosse mais cedo se fosse para teres uma prenda daquelas assim lindonas e azuis


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X