Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia queridas amigas!

    Quis vir aqui mais cedo mas o homens da zon andaram a mexer nos cabos aqui e TV e net, foram dar uma voltinha.

    Infelizmente a TB hoje baixou e o filho da fruta do red apareceu. ((

    Não estou desanimada nem triste mas que gostava de ter o mais belo presente de aniversário, gostava. É voltar aos treinos com afinco e dedicação de novo. Não vale a pena stressar nem desanimar, certo? Pelo menos por enquanto... :P
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Relato do dia: A TB subiu um pouco. De manhã quando me limpei, o papel higiénico veio um rosa esquisito, não sei explicar muito bem. De tarde e agora à noite, o papel já veio limpo de novo.

      Das duas uma: ou o red anda a brincar comigo e (não) vem amanhã com toda a força ou então é mais um ciclo com montes de coisas estranhas a acontecerem.

      Será que é amanhã que se desvenda a história? :P
      Ou será um "resto" da nidação? :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Miss Pepper, mas esse filho da #$#%$&#/#%/#/%#$/%& anda a brincar contigo?? Pois está proibido de voltar!!!!!
        Olá Anita!

        E não é que andou a brincar mesmo comigo?!? Hoje apareceu todo lampeirinho na data certa! O gajo tenta confundir-me com os sintomas, vá lá que ão me engana com atrasos também. Que acham de fazermos um abaixo-assinado contra este sacanóides?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
          Bom dia meninas como estão todas??
          PEPPERZINHA novidades???
          As novidades são red Nonozinha...

          Sacana gosta mesmo de brincar comigo! humpf! Tu estás rosinha... ))
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Ou será um "resto" da nidação? :P
            Infelizmente não é Diabinha... é red...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Olá Anita!

              E não é que andou a brincar mesmo comigo?!? Hoje apareceu todo lampeirinho na data certa! O gajo tenta confundir-me com os sintomas, vá lá que ão me engana com atrasos também. Que acham de fazermos um abaixo-assinado contra este sacanóides?

              Olá querida! Eu concordo!!
              Ele que vá de férias!!
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Ohhh miga raios partam o red!!!

                Eu estou a rosa mas não tenho feeling nenhum, e os sintomas do red já se fazem notar, as mamocas estão doridas!! O red (não) deve vir dia 12 que é quando eu vou para o Algarve, pode ser que as férias façam a magia acontecer!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  Ohhh miga raios partam o red!!!

                  Eu estou a rosa mas não tenho feeling nenhum, e os sintomas do red já se fazem notar, as mamocas estão doridas!! O red (não) deve vir dia 12 que é quando eu vou para o Algarve, pode ser que as férias façam a magia acontecer!!!

                  Isso é que era mesmo bom, sem contares teres uma bela surpresa depois das férias )))
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!

                    Já vi que já veio o malvado do red à minha comadre Este red dá nos cabo de nós...

                    Não há meio de virem azulinhos para alegrar as treinantes.

                    Confesso que desta vez o red deixou me muito em baixo e acho na minha cabeçinha que não vou voltar a ser mamã tão depressa, em setembro quando fôr à go acho que vou fazer uma pausa, porque continuar com medicação e medicação que mexe até com a nossa cabeça há tanto tempo sinto que não me está a fazer nada bem.... Amanhã vou de férias, por isso, não me estranhem muito, sempre que poder venho vos espreitar.

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Oh Pepper contava com uma subida na tua TB . Agora toca a preparar para iniciar um novo ciclo
                      Tulipa boas férias olha quem sabe se não trazes uma bela recordação .)

                      Beijocas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Infelizmente não é Diabinha... é red...
                        Ohhhh estava mesmo com fé neste teu ciclo! Eu bem sei que não é fácil mas pensamento positivo, relaxa, aproveita o Verão e quem sabe Agosto ainda te traz boas noticias! ***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!!

                          Já vi que já veio o malvado do red à minha comadre Este red dá nos cabo de nós...

                          Não há meio de virem azulinhos para alegrar as treinantes.

                          Confesso que desta vez o red deixou me muito em baixo e acho na minha cabeçinha que não vou voltar a ser mamã tão depressa, em setembro quando fôr à go acho que vou fazer uma pausa, porque continuar com medicação e medicação que mexe até com a nossa cabeça há tanto tempo sinto que não me está a fazer nada bem.... Amanhã vou de férias, por isso, não me estranhem muito, sempre que poder venho vos espreitar.

                          bjs
                          Este gajo ao nos larga, já viste? Deslarga-nos red de uma figa!!!

                          Ó comadre Tulipa nada de ter pebsamentos desses...Vamos ser as duas mamãs em breve! Ai...! Agora vais de férias, relaxas e depois ataquemos os treinos como se ao houvesse amanhã! :PPP

                          Boas férias! ♥
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Oh Pepper contava com uma subida na tua TB . Agora toca a preparar para iniciar um novo ciclo
                            Tulipa boas férias olha quem sabe se não trazes uma bela recordação .)

                            Beijocas
                            Eu fiquei expectante para ver o que acontecia... Teve de ser assim. Tive Esperança neste ciclo mas não foi, paciência. Temos de atacar os treinos de novo como se não fosse amanhã!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Ohhhh estava mesmo com fé neste teu ciclo! Eu bem sei que não é fácil mas pensamento positivo, relaxa, aproveita o Verão e quem sabe Agosto ainda te traz boas noticias! ***
                              Olha eu também me passou pela cabeça que poderia ser mas não foi ainda neste ciclo. Eu continuo tranquila e sem stress, não estou a dar muita importância a isto por enquanto que é para não ficar obcecada.

                              É não perder o ânimo e voltar aos treinos!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Oh! Miss Pepper, que pena... sei que nestas alturas ficamos mais xoxinhas, mas nada de desanimar, a nossa vez está cada vez mais próxima




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X