Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Anitaluz, não fiques triste minha linda, vais ver que a tua estrelinha vai chegar
    Olá tulipazinha
    também estas a tomar dufine?

    eu ainda não entendei muito bem... a ovulação dá se quando?
    ando baralhada e com a desmotivação nem perguntei a medica qual a altura melhor para treinos...

    beijinhos querida
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • meninas dufinas,
      contem me tudo!!
      como funciona o dufine?
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Eu já ando a dois anos e meio... se bem que tive a gravidez ectópica logo no início... mas agora só com uma trompa e a idade... daí o meu desânimo... e depois na altura do PF há sempre qualquer coisa ;( este mês o maridão está engripado...

        beijinhos
        Anita, muito grande e de muita força, o teu dia vai chegar e vai ser breve, vais ver.

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Olá tulipazinha
          também estas a tomar dufine?

          eu ainda não entendei muito bem... a ovulação dá se quando?
          ando baralhada e com a desmotivação nem perguntei a medica qual a altura melhor para treinos...

          beijinhos querida
          Já que perguntam pelo Dufine....alguma menina engravidou após o dufine? é um indutor de ovulos não é?

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            meninas dufinas,
            contem me tudo!!
            como funciona o dufine?
            Vou me colar ás tuas questões
            Porque minha médica receitou dufine para engravidar mais depressa, foi o que ela disse, mas depois vejo meninas que tomam á algum tempo e ainda não tiveram a sua estrelinha.
            Estou a ficar confusa

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Eu já ando a dois anos e meio... se bem que tive a gravidez ectópica logo no início... mas agora só com uma trompa e a idade... daí o meu desânimo... e depois na altura do PF há sempre qualquer coisa ;( este mês o maridão está engripado...
              beijinhos
              Deixa lá ataca-o na mesma
              Ele que fique bem deitadinho e tu fazes o resto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Não é fácil Liane e há meses piores.. e depois o marido também já começa a desanimar...
                mas deve ser do outono. ;(
                beijinhos
                Tens de pensar que já conseguiste engravidar uma vez e que agora com o dufine vai ser tiro e queda
                É natural eles começarem a desanimar, nós acabamos por fazer sempre alguma pressão
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  meninas dufinas,
                  contem me tudo!!
                  como funciona o dufine?
                  Já não me lembro se estás a tomar do 2º ao 6º dia ou do 5º ao 9º dia. Mas o que o folheto diz que a ovulação ocorre 6 a 7 dias após o término da toma. Por isso deves começar a treinar ao 5º após o término da toma e prolongar os treinos até ao 10º dia. Mas isto não é igual em todas as meninas, se calhar se medires a TB vai-te ajudar a perceber quando estás a ovular
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Já que perguntam pelo Dufine....alguma menina engravidou após o dufine? é um indutor de ovulos não é?
                    Sim, eu já engravidei duas vezes. Na primeira vez engravidei logo no primeiro ciclo, na segunda engravidei no 4º ciclo
                    E sim é um indutor de ovulação. Mas nem sempre faz efeito logo no 1º ciclo, que foi o meu caso no último ciclo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Deixa lá ataca-o na mesma
                      Ele que fique bem deitadinho e tu fazes o resto
                      vou tentar...
                      entao mas como tomas o dufine? e depois a ovulação? contigo funcionou bem e vai funcionar novamente, claro!!
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Vou me colar ás tuas questões
                        Porque minha médica receitou dufine para engravidar mais depressa, foi o que ela disse, mas depois vejo meninas que tomam á algum tempo e ainda não tiveram a sua estrelinha.
                        Estou a ficar confusa
                        Pois, o dufine não resulta com todas as meninas, por vezes é necessário partir para outros tratamentos. Mas isto só acontece ao fim de algum tempo a tomar. O mais importante é que se tome sempre por recomendação médica, como é o vosso caso, pois pode ter efeitos secundários que devem ser bem acompanhados pelo Go.
                        Vão ver que com vocês vai resultar bem
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Olá tulipazinha
                          também estas a tomar dufine?

                          eu ainda não entendei muito bem... a ovulação dá se quando?
                          ando baralhada e com a desmotivação nem perguntei a medica qual a altura melhor para treinos...

                          beijinhos querida
                          Estou no 10ºciclo de dufine, no próximo já não tomo só se a go achar melhor.... Pela bula do dufine a ovulação dá-se 6 a 7 dias depois da ultima toma, mas comigo muito raramente ovulo nessa altura é sempre mais tarde eu normalmente pelo 18º/19º dia do ciclo. E calores não sentes?

                          bjs e ânimo!!!

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Pois, o dufine não resulta com todas as meninas, por vezes é necessário partir para outros tratamentos. Mas isto só acontece ao fim de algum tempo a tomar. O mais importante é que se tome sempre por recomendação médica, como é o vosso caso, pois pode ter efeitos secundários que devem ser bem acompanhados pelo Go.
                            Vão ver que com vocês vai resultar bem
                            Vamos lá ver
                            E se resulta tá claro!!!

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Olá fofuras!!

                              Tenho lido por aqui muitas meninas desanimadas e não gosto disso!!
                              Vá lá toca a animar sim?!

                              Já vi que falam do outono e dos frutos do outono, eu adoro o outono (e a primavera também!) e todas as frutas de outono! Sendo que a minha preferida é sem dúvida a romã (de todos os frutos que existem, romãs e cerejas são a minha perdição). Também gosto de dióspiros e de castanhas!

                              Por aqui as coisas têm andado bem! No sabado andei muito bem disposta, sem enjoos, mas com muita fome (calhou bem pois fui a uma espécie de picnic buffet e assim pude comer à vontade ), mas ontem a sensação de enfartamento voltou a atacar-me e hoje também ando um pouco enjoada/afrontada... E completamente a cair de sono...
                              Na 6ª tenho consulta com a médica de familia, pode ser que ela consiga ouvir o coração com o doppler (nem sei se vai tentar, mas era porreiro!) e lá para a segunda semana de outubro tenho GO. Depois tenho o rastreio do 1º trimestre no dia 18 de outubro!
                              E estas são as nossas novidades! Ando feliz, andamos todos lá em casa

                              beijo enorme a todas todas, com uns pós de perlimpimpim de grávida para todas!

                              cris, estamos à tua espera nas mamãs de primavera!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                vou tentar...
                                entao mas como tomas o dufine? e depois a ovulação? contigo funcionou bem e vai funcionar novamente, claro!!
                                Como referi tomo do 5º ao 9º dia, ou seja comecei hoje e termino sexta. Depois se tudo correr normalmente a ovulação será dia 3 ou 4 de Outubro, por isso começo os treinos intensivos dia 1 e termino lá para dia 6 ou 7 de outubro.
                                Isto é mais ou menos à sorte, pois nunca temos certeza se estamos a ovular, com a medição das TB's só depois 3 dias é que marca a ovulação. Neste ciclo vou fazer TO's e assim terei certeza se ovulei ou não
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X