Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Meninas, acham normal andar com moinhas menstruais desde terça feira e sempre à noite na terça pensei mesmo que era o red a a vir.....
    Confesso que estou desejando que chegue a quinta para ver se o red vem ou não.
    Teremos novidades azuis?!!?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Eu não quero ser desmancha prazeres e agora é mais um desabafo meu, deve ser do dia, dá para estar mais sentimentalista, mas eu já me chateei tanto com Ele.... perguntei tantes vezes que mal tinha eu feito para passar por tudo o que eu passei... porquê, ninguém deveria passar por momentos destes. E não é só a mim, há aqui tantas meninas que também já passaram tanto.... mas enfim.... desculpem o desabafo... é da chuva

      Nusa isto não e sempre forrobodó, também há muito espaço para angustias, desabafos e tristezas... é natural querida! E quem não se sente ou sentiu assim que atire a 1ª pedra!!! Mas levas logo com uma enxurrada de animo e apoio para afugentares essas nuvens que às vezes cismam em não sair de cima da nossa cabeça!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Eu não quero ser desmancha prazeres e agora é mais um desabafo meu, deve ser do dia, dá para estar mais sentimentalista, mas eu já me chateei tanto com Ele.... perguntei tantes vezes que mal tinha eu feito para passar por tudo o que eu passei... porquê, ninguém deveria passar por momentos destes. E não é só a mim, há aqui tantas meninas que também já passaram tanto.... mas enfim.... desculpem o desabafo... é da chuva
        Querida Nusa,
        também já passei muito noutros níveis, mas tenho lido aqui cada história que meu Deus, faz arrepiar e até chorar, mas temos que ser fortes e tirar uma lição de tudo o que passamos e sofremos. Levantar a cabeça e seguir em frente! Ir à luta mesmo!
        Hoje apesar deste tempo de 'cáca' (desculpa a expressão) estou super positiva! Deve de ser por hoje ir estar com o namorado.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Meninas, acham normal andar com moinhas menstruais desde terça feira e sempre à noite na terça pensei mesmo que era o red a a vir.....
          Confesso que estou desejando que chegue a quinta para ver se o red vem ou não.
          Acho que deve ser baby, foram os sintomas da minha primeira gravidez
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Por mim mudava para o grupo privado. Mas acho que devemos manter uma tabelinha livre, todos os meses, com os positvos
            Então e se mantivermos aqui este lado com a tabela, e no grupo é apenas para falarmos e sabermos das novidades? A atualização da tabela continuaria aqui... que acham?

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Por mim mudava para o grupo privado. Mas acho que devemos manter uma tabelinha livre, todos os meses, com os positvos

              Sim é uma ideia, as meninas vão lá inscrevem-se e nós pescamo-las para o grupo privado!!! É isso?
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Pois, eu também percebi isso, Cpzinha... Mas isto significa que o FF fez "tilt", ficou todo maluco por causa deste meu último ciclo... :P
                Foi por ter sido mais longo... O FF ficou na dúvida
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  É como a mim, já vou ter que dar mais trabalho à minha sogra, coitada
                  Segundo as notícias de hoje o governo invocou interesse público para a entrada em vigor das 40 horas, por isso acho que ninguém se vai safar
                  Acabei de ligar a saber se começávamos ou não na segunda, ninguém sabe de nada e por enquanto nada será aplicado. Só espero que me alterem a entrar uma hora mais cedo, pk uma hora mais tarde nem quero imaginar....

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Mas eu também estou confiante pela Noone. Acho que vamos ter vários azulinhos
                    Isto são tantas mensagens que acaba por passar alguma coisa ... desculpa Noone ... estou confiante ... pode ser que andemos juntas nestas lides

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Querida Nusa,
                      também já passei muito noutros níveis, mas tenho lido aqui cada história que meu Deus, faz arrepiar e até chorar, mas temos que ser fortes e tirar uma lição de tudo o que passamos e sofremos. Levantar a cabeça e seguir em frente! Ir à luta mesmo!
                      Hoje apesar deste tempo de 'cáca' (desculpa a expressão) estou super positiva! Deve de ser por hoje ir estar com o namorado.
                      Minha queria afilhada, faz favor de estar animada mesmo.... até porque se hoje é dia de estar com o namorado, é mesmo dia para estar lá em cima

                      E hoje é dia de estar com o namorado?? porque começa a festa ou vocês só estam juntos ao fim de semana? se estiver a ser cusca diz

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • É TÃOOOOO bom namorar...
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olha outra despertada pelo charme do sr. Alberto looooooooooooool
                          Foi um casal dançar kizomba, acho que já os vi num video a dançar

                          Pepperzinha quando quiseres fazemos uma saida de kizomba lool mas tem de ser no Pf para agitar tudo lá dentro
                          JASUS! O meu homem tem dois pés esquerdos... :P
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Obrigada amor!!!
                            Acredito também que sim!
                            Eu já contei isto uma vez, eu (até à data) ainda não senti o meu relógio biológico a disparar, a 1ª gravidez foi fruto de um antibiótico!
                            Depois interrupção química (expulsão do feto com direito a contrações, dilatação etc embora fosse uma feijoca milimétrica, pelos vistos a medicação é a mesma como se fosse de 9 meses), dois dias depois uma cesariana exploratória para retirar a trompa e o outro feto.
                            Desde aí fiz tratamentos por causa da prolactina, que é impedimento para poder engravidar.
                            nunca mais tomei pilula; este ano decidimos avançar novamente para engravidar por diversos fatores, aconteceu novamente mas tivemos este desfecho!
                            Eu acho que por isso não fiquei afetada psicologicamente, nem me permito, uma vez que há mulheres que desejam mesmo, mesmo serem mães e depois perdem o seu bebe e isso sim deve ser devastador.
                            A mim só me pergunto porquê tudo isto, porquê tanta agressividade? Porquê dar cabo da minha integridade física....
                            E espero que a FIV não me faça sofrer mais! Já chega... Já tenho a minha dose!

                            Obrigada pelo carinho!
                            Não vais sofrer vais ver. Vai correr tudo bem!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              JASUS! O meu homem tem dois pés esquerdos... :P
                              O meu até dança muito bem, os pés esquerdos estão comigo

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Acho que deve ser baby, foram os sintomas da minha primeira gravidez
                                Estou desejosa por saber, tenho tanta vontade de fazer TG, mas tão cedo sei que iria dar negativo à certa tenho me de me aguentar e esperar mais uma semanita. Mas estou com mts esperanças!!!

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X