Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Lol! Olha, pelo menos faz corrente de ar... :P
    Já ligaste à GO?
    Já liguei para o hospital para ela me devolver a chamada. Não gosto de lhe ligar diretamente, pois posso interromper alguma consulta e é chato. Até ao final do dia ela devolve a chamada.
    Hoje de manhã fiz o TG para ter certeza absoluta que não estava grávida e tal como esperava deu negativo, mas não se preocupem pois não fiquei triste, como sei que não ovulei não há milages
    De resto o único sintoma é uma borbulha no nariz ih! ih!
    Pepperzinha muda o dia da não vinda do Red para 27 de setembro, assim fica pelo ciclo mais longo e não passa a vermelho indevidamente.
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Antes de mais parabéns nobody_soul!!
      O tempo por cá tá bom! O verão voltou!!
      Beijinhos
      Olá Catyzinha!

      Aqui está sol mas mais fresco, mas parece que no norte foi noite de chuva e trovoada. Espero que tenha apagado os fogos todos! ))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Maebeatriz estamos à espera de novidades, é hoje a consulta, certo?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá Catyzinha!

          Aqui está sol mas mais fresco, mas parece que no norte foi noite de chuva e trovoada. Espero que tenha apagado os fogos todos! ))
          Foi mesmo uma noite feia
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Já liguei para o hospital para ela me devolver a chamada. Não gosto de lhe ligar diretamente, pois posso interromper alguma consulta e é chato. Até ao final do dia ela devolve a chamada.
            Hoje de manhã fiz o TG para ter certeza absoluta que não estava grávida e tal como esperava deu negativo, mas não se preocupem pois não fiquei triste, como sei que não ovulei não há milages
            De resto o único sintoma é uma borbulha no nariz ih! ih!
            Pepperzinha muda o dia da não vinda do Red para 27 de setembro, assim fica pelo ciclo mais longo e não passa a vermelho indevidamente.
            Bjs
            Vamos fazer figas para que ela te ligue rapidamente. Não desanimes, tens de averiguar o que se está a passar. Pode andar prai alguma coisa sem importância mas que nestas coisas depois nos "tramam" a vida.

            Eu não tenho a borbulha dufineira no nariz (a outra deixou cá uma marca!), desta vez desceu até mais abaixo... está na patareca
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem

              EFAOL: minha querida, lembro-me imensas vezes de ti Ja li o que escreveste - a consulta esta mesmo ai à porta, encara-a como mais uma porta que se abre para ficares cada vez mais proxima de concretizar este sonho! Nao importa o quao tortuoso é o caminho, o importante é chegares ao destino E vai dando novidades querida!

              Miss Pepper: o stress e frenesim que falei nao vêm propriamente do assunto "gravidez/projecto baby" - a minha vida ultimamente é que anda muito agitada e claro que isso nao me ajuda nada na luta para engravidar... Claro que tenho os meus momentos de desanimo em relaçao às tentivas para engravidar por nao saber o que me reserva o futuro, ver tantos casos dificeis à minha volta e ter consciência de que eu posso muito bem ser mais um deles. E confesso que tenho momentos em que me custa aceitar porquê tanta gente que nem sequer o deseja engravida logo à primeira (é cada tiro um coelho) e nos que desejamos tanto ser maes e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance para o podermos ser nas melhores condiçoes, a natureza nao quer nada cnosco E às vezes corre uma lagrimazita so por ver uma barriga bonita e um casal babado a passar por aquilo que eu tanto queria... é inevitavel... todas temos os nossos momentos de fraqueza. Mas felizmente também consigo dar a volta e pensar que o meu dia vai chegar e afinal ainda sou uma criança nestas andanças, comparando com muitas de vocês que andam na mesma luta ha imenso tempo!

              Minha querida Parisienne, andei a ver se encontrava mensagens tuas. Andaste desaparecida. Bem não fiques desanimada. Com tanto stress é normal que demore. O meu GO está sempre a dizer-me para eu relaxar que ajuda em 50% :P mas é impossível. Vamos lá ver como corre a minha consulta. Obrigada pelo apoio um beijinho grande ***


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Angle e Ima, somos as proximas...

                Queremos mais 3 azulinhos pra tabela...

                Angle, o red já desceu, pela tabela é hoje! Queremos Noticias!

                Peper e Ana Reis... LOL do que vocês se lembram mulheres! Tou com o mesmo problema que vocês, vou pedir ao meu querido pra deixar os zoides no frig. pra usar na ausencia dele...
                Vou ter o cuidado de por uma etiqueta no tuperware a dizer "usar em caso de emergência"... ah ah ah LOL
                hihihihihih eu devia fazer o mesmo :P já estou a imaginar a cara das pessoas quando abrissem o meu frigorífico hihihihih


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Vamos fazer figas para que ela te ligue rapidamente. Não desanimes, tens de averiguar o que se está a passar. Pode andar prai alguma coisa sem importância mas que nestas coisas depois nos "tramam" a vida.

                  Eu não tenho a borbulha dufineira no nariz (a outra deixou cá uma marca!), desta vez desceu até mais abaixo... está na patareca
                  Bem sempre prefiro no nariz
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Meninas acho que o red está a aparecer infelizmente! Este mês tinha me enchido de esperanças porque o meu marido já tinha terminado o spermox mas acho que mais uma vez não funcionou


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Olá fofinhas!!

                      Ima, vê lá se a médica te liga e diz-lhe que queres ir lá! Assim fazes a eco Se fores para a semana, ainda nos encontramos

                      EFAOL, nada de desanimar sim?! Este mês vai ser importante para ti, vais dar um grande passo nesta tua caminhada, por isso toca a animar!!

                      Lili, Miss Pepper, Parisiene e todas as outras meninas, pensamentos positivos sim?!

                      beijocas!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Rosie Manela!!! Não morres tão cedo mulher!!! Já estive para falar contigo hoje várias vezes pelo FB, mas isto aqui na clinica está do piorio!!!

                        Parar é morrer, portanto tenho que andar para a frente!!!

                        Mais uma menina!!! Que bom!!!
                        O meu marido tb diz que quer "ter" gémeas - duas meninas!!! É que é tolo!!! Para eles é tudo fácil!!

                        E de resto sentes-te bem? Fotos da barriguita ou da eco??

                        Beijocas grandes para ti!
                        Que bom minha linda! Gosto de te "ver" assim

                        Eu tb gosto muito da ideia de ter duas meninas estou toda contente!

                        Sinto-me bem, menos enjoada nestes últimos dias, mas o nosso corpo está sempre a pregar partidas. Hoje fui resolver uma glândula entupida na zona ginecológica felizmente foi detectada muito cedo e drenou facilmente, praticamente sem dor. Raios, aparece cada uma!! Mas pronto, já está
                        Quanto a fotos, à barriga especificamente, ainda não tirei e ecos não tenho tido muita sorte com as "fotos". Estava com esperança de ficar com uma bem simpática na morfológica mas a criaturinha ficou a parecer o quadro roubado "o grito"... mas está tudo bem, aparentemente tudo normal, que é o que importa

                        Obrigada Ima e Miss Pepper
                        Bjs para todas!!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Que bom minha linda! Gosto de te "ver" assim

                          Eu tb gosto muito da ideia de ter duas meninas estou toda contente!

                          Sinto-me bem, menos enjoada nestes últimos dias, mas o nosso corpo está sempre a pregar partidas. Hoje fui resolver uma glândula entupida na zona ginecológica felizmente foi detectada muito cedo e drenou facilmente, praticamente sem dor. Raios, aparece cada uma!! Mas pronto, já está
                          Quanto a fotos, à barriga especificamente, ainda não tirei e ecos não tenho tido muita sorte com as "fotos". Estava com esperança de ficar com uma bem simpática na morfológica mas a criaturinha ficou a parecer o quadro roubado "o grito"... mas está tudo bem, aparentemente tudo normal, que é o que importa

                          Obrigada Ima e Miss Pepper
                          Bjs para todas!!
                          Hihihihihihihih! Olha que a tua "piquinina" já dentro da barriga começa a fazer caretas... ))))))))
                          O que interessa é que esteja bem e tu também... fico muito contente!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            Que bom minha linda! Gosto de te "ver" assim

                            Eu tb gosto muito da ideia de ter duas meninas estou toda contente!

                            Sinto-me bem, menos enjoada nestes últimos dias, mas o nosso corpo está sempre a pregar partidas. Hoje fui resolver uma glândula entupida na zona ginecológica felizmente foi detectada muito cedo e drenou facilmente, praticamente sem dor. Raios, aparece cada uma!! Mas pronto, já está
                            Quanto a fotos, à barriga especificamente, ainda não tirei e ecos não tenho tido muita sorte com as "fotos". Estava com esperança de ficar com uma bem simpática na morfológica mas a criaturinha ficou a parecer o quadro roubado "o grito"... mas está tudo bem, aparentemente tudo normal, que é o que importa

                            Obrigada Ima e Miss Pepper
                            Bjs para todas!!
                            já dei aqui uma gargalhada!! sempre fizeste a morfologica com o dr gabriel?
                            Eu também gostava de ficar com 2 meninos, vamos lá ver

                            beijo grande






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Meninas... SEMI-GOOD NEWS!

                              Já tenho o meu horário!!!! agora vem a parte menos boa... só tenho 8 horas e vou receber uma miséria, provavelmente só para pagar segurança social e pouco mais...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Nobody Muitos parabéns, tem um dia muito feliz

                                Rojanita sim, eu fiz o exame, mas o meu problema era outro.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X