Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Off-topic---- Só volto amnha aqui ao forum
    Agora vou fazer compras e trazer umas pipocas, pois nisto sou muito americana, gosto ver a ultima serie com lenços de papel e tudo loool
    Hoje acaba a minha série favorita Dexter e a temporada de Ray Donovan (que não faz muito meu estilo) buahhhhh é tão triste ver séries acabar, pode parecer estranho mas são anos a fazer parte da minha vida
    Eu nem consigo dizer o total de séries que vejo semanalmente sou uma viciada aliás somos viciados!!! lol
    E para semana começa as novas temporadas..estou em pulgas
    Podem me chamar maluca lol

    Ps:. será que não vai voltar a série The Borgias? que pena

    beijocas minhas lindas até amanha

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Eu tb mudei para "braga" pelo mesmo motivo.
      Concordo com vocês ... pk nós conseguimos verdadeiramente expor o nossos problemas precisamente tb não conhecemos pessoalmente as meninas daqui ... logo tambem não temos medo e expor os medos e receios que temos ... mas sabemos que podemos contar umas com as outras ... estou a falar bem ou não?!!?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Off-topic---- Só volto amnha aqui ao forum
        Agora vou fazer compras e trazer umas pipocas, pois nisto sou muito americana, gosto ver a ultima serie com lenços de papel e tudo loool
        Hoje acaba a minha série favorita Dexter e a temporada de Ray Donovan (que não faz muito meu estilo) buahhhhh é tão triste ver séries acabar, pode parecer estranho mas são anos a fazer parte da minha vida
        Eu nem consigo dizer o total de séries que vejo semanalmente sou uma viciada aliás somos viciados!!! lol
        E para semana começa as novas temporadas..estou em pulgas
        Podem me chamar maluca lol

        Ps:. será que não vai voltar a série The Borgias? que pena

        beijocas minhas lindas até amanha
        Eu adorava que o meu marido me acompanha-se nestas coisas ... 5 minutos a ver um filme já ressona!!
        Por isso vejo sozinha ... e o pior de tudo é não poder comentar o que passou pk mais ninguém estava a ver ... és uma felizarda nesse sentido!!
        Aproveitem bem ... que eu vou ficar cheia de inveja em casa ...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
          Concordo com vocês ... pk nós conseguimos verdadeiramente expor o nossos problemas precisamente tb não conhecemos pessoalmente as meninas daqui ... logo tambem não temos medo e expor os medos e receios que temos ... mas sabemos que podemos contar umas com as outras ... estou a falar bem ou não?!!?

          Sim ,mas no meu caso é mais porque há muita gente que lê as nossas conversas e nem se quer está inscrito... coisa que acho muito mal!!! Eu falo por mim, muitas das vezes abro o meu coração aqui, e exponho-me! E seria chato alguém conhecido saber tanto da minha vida como eu e vocês!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
            Eu adorava que o meu marido me acompanha-se nestas coisas ... 5 minutos a ver um filme já ressona!!
            Por isso vejo sozinha ... e o pior de tudo é não poder comentar o que passou pk mais ninguém estava a ver ... és uma felizarda nesse sentido!!
            Aproveitem bem ... que eu vou ficar cheia de inveja em casa ...

            O meu queixa-se de mim!!! Ele por ele via futebol e filmes, as únicas series que assistia comigo era: californication, os sopranos, O mentalista e o Castel. As minhas sagas preferidas vejo e revejo dezenas de vezes sozinha! Que sao anatomia de grey e clinica privada que acabou!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Olá Girls
              Fogo vocês escrevemmmmmmmmm... Assim não dá... Não dá não...

              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Off-topic---- Só volto amnha aqui ao forum
              Agora vou fazer compras e trazer umas pipocas, pois nisto sou muito americana, gosto ver a ultima serie com lenços de papel e tudo loool
              Hoje acaba a minha série favorita Dexter e a temporada de Ray Donovan (que não faz muito meu estilo) buahhhhh é tão triste ver séries acabar, pode parecer estranho mas são anos a fazer parte da minha vida
              Eu nem consigo dizer o total de séries que vejo semanalmente sou uma viciada aliás somos viciados!!! lol
              E para semana começa as novas temporadas..estou em pulgas
              Podem me chamar maluca lol

              Ps:. será que não vai voltar a série The Borgias? que pena

              beijocas minhas lindas até amanha
              Liane, és cá das minhas... Eu e o meu marido devoramos series... Também nem tenho ideia das series que já vimos do inicio ao fim!! Somos mesmo viciados... Mas é tão bom, tarmos os dois juntinhos a fazer algo que gostamos hehe É melhor que ir ao cinema

              Zuri e Anitaluz, Nada de desanimar!!! Este Outono vai ser "O" mês!! Acreditem e tenham FÉ!!

              Vá meninas tudo a treinar para passarmos todas para o topico das gravidas juntas
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Também concordo! Também sou "Margem Sul" porque é mais amplo! Também gosto de alguma privacidade e assim também me sinto mais á vontade...
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Sim ,mas no meu caso é mais porque há muita gente que lê as nossas conversas e nem se quer está inscrito... coisa que acho muito mal!!! Eu falo por mim, muitas das vezes abro o meu coração aqui, e exponho-me! E seria chato alguém conhecido saber tanto da minha vida como eu e vocês!!!
                  Concordo contigo ... não devia ser permitido as pessoas estranhas ao site ter acesso às nossas conversas ... por causa disso nós arranjamos maneira de nos proteger ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    O meu queixa-se de mim!!! Ele por ele via futebol e filmes, as únicas series que assistia comigo era: californication, os sopranos, O mentalista e o Castel. As minhas sagas preferidas vejo e revejo dezenas de vezes sozinha! Que sao anatomia de grey e clinica privada que acabou!
                    Eu amo a anatomia de grey e a clinica privada ... choro tanto a ver a serie!!

                    Comentar


                    • Olá meninas.... isto é q foi escrever!!!!!!
                      Vocês moram em sítios engraçados! eu axo q sou a mais nortenha.... !!!
                      Cris esperamos por boas noticias logo pela manha....
                      Sisse faz lá as pazes!!
                      Anita e Zuri toca a arrebitar, a semana passada eu tb andava assim. Um e um !!!!

                      Qto ao resto eu tb axo q as conversas deviam ser mais privadas...
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        O meu queixa-se de mim!!! Ele por ele via futebol e filmes, as únicas series que assistia comigo era: californication, os sopranos, O mentalista e o Castel. As minhas sagas preferidas vejo e revejo dezenas de vezes sozinha! Que sao anatomia de grey e clinica privada que acabou!
                        SISSE também sou viciada na anatomia de grey e a temporada nova começa já dia 26!!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!
                          O teste deu negativo ... sem espaço para engano ...
                          Hoje acordei com uns calores ... que nem é bom!! Todos os sintomas mantêm-se ... vou aguardar mais uns dias e volto a fazer outro caso o red não venha!!
                          Bom dia de trabalho para todas!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!
                            O teste deu negativo ... sem espaço para engano ...
                            Hoje acordei com uns calores ... que nem é bom!! Todos os sintomas mantêm-se ... vou aguardar mais uns dias e volto a fazer outro caso o red não venha!!
                            Bom dia de trabalho para todas!!
                            Oh cris_1609... que stress... estão a custar sair positivos este mês... aguardar mais uns dias, pois enquanto não há red há esperança... joquinhas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Off-topic---- Só volto amnha aqui ao forum
                              Agora vou fazer compras e trazer umas pipocas, pois nisto sou muito americana, gosto ver a ultima serie com lenços de papel e tudo loool
                              Hoje acaba a minha série favorita Dexter e a temporada de Ray Donovan (que não faz muito meu estilo) buahhhhh é tão triste ver séries acabar, pode parecer estranho mas são anos a fazer parte da minha vida
                              Eu nem consigo dizer o total de séries que vejo semanalmente sou uma viciada aliás somos viciados!!! lol
                              E para semana começa as novas temporadas..estou em pulgas
                              Podem me chamar maluca lol

                              Ps:. será que não vai voltar a série The Borgias? que pena

                              beijocas minhas lindas até amanha
                              Olá, junto-me ao clube ehehehhehe lá em casa devoramos séries e chegamos mesmo a ver séries que já vimos mas como gostamos tanto repetimos por exemplo Seinfeld, é muito bom

                              A minha Madrinha: Lianealves
                              A minha Afilhada: Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Sim ,mas no meu caso é mais porque há muita gente que lê as nossas conversas e nem se quer está inscrito... coisa que acho muito mal!!! Eu falo por mim, muitas das vezes abro o meu coração aqui, e exponho-me! E seria chato alguém conhecido saber tanto da minha vida como eu e vocês!!!
                                Concordo plenamente

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X