Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A GO não aconselha. Já da outra vez foi igual. Andei cerca de 10 meses c provera, dp fiz uma histeroscopia diagnostica e logo a segui comecei c a progesterona (tomei 2 meses e engravidei e tomei até às 16/20 semanas de gravidez). Foi ser reavaliada entre Novembro e Dezembro (tenho de tomar 3 meses) e dp marcar consulta e dp logo se vê. Tu podes engravidar no entretanto?

    Comentar


    • Bom dia minhas queridas!

      Ima, espero que esteja a correr tudo bem com a tua cunhada. Senti a tua falta e estranhei... Agora com o provera vais ficar "afinadinha"... oranismos e um raio! :P

      EFAOL, era muito bem feita que o red só viesse daqui a 9 meses! :PPP Gramava mesmo! ))) Agora é preciso calma e descontração, não penses muito no mafarrico! Não é fácil, eu sei...

      Smilp continuas a constar na tabelinha, viste? Não tarda nada está tudo bem contigo e podes voltar à "aventura"... ))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • O meu gráfico hoje é o mai lindo de sempre!!! Até estou orgulhosa... :P
        Não é que desenhou um "M" de Miss Pepper? Espetáculo! :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Boa tarde meninas

          Não li tudo...doi a cabeça parece que bati com ela loooool e fico cansada de estar frente ao pc
          Por isso mando um beijinho a todas as meninas e um bom fim de semana

          Vou me deitar um bocadinho ( pareço um velhota hoje lool) beijinhos

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Boa tarde a todas as meninas!!
            Passei para desejar um óptimo fim de semana!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
              A GO não aconselha. Já da outra vez foi igual. Andei cerca de 10 meses c provera, dp fiz uma histeroscopia diagnostica e logo a segui comecei c a progesterona (tomei 2 meses e engravidei e tomei até às 16/20 semanas de gravidez). Foi ser reavaliada entre Novembro e Dezembro (tenho de tomar 3 meses) e dp marcar consulta e dp logo se vê. Tu podes engravidar no entretanto?
              Bem, eu acho que só vou tomar este mês, a Go não referiu para ter precauções. Fiz o TG e deu negativo e como não tinha ovulado, acho que agora tb não vou ovular.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas!
                Ima, espero que esteja a correr tudo bem com a tua cunhada. Senti a tua falta e estranhei... Agora com o provera vais ficar "afinadinha"... oranismos e um raio!))
                Sim ela está a recuperar bem.
                Este fim de semana vim passar com uns amigos a Monção, sem filhotas
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Violeta, então novidades?
                  EFAOL, estive a ver o teu gráfico, o mafarrico sempre deu à costa?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Sim ela está a recuperar bem.
                    Este fim de semana vim passar com uns amigos a Monção, sem filhotas
                    Monção é tão lindo! Aproveita bem! ))
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                      Bom dia, meninas,

                      Antes de mais, parabéns Anareis pelo teu positivo. Fiquei tão feliz c a notícia! Q tenhas uma gravidez fantástica!

                      Tb quero deixar as boas-vindas às novas meninas e que a v/ estadia seja bem curtinha!

                      Eu comecei a tomar ontem o provera (do 14º dia do ciclo ao 24º) para ver se esta coisa regulariza. P terem uma noção das coisas: o red vem sp +/- no dia que deve vir, mas durante os 1ºs dias é tipo tipo spotting e dp a debandada total. Faz hoje 15 dias que veio e só ontem se foi. Tão a ver, né? Por isso, tomo o provera p/ regularizar. Da outra vez, tomei durante meses e nc fiquei enjoada, m cada organismo é diferente do outro.

                      Acho que foi a Anareis que falou no pedro hispano: tive lá a minha filha e digo-te foi simplesmente fantástico - desde a equipa de profissionais (enfermeiros, anestesistas, médicos, auxiliares), humanos, simpáticos, esclarecedores, motivadores, em suma excelentes! As instalações são fantásticas e eu adorei. Para teres uma noção, no bloco de partos ouvi música o dia inteiro e a minha filha nasceu nesse ambiente, colocaram-me logo em cima de mim e logo a seguir dei logo de mamar. Incentivam imenso a amamentação(daí serem chamados de amigos do peito)e n deixam que nenhuma mamã desanime à 1ª contrariedade. Quando tiver o meu 2º filho, é pra lá com certeza q vou.

                      Beijinhos p todas.

                      Smilp
                      Obrigado pelo teu testemunho do Pedro hispano! Realmente estou mais inclinada em ir para lá do que para o hsj...

                      Beijoca grande grande






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bem meninas só para avisar que o red apareceu mesmo hoje :/ MALVADO!!!!

                        Não o espero no dia 5 de Outubro (ou que essa seja a última vez!!!)

                        Um beijinho *** Boa sorte para todas as outras meninas


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • A Violeta voltou...

                          Meninas não consigo dormir... tenho tanto de contente como de preocupação!
                          Vamos no 35ª dia de ciclo e nada de red... nada de sintomas de red e nada de sintomas de gravidez!
                          Tenho medooooooooo de fazer o teste e dar negativo porque significa que alguma coisa não tá bem... e agora? Ai que nervosssssssss!

                          Efacol: ohhhhhhhhhhhhh
                          Ima, obrigada pela preocupação
                          Ana Reis: O pequenote já anda a dar o ar de sua graça
                          Miss peper: Tens a profissão mais ingrata deste pais, força!

                          As outras meninas que eu ainda não decorei o nome um grande beijinho pra todas e bom fim de semana!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bom dia meninas! Tenho andado desaparecida mas nao ausente! venho todos os dias espreitar as novidades.Como regressei ao trabalho,tenho tido dias completamente preenchidos e sem saber para onde me virar primeiro.
                            Entao,meninas a quem veio o RED,vamos dar lhe luta e nada de desanimos!
                            Sisse minha querida,adoro ler te!És uma força da natureza e mereces tudo de bom!
                            Restantes meninas,um beijo grande
                            Quanto a mim,estou a entrar na ultima semana antes do sacanola vir e espero que com o duphaston venha logo e rapido para comecar com o dufine
                            bom domingo!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Querida violeta,ainda nao é um atraso grande. Podera ser bebe ou a tua ansiedade. Digo te isto pq tambem ja tive uns dias de atraso por andar ansiosa... mas se nao tens sintomas de red parece me um optimo sinal... azul!
                              acho que deves fazer o teste sim! alem disso as segundas por aqui dao sorte,por isso,pq nao arriscas amanha manha e fazes? beijinhos
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                A Violeta voltou...

                                Meninas não consigo dormir... tenho tanto de contente como de preocupação!
                                Vamos no 35ª dia de ciclo e nada de red... nada de sintomas de red e nada de sintomas de gravidez!
                                Tenho medooooooooo de fazer o teste e dar negativo porque significa que alguma coisa não tá bem... e agora? Ai que nervosssssssss!

                                Efacol: ohhhhhhhhhhhhh
                                Ima, obrigada pela preocupação
                                Ana Reis: O pequenote já anda a dar o ar de sua graça
                                Miss peper: Tens a profissão mais ingrata deste pais, força!

                                As outras meninas que eu ainda não decorei o nome um grande beijinho pra todas e bom fim de semana!

                                Bom dia Violeta, nao fiques assim! Olha pela tua assinatura, reparo que os teus ciclos tem vindo a aumentar, os meus (antes do dufine também eram assim). Caso não seja gravidez pode ser isso.que esteja a acontecer! Ou então não quer dizer que seja uma coisa obrigatoriamente má! Repara pode ser a mudança de hábitos e rotina (ferias), sistema nervoso, ansiedade!
                                Faz o TG, e caso dê negativo ligas à tua GO para ver o que ela diz!
                                Tem fé! E isso de não teres sintomas..... Deixa lá! Eu também não tive! Beijos e anima-te!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X