Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tábita acho mal as crianças terem de pagar, isso é o que impede muitos pais de viajarem com os filhos para fora devido ao valor do bilhete

    Pepper oraaí está, vergas mas não partes, gostei

    Noone a médica disse isso? depois admiram-se das criticas aos médico!!! que falta de profissionalismo cada um sabe da sua vida, fosse comigo levava uma linda resposta Visto o ponto de vista dessa srª eu sou uma estupida em querer ser mãe? ai ai ai merecia uma boa resposta!!!

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Uma beijoca repenicada a todas!!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        A sério? Nem ácido fólico? Olha que é muito importante para prevenir problemas do tubo neural, se tivesse no teu lugar tomava, mesmo sem recomendação médica
        A sério ... ela disse como eu andava a controlar ... iria descobrir logo no inicio por isso não vale a pena começar a tomar antes de engravidar ... mas acho que vou seguir o teu conselho ... bigada

        recomendas alguma marca?!

        Comentar


        • Yap ela disse isso... Ela tem alguma confiança comigo, mas qualquer das formas eu na altura saí de la a sentir-me um pouco mal... Mas foram essas as palavras dela,exactamente! Enfim... Em portugal há muito o "estigma" de que ter filhos hoje em dia é um crime, e é o pior que podemos fazer...! Ultimamente ando muito desiludida com o nosso país, desculpem... Mas com certas coisas que vou ouvindo e vendo, não da para pensar de outra forma...
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas amigas!

            Como estão hoje? Eu cá estou a viver um dia de cada vez. e para me alegrar o dia vou tomar o meu pequeno-almoço favorito: café e pão com manteiga.

            No meu facebook, assim que entrei hoje, deparei-me com esta frase que pode servir de apoio e incentivo nesta demanda em que estamos:

            "Se Deus está contigo, todas as suas lágrimas não serão em vão. Seu milagre está para chegar. Não desista!"

            é um sinal ... não desanimes

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
              A sério ... ela disse como eu andava a controlar ... iria descobrir logo no inicio por isso não vale a pena começar a tomar antes de engravidar ... mas acho que vou seguir o teu conselho ... bigada

              recomendas alguma marca?!
              Eu tomo folicil da Bial acho que com receita médica fica por 3€ e qualquer coisa e sem receita perto dos 6€

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                A sério ... ela disse como eu andava a controlar ... iria descobrir logo no inicio por isso não vale a pena começar a tomar antes de engravidar ... mas acho que vou seguir o teu conselho ... bigada

                recomendas alguma marca?!
                EU por acaso também acho melhor tomares... Eu já tomo o acido fólico há uns bons meses... Quase um ano... As enfermeiras do CS sempre me aconselharam a tomar... Eu por acaso tomo o folicil...
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Eles às vezes são um espetáculo Sabes o que eu acho, eles não querem que criemos expectativas para não nos desiludirmos
                  Espero que seja isso ... e que ele desta vez não tenha razão

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Yap ela disse isso... Ela tem alguma confiança comigo, mas qualquer das formas eu na altura saí de la a sentir-me um pouco mal... Mas foram essas as palavras dela,exactamente! Enfim... Em portugal há muito o "estigma" de que ter filhos hoje em dia é um crime, e é o pior que podemos fazer...! Ultimamente ando muito desiludida com o nosso país, desculpem... Mas com certas coisas que vou ouvindo e vendo, não da para pensar de outra forma...
                    Infelizmente... sou da mesma opinião!

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Cris
                      espero que esses sintomas sejam um bébé

                      Niccole
                      bem vinda e que seja uma estadia curta, se ainda vais á consulta, de certo terás exames para fazer e médico deve receitar medicação

                      Claudia lá veio o srº Red bahhhhhhhh novo ciclo começa essa é a boa noticia

                      Nusa
                      Vieste cheia de energia dessas férias!!!!
                      Estou a torcer

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Uma beijoca repenicada a todas!!!!
                        Para ti tb!! Como estão a correr as coisas?!?!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Tábita acho mal as crianças terem de pagar, isso é o que impede muitos pais de viajarem com os filhos para fora devido ao valor do bilhete
                          Mas é que é mesmo, enquanto ele era mais pequeno, optamos por ferias por cá, agora queremos voltar, as aguas quentes e palmeiras, mas bolas....
                          Sem contar que ele com 3 anos não aproveita nada, quem me dera que ele comesse metade daquilo que um adulto come, o quarto dele é o nosso não tem porquê pagar tanto. Mas olha o mal é que eu se paga ou ele não vai, e para isso prefiro não ir tb, porque sem ele eu não aproveito nada ( sou mamãe coruja )




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • cris O AF deve ser tomado mesmo antes de engravidar, porque é na fase inicial da gravidez que o AF faz mais falta, isto inclui aquelas 2 semaninhas que não sabias que estavas gravida, e já estavas
                            Eu tb tomo o da Bial, mas para além desse tomo o centrum materna que tem AF na sua composição.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Eu tomo folicil da Bial acho que com receita médica fica por 3€ e qualquer coisa e sem receita perto dos 6€
                              ok bigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Para ti tb!! Como estão a correr as coisas?!?!
                                está a correr tudo bem!

                                Estou a torcer por ti! Esses sintomas prometem






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X