Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Deve ser do dia nublado ficou tudo murchinho, precisamos de azulinhos para animarmos
    meninas dufinas, digam me uma coisa, na 5f supostamente é o meu dia de ovulação segundo o ovuview,
    que me diz que hoje é o dia ideal. Com o marido doente, espero (espero mesmo!!!) que hoje haja treinos, mas convem no dia da ovulação mesmo, certo?
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Bom dia minhas queridas!

      Parece que esta terça-feira não quis ser mágica.

      A minha TB baixou para 36.6 e quando fui fazer xixi o papel higiénico veio com uma tonalidade muito clarinha de rosa acastanhado... Concerteza será o red a vir. Eu não disse que este ciclo tinha mais novidades? Não sinto absolutamente nada a nível da barriga, só as mamocas sensíveis. Digamos que me sinto "normal".
      Cada ciclo, cada novidade estranha.

      Cris, ora bolas! Estes azulinhos andam a fintar-nos!!! Estava mesmo convencida que irias ter um azulão. Repete o teste daqui a mais uns dias. Uma beijoca

      Olha só te digo isto outubro é o nosso mês, tem de ser
      Mas já veio mesmo o red ou não?

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Leva lhe um chazinho à cama

        de 4 joelhos :;D (sorry)
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          meninas dufinas, digam me uma coisa, na 5f supostamente é o meu dia de ovulação segundo o ovuview,
          que me diz que hoje é o dia ideal. Com o marido doente, espero (espero mesmo!!!) que hoje haja treinos, mas convem no dia da ovulação mesmo, certo?

          Convém dia sim dia não até ao dia da ovulação!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            também concordo! gostava as vezes de poder falar mais abertamente de algumas questões, mas....
            concordo a 100%

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Ahahahahahhahahaha nada a favor!!!
              Ontem poderia ter virado o bico ao prego e fazíamos as pazes, mas tal como disse ontem... vou esperar!!!
              no meu caso, felizmente a saída resume se a uma ou duas vezes por mês, mas eu só nao me aborreço se não coincidir com o PF...
              as pazes ainda vão saber melhor com a espera.... ewheheheheh
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                meninas dufinas, digam me uma coisa, na 5f supostamente é o meu dia de ovulação segundo o ovuview,
                que me diz que hoje é o dia ideal. Com o marido doente, espero (espero mesmo!!!) que hoje haja treinos, mas convem no dia da ovulação mesmo, certo?
                Pela minha go a partir do 12º dia do ciclo dia sim dia não ou seguido, eu tenho tentado até ao 21ºdia do ciclo como ovulo um pouquito mais tarde tipo 17º/18º, do meu nino ovulei ao 19ºdia, este ciclo consegui manter os treinos corretos mas qd andamos a trabalhar e com os horários do marido por vezes é mt complicado o que me deixa ainda mais frustrada. Tenta hoje, descansas amanhã e na quinta voltas à carga. Tu não tens testes de ovulação? Como é que ando a treinar à quase um ano e só este ciclo é que comprei os testes de ovulação, não me senti nada ansiosa....
                Bons treinos!!!

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  no meu caso, felizmente a saída resume se a uma ou duas vezes por mês, mas eu só nao me aborreço se não coincidir com o PF...
                  as pazes ainda vão saber melhor com a espera.... ewheheheheh

                  Ui o meu não sai poucas vezes por ano, mas ainda assim queima bem os cartuxos!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Já mandei uma msg privada ao sr administrador
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Convém dia sim dia não até ao dia da ovulação!
                      bem... eu foi no 7º, 8º, 9º dias... hoje estou no 11º e a ovulação esta a dar para 13º dia...
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Ui o meu não sai poucas vezes por ano, mas ainda assim queima bem os cartuxos!
                        safados
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Moro muuuuuuuuuuuuuuito pertinho da CESPU!!
                          Então moras mesmo no centro da cidade, estás bem situada. Agora tens o parque da cidade mesmo aí ao pé
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Pela minha go a partir do 12º dia do ciclo dia sim dia não ou seguido, eu tenho tentado até ao 21ºdia do ciclo como ovulo um pouquito mais tarde tipo 17º/18º, do meu nino ovulei ao 19ºdia, este ciclo consegui manter os treinos corretos mas qd andamos a trabalhar e com os horários do marido por vezes é mt complicado o que me deixa ainda mais frustrada. Tenta hoje, descansas amanhã e na quinta voltas à carga. Tu não tens testes de ovulação? Como é que ando a treinar à quase um ano e só este ciclo é que comprei os testes de ovulação, não me senti nada ansiosa....
                            Bons treinos!!!
                            Acho que este mês vou fazer como dizes e tentar por o homem a treinar dia sim dia não a partir de hoje. o problema é que a seguir ao red, está doido e cheio de vontade de treinar e depois.....
                            eu usei TO e houve um mês em que me deu um positivo ao 16º dia...
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              O meu também não foi tentamos conversar mas não correu bem!!!!
                              Os amigos dele são 98% casados e alguns pela 2ª vez!!! E as saídas deles existem... e eu odeio!
                              Eu no teu lugar também não gostava.
                              Então a conversa não correu bem? Vocês os dois estão muito desgastado por tudo o que vos aconteceu. Não te chateies com ele Sisse, faz as pazes
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Acho que este mês vou fazer como dizes e tentar por o homem a treinar dia sim dia não a partir de hoje. o problema é que a seguir ao red, está doido e cheio de vontade de treinar e depois.....
                                eu usei TO e houve um mês em que me deu um positivo ao 16º dia...
                                A mim acontecia me o mesmo treinávamos mt depois do red e dps falhávamos alguns treinos, mas este ciclo foi mesmo de abanar a barraca tipo tudo ou nada e de férias ainda melhor hehe. E quando tiveste esse positivo ao 16ºdia quando treinaste? Eu tive o meu positivo ao 17ºdia do ciclo.

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X