Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Meninas...

    Nem acredito: GRAVIDA...
    Fiz o teste hoje de manhã e duas risquinhas bem visiveis apareceram...
    Amanhã vou ao laboratório para saber de quantas semanas estou! Ainda não contei ao marido: Aceitam-se sugestões!
    Parabéns violeta1! Tudo de bom! Felicidades!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Olá minhas queridas!!!

      Hoje fiz ronha... tomei pequeno almoço e depois voltei para a cama para ver algumas das minhas séries preferidas :P

      EFAOL espero mesmo que esse red danado não volte! Mas é que já enjoa!

      Violeta gosto desse atraso E espero que seja pelas melhores razões. Mas se por acaso não for, não desanimes. O teu dia está próximo.

      Anita espero que a semana que entra seja mais calminha no trabalho e que o red venha logo que é para começar a ficar tudo direitinho e conquistar os "zóides" :P

      Sodona Rosie, é quando quiser. Se eu não responder logo, é porque estou de volta das costuras... :P

      Bentinha a ver se este fim de semana ainda consigo actualizar o blog. (Sorry! )

      Maebeatriz e Secret_wish, onde andam vocês? Estou a chamá-las à recepção!!!! :*

      Bom dia Miss Pepper!
      A loucura do trabalho continua! Mas venho aqui espreitar tudinho. Pena não poder responder a cada uma das meninas. Bem... estou a 5 dias no máximo da vinda do RED e para variar, este mes quero que venha rápido para me tornar uma dufina e epois estrunfina. ehehehehe

      beijinhos grandes
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Obrigada querida amiga, pelo apoio! És um amor!
        Beijinho muito grande Bentinha! Cá estou de volta com a medicação e com treinos intensivos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Meninas...

          Nem acredito: GRAVIDA...
          Fiz o teste hoje de manhã e duas risquinhas bem visiveis apareceram...
          Amanhã vou ao laboratório para saber de quantas semanas estou! Ainda não contei ao marido: Aceitam-se sugestões!
          Querida PARABENNNNNNNNNNNSSS! IUPIII!!!

          beijinhos e felicidades
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • E este mês com a quase vinda do red, poucos sintomas tenho. Realmente... o que nos faz a ansiedade....

            um bom dia a todas

            beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • CPzinha minha querida como andas? E essa feijoquinha fofa?

              Sisse, querida, espero que isto acalme e volte ao ritmo normal e claro que virei aqui com mais calma

              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Obrigada a quem me continua a desejar-me os parabens...
                Miss Peper... EU QUERO A MINHA RISCA AZULINHA... LOL

                Onde andas "melher"?
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Meninas...

                  Nem acredito: GRAVIDA...
                  Fiz o teste hoje de manhã e duas risquinhas bem visiveis apareceram...
                  Amanhã vou ao laboratório para saber de quantas semanas estou! Ainda não contei ao marido: Aceitam-se sugestões!
                  Muitos parabéns Violeta!!!!

                  Já cá canta o segundo azulinho...Yey!!!! ))) Quero mais!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Obrigada a quem me continua a desejar-me os parabens...
                    Miss Peper... EU QUERO A MINHA RISCA AZULINHA... LOL

                    Onde andas "melher"?
                    SIM!!! Queremos azuis na tabela, Miss pimentinha onde andas tu?
                    e eu quero ficar rosinha. ehehehehe
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Por aqui hoje tá frio! Travam a pouco uns míseros 13 graus.....
                      Qto ao resto tou a entrar no Pf e fui a clinica buscar a receita para a prolactina! Em principio no próximo mês vamos fazer mais uma transferencia!

                      Sisse é bom ler-te assim mais animadita! Por aqui tb temos dias.... Esta noite sonhei q tinha gémeos, uma menina e um menino.

                      Beijinhos
                      Catyzinha, espero que o teu sonho tenha sido uma premonição e que seja desta vez. Estou na torcida!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • CAtyzinha, os sonhos trazem bons prenuncios, querida. A tua luta vai trazer te a recompensa. Força e beijinho grande
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Bom dia Miss Pepper!
                          A loucura do trabalho continua! Mas venho aqui espreitar tudinho. Pena não poder responder a cada uma das meninas. Bem... estou a 5 dias no máximo da vinda do RED e para variar, este mes quero que venha rápido para me tornar uma dufina e epois estrunfina. ehehehehe

                          beijinhos grandes
                          Ah, espero que rapidamente te tornes estrunfina... é que dufina estás a um passo de o ser! )))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Obrigada a quem me continua a desejar-me os parabens...
                            Miss Peper... EU QUERO A MINHA RISCA AZULINHA... LOL

                            Onde andas "melher"?
                            Estou aqui e vais já, já aparecer azulinha! ))))))))))))))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Por aqui hoje tá frio! Travam a pouco uns míseros 13 graus.....
                              Qto ao resto tou a entrar no Pf e fui a clinica buscar a receita para a prolactina! Em principio no próximo mês vamos fazer mais uma transferencia!
                              Sisse é bom ler-te assim mais animadita! Por aqui tb temos dias.... Esta noite sonhei q tinha gémeos, uma menina e um menino.
                              Beijinhos
                              Que boas notícias, estou a torcer para que corra tudo bem
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Não sei porque nunca prestei muita atenção ao muco e pela TB não posso fazer porque trabalho por turnos.

                                Hoje começo a fazer TOs a ver no que dá. Espero que esteja tudo ok.
                                Fazes bem em fazer TOs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X