Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    hoje estou lamechas lol depois estou numa idade que vejo toda a gente a engravidar.... são amigas, colegas de escola, algumas colegas no trabalho (poucas, porque sou a mais nova cá do sitio e já tudo tem filhos), mas a pessoa fica a pensar: fogo, todas engravidam e passam por essa experiência maravilhosa e eu não parvoice não é? ainda bem que vos tenho a vocês para poder partilhar estes pensamentos tótós e ter-vos como força, ganhando assim coragem para lutar e vos dar força também *****
    Oh linda não tens nada de errado! Ainda tás na primeira tentativa... Pensa q foi a primeira vez!
    Beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Olá!

      Cá venho eu mais uma vez de fugida. Ontem foi o primeiro dia de aulas do Pedro (1º ano) e da Joana (5º ano).
      Foram para escolas novas por isso estavam os dois muito ansiosos. Ainda por cima a da Joana tem cartão para carregar com $$ mas o pin não funcionava.
      Nem o meu nem o de ninguém. Parecia um filme....

      Já vi que há meninas novas. Desejos de uma estadia curta.

      Dam, um beijinho grande e vai dando noticias desse lado do oceano.

      Sisse, beijinhos, coragem e força

      Ima, muito obrigada pelo reparo no meu gráfico. Seja qual for a temperatura que colocar entre 35.9 e 36.9 (que são as temperaturas possíveis) no dia 7 de Setembro a ovulação passa sempre para dia 28, 29 ou 30 do ciclo. Ou seja, fiz o teste estupidamente cedo. E também nesses dias não houve treinos por isso não sei. Treinei dia 27 e depois dia 30 do ciclo. Durante as férias treinei quase todos os dias mas nessa altura o Tiago teve umas noites mais agitadas e por essa mesma razão não medi a temperatura dia 7.
      Não acredito na minha sorte de não tirar a temperatura precisamente nesse dia e não treinar nesses 3 dias. Acho que colocar uma temperatura qualquer nesse dia de forma a dar dia 30 e assim depois fazer as contas pelo mais tarde.

      O que tem que ser tem muita força por isso ... resta-me esperar.

      Agora tenho que ir.

      Muitos beijinhos a todas
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        hoje estou lamechas lol depois estou numa idade que vejo toda a gente a engravidar.... são amigas, colegas de escola, algumas colegas no trabalho (poucas, porque sou a mais nova cá do sitio e já tudo tem filhos), mas a pessoa fica a pensar: fogo, todas engravidam e passam por essa experiência maravilhosa e eu não parvoice não é? ainda bem que vos tenho a vocês para poder partilhar estes pensamentos tótós e ter-vos como força, ganhando assim coragem para lutar e vos dar força também *****
        BiscoitaStb, não desanimes, tens que perceber que há primeira era difícil (isto apesar dos sintomas que tivemos ). Nada de baixar os braços, temos é de treinar muito e pensamento positivo sempre.
        Hoje também estou naqueles dias... ;(


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá!

          Cá venho eu mais uma vez de fugida. Ontem foi o primeiro dia de aulas do Pedro (1º ano) e da Joana (5º ano).
          Foram para escolas novas por isso estavam os dois muito ansiosos. Ainda por cima a da Joana tem cartão para carregar com $$ mas o pin não funcionava.
          Nem o meu nem o de ninguém. Parecia um filme....

          Já vi que há meninas novas. Desejos de uma estadia curta.

          Dam, um beijinho grande e vai dando noticias desse lado do oceano.

          Sisse, beijinhos, coragem e força

          Ima, muito obrigada pelo reparo no meu gráfico. Seja qual for a temperatura que colocar entre 35.9 e 36.9 (que são as temperaturas possíveis) no dia 7 de Setembro a ovulação passa sempre para dia 28, 29 ou 30 do ciclo. Ou seja, fiz o teste estupidamente cedo. E também nesses dias não houve treinos por isso não sei. Treinei dia 27 e depois dia 30 do ciclo. Durante as férias treinei quase todos os dias mas nessa altura o Tiago teve umas noites mais agitadas e por essa mesma razão não medi a temperatura dia 7.
          Não acredito na minha sorte de não tirar a temperatura precisamente nesse dia e não treinar nesses 3 dias. Acho que colocar uma temperatura qualquer nesse dia de forma a dar dia 30 e assim depois fazer as contas pelo mais tarde.

          O que tem que ser tem muita força por isso ... resta-me esperar.

          Agora tenho que ir.

          Muitos beijinhos a todas
          Obrigada secret_wish


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Encontrei este video e deixei correr uma lágrima porque me vi naquelas frases e vi todas as meninas que pertencem a este cantinho
            Eu acho que este video devia ficar na primeira página para todas as meninas que queiram fazer parte desta etapa perceber as nossas emoções ao longo dos ciclos.

            Vocês fazem parte do meu dia a dia beijocas grandes e acreditam no nosso sonho!!


            Muito giro!!! Há uma língua universal para treinantes!!! Todas nos prendemos às mesmas coisas!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Vamos lá a uma anedota para animar

              Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma vila próxima.
              Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
              - Bom dia, padre.
              - Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
              - Sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-Maria.
              - Não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos. ..



              Ps:. vou tentar saber em que paróquia está o padre loooooool ( estou a brincar lool)

              Ahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhaha hahahahahahahhahahahahahah
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                hoje estou lamechas lol depois estou numa idade que vejo toda a gente a engravidar.... são amigas, colegas de escola, algumas colegas no trabalho (poucas, porque sou a mais nova cá do sitio e já tudo tem filhos), mas a pessoa fica a pensar: fogo, todas engravidam e passam por essa experiência maravilhosa e eu não parvoice não é? ainda bem que vos tenho a vocês para poder partilhar estes pensamentos tótós e ter-vos como força, ganhando assim coragem para lutar e vos dar força também *****

                Biscoita nada de desanimar foi o primeiro mês e deu para começaras a perceber o teu corpo.
                Olha eu também pensei que ia ficar grávida á primeira, mas hei-de ficar em breve e esse tipo de sentimento que tens ( todas engravodam, menor eu ou será há algo de errado?) também já passei por isso, quem não passou que levante a mão!!
                São sentimentos comuns
                Um beijinho muito grande

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Ahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhaha hahahahahahahhahahahahahah
                  Xiii grande risada, ve lá se ainda perdes umas pinguinhas na clinica

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Biscoita nada de desanimar foi o primeiro mês e deu para começaras a perceber o teu corpo.
                    Olha eu também pensei que ia ficar grávida á primeira, mas hei-de ficar em breve e esse tipo de sentimento que tens ( todas engravodam, menor eu ou será há algo de errado?) também já passei por isso, quem não passou que levante a mão!!
                    São sentimentos comuns
                    Um beijinho muito grande

                    Estou com a mão levantadíssima!!! Mas eu tinha algo de errado
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Xiii grande risada, ve lá se ainda perdes umas pinguinhas na clinica

                      Da maneira que a minha bexiga ficou não duvido
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Liane que lindo




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Amanha tenho GO as 17h
                          Estou na semana do PF

                          Vamos lá ver a party hormonal nos ovários!!! aposto devem estar a fazer uma rave com os zóides kkkkkkkk

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Liane que lindo
                            Gostaste? eu gostei muito do video

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Amanha tenho GO as 17h
                              Estou na semana do PF

                              Vamos lá ver a party hormonal nos ovários!!! aposto devem estar a fazer uma rave com os zóides kkkkkkkk
                              Muito treino agora


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Pois eu agora acho o mesmo... Mas com 14, 15 anos não se pensa assim...! Agora também não faço dietas loucas, mas fiz na adolescência, depois teve aquele resultado! :/
                                É verdade, nós nessa idade passamos por uma fase muito complicada, tendo como exemplo modelos escanzeladas...
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X