Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Continuei a ler e ja vi que a Miss Pepper já tem uma lista de afilhadas, Por isso não faz mal
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Noonezinha vamos lá ver se percebi.... tem um foliculo de 3 cm e pode ser gravidez ou um quisto..é isso?
      E as análises ao sangue foi o beta? o beta é mais fiável que um TG

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Olá Girls, tudo bem?
        Desculpem a ausência, mas isto teve complicado... Ontem fiquei sem net, hoje tive no hospital das 11h as 20h... Mas já lá vou.
        Vou tentar responder a algumas coisas do que vos consegui ler... Sim porque voces não param

        Cris, Ainda há esperança! Ontem andava super curiosa para vir cá ver as novidades e não conseguia... Fogo, so vi hoje!! Mas o teste não implica que não haja ai castanhinha

        Miss Pepper, fogo e eu a pensar que a injeçao de caril tinha dado logo resultado, bah... Mas outubro é que é Fé!!!
        ClaudiaX, ainda bem que correu tudo bem com o teu menino, deve ter sido um sufoco até ao alivio de ele acordar do recobro...! Mas já passou
        Sisse, Caty e anitaluz, é desta Eu este mes ando cheia de onda positiva, por isso isto chega a todas hehehe
        Ima esta tudo bem?
        Em relação a series, como ja tinha dito, cá em casa, somos VICIADOS!! Saidas nocturnas só em conjuntos, felizmente!!

        Em relaçao a mim, vamos lá:
        Há 48h que andava com uma dor aguda, constante, sempre na mesma intensidade, no lado direito... Hoje decidi ir ao hospital, porque tava com medo que fosse apendicite. No meio de análises, chegou-se á conclusão que não era! Fui vista pelo cirurgião que disse que lhe parecia mais algo no ovário, ou seja, algum foliculo que possa ter crescido de mais e pudesse ter esticado o ovario, ou o rebentamento do foliculo... Fui fazer eco pélviva... quisto ou foliculo de 3cm. De novo para a cirurgia, para o cirurgião ver que se confirmava a teoria dele e mandou-me para a gelecologia!!
        Na ginecologia, fiz eco supra vaginal e toque... Quisto nada anormal, e a dor não tinha a ver com a parte dos orgãos femininos.
        No entanto mandaram-me fazer teste de gravidez á urina que deu negativo.
        Conclusão da ginecologia:
        Folículo persistente ou corpo amarelo gravídico...! O médico diz que posso tar grávida e não dar positivo, ou seja tenho que repetir o teste para a semana senão vier o red!
        Ou ser o Folículo persistente, e se os TG derem negativos, daqui a cerca de 3 semanas tenho que repetir eco, para ver o quisto/foliculo... E se o folículo nao tiver rebentado, fazer medicação... Enfim...
        No meio disto tudo só não percebi porque quando me fizeram análises ao sangue não fizeram TG, secalhar dava para ver logo não?
        E no fim, não se descubriu a origem da dor que me levou lá...
        Desculpem o testamento...
        Agora tou uma semana na dúvida... Mas tou calma.

        * Beijinho *

        PS: Também não tenho madrinha ou afilhada
        Noone, pois é pena não te terem feito TG, tirava-se logo as ideias mas não desesperes pois se Deus quiser na próxima semana terás um belo de um positivo. Estou a torcer.

        P. S. Queres ser minha afilhada?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Noonezinha vamos lá ver se percebi.... tem um foliculo de 3 cm e pode ser gravidez ou um quisto..é isso?
          E as análises ao sangue foi o beta? o beta é mais fiável que um TG
          Liane, mais uma coisa que aprendi, , obrigada.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Liane, mais uma coisa que aprendi, , obrigada.
            eheheheh aqui vai se apredendo muita coisinha, também foi aqui ouvi falar pela primeira vez sobre o beta hcg
            Esse teste de sangue é mais fiável no sentido que detecta a hormona produzida na placenta (hcg) que as vezes não é detectada no teste de urina devido aos seus niveis baixos

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • As análises ao sangue deve ter sido para ver os valores, para despistar apendicite, porque o TG foi feito á urina, so mais á tarde quando tive na genecologia....!
              O quisto, pelo que o genecologista depois me teve a explicar, deixa-me la ver se me consigo explicar, pode bem ser o corpo amarelo gravidico, ou o foliculo, so que ao fezer a eco, os médicos que não são na área tratam por quisto... Porque eu fiz duas ecos, uma pelvica com um tecnico, e esse é que o nomeou quisto tal como o médico urgencia, depois o GO, já o tratou pelos outros nomes quando fez a eco supra...

              Claudia, aceito Obrigada Agora já tenho madrinha!!
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Noonezinha vamos lá ver se percebi.... tem um foliculo de 3 cm e pode ser gravidez ou um quisto..é isso?
                E as análises ao sangue foi o beta? o beta é mais fiável que um TG
                Trata-me por tu É isso mesmo lily No fundo existem essas 3 possibilidades..
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  eheheheh aqui vai se apredendo muita coisinha, também foi aqui ouvi falar pela primeira vez sobre o beta hcg
                  Esse teste de sangue é mais fiável no sentido que detecta a hormona produzida na placenta (hcg) que as vezes não é detectada no teste de urina devido aos seus niveis baixos
                  Liane, vou aproveitar para falar contigo uma coisa que me anda aqui a moer...
                  Tenho andado por aqui pelo forum a ler acerca de outras meninas, e li um relato que me fez lembrar um dos meus pânicos, há uma coisa (entre muitas outras) que me assustam imenso, a minha idade e o facto de nesta futura gravidez os perigos serem maiores o que leva à amniocentese, teste que dá cabo de mim (o facto de saber que demora 2/3 sem a saber o resultado)... Sei que ainda és nova o que nada disto é o teu caso, também não quero, de todo, ferir susceptibilidades das outras meninas devido ao que escrevi, mas precisava de desabafar...


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Trata-me por tu É isso mesmo lily No fundo existem essas 3 possibilidades..
                    Espero que seja gravidez vamos aguardar uma semanita para ver resultado
                    A torcer por ti

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      As análises ao sangue deve ter sido para ver os valores, para despistar apendicite, porque o TG foi feito á urina, so mais á tarde quando tive na genecologia....!
                      O quisto, pelo que o genecologista depois me teve a explicar, deixa-me la ver se me consigo explicar, pode bem ser o corpo amarelo gravidico, ou o foliculo, so que ao fezer a eco, os médicos que não são na área tratam por quisto... Porque eu fiz duas ecos, uma pelvica com um tecnico, e esse é que o nomeou quisto tal como o médico urgencia, depois o GO, já o tratou pelos outros nomes quando fez a eco supra...

                      Claudia, aceito Obrigada Agora já tenho madrinha!!
                      Já alterei a minha assinatura


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Também espero... As outras hipoteses não me agradam nada...

                        E era bom ser já a minha castanhinha...
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Liane, vou aproveitar para falar contigo uma coisa que me anda aqui a moer...
                          Tenho andado por aqui pelo forum a ler acerca de outras meninas, e li um relato que me fez lembrar um dos meus pânicos, há uma coisa (entre muitas outras) que me assustam imenso, a minha idade e o facto de nesta futura gravidez os perigos serem maiores o que leva à amniocentese, teste que dá cabo de mim (o facto de saber que demora 2/3 sem a saber o resultado)... Sei que ainda és nova o que nada disto é o teu caso, também não quero, de todo, ferir susceptibilidades das outras meninas devido ao que escrevi, mas precisava de desabafar...
                          Bom em relação á tua idade, ainda tens 38 anos á tantas meninas que engravidam mais tarde
                          Agora sobre a probabilidade de amniocentese, compreendo teu medo e não me posso pronunciar sobre o assunto de forma a te ajudar mas não dão medicação para evitar mal formações ao feto? não estou a par do que fazem nestas situações mas se fores bem seguida de certo não irá ocorrer nada de mal, não é?

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Também espero... As outras hipoteses não me agradam nada...

                            E era bom ser já a minha castanhinha...
                            Pensamentos positivos sff., Noone. Vais ver que é uma castanhinha.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Já alterei a minha assinatura
                              Oh querida obrigada Amanha mudo a assinatura, não sei bem onde é, tenho que or investigar... hehe

                              Agora, aceito candidaturas de afilhadas...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Bom em relação á tua idade, ainda tens 38 anos á tantas meninas que engravidam mais tarde
                                Agora sobre a probabilidade de amniocentese, compreendo teu medo e não me posso pronunciar sobre o assunto de forma a te ajudar mas não dão medicação para evitar mal formações ao feto? não estou a par do que fazem nestas situações mas se fores bem seguida de certo não irá ocorrer nada de mal, não é?
                                Pois, à partida também acho que não há problemas sendo bem seguida tudo é feito como deve de ser, e depois se Deus quiser vou ser seguida no Hospital onde o namorado trabalha, tu sabes qual, o que também ajuda, mas sou muito maricas em relação a estas coisas das gravidezes...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X