Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    é impressão minha ou está a ficar fresco o tempinho
    Acordei com frio lol

    Cris que venha daí um azulinho
    Para os meus lados ... tem estado muito quente...
    Estou a contar com um azul .... vamos ver!!

    Comentar


    • Olá meninas!!

      Pepper por favor actualiza a tabela ... hoje comecei a tomar o Fulicil... bigada!
      Já agora é um comprimido por dia?! E de manhã?! Eu tomei de manhã!!
      Conta as novidades do novo gene!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Pepper por favor actualiza a tabela ... hoje comecei a tomar o Fulicil... bigada!
        Já agora é um comprimido por dia?! E de manhã?! Eu tomei de manhã!!
        Conta as novidades do novo gene!!
        Olá cris,
        Sim é um por dia, não me indicaram qual o período da toma pelo que julgo que podes tomar quando quiseres. Eu também tomo o folicil ao pequeno almoço.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          OH meninas esqueçam o q escrevi. Já passou... ás vezes passa pela cabeça coisas q não devem ou q devem sei lá.
          Sabem pra quem anda á tantos anos a tentar e passar por tantos tratamentos por vezes entramos em saturação. desculpem!
          Pepperzinha já ligaste? novidades?
          Eu ando com dores... já estou farta de escrever isto, parece q só me queixo! Espero q nenhuma de voces venha a ter esta porcaria!
          Beijinhos

          O que te origina as dores?
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Olá!

            O meu amigo red veio hoje ao fim de quase 6 meses. Finalmente vou deixar de estar a verde na tabela. Espero que este regresso seja por estar regular outra vez.
            MissPepper, a esta hora deves estar nas aulas mas depois podes atualizar a tabela. E dá notícias sobre o/a novo/a GO.

            Ima, o teu também veio hoje, não foi? Vamos começar um gráfico lindo este mês.

            Cris, que venha daí mais um azulinho.

            Caty, as melhoras das dores e ainda bem que te sentes melhor das outras situações e que estás mais animada.

            Sisse, tenho sempre um beijinho para ti.

            Tulipa e anita onde andam?

            Lianealves, a minha médica disse para continuar a tomar o folicil em conjunto com o ovusitol.

            Beijinhos grandes a todas
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Olá!

              O meu amigo red veio hoje ao fim de quase 6 meses. Finalmente vou deixar de estar a verde na tabela. Espero que este regresso seja por estar regular outra vez.
              MissPepper, a esta hora deves estar nas aulas mas depois podes atualizar a tabela. E dá notícias sobre o/a novo/a GO.

              Ima, o teu também veio hoje, não foi? Vamos começar um gráfico lindo este mês.

              Cris, que venha daí mais um azulinho.

              Caty, as melhoras das dores e ainda bem que te sentes melhor das outras situações e que estás mais animada.

              Sisse, tenho sempre um beijinho para ti.

              Tulipa e anita onde andam?

              Lianealves, a minha médica disse para continuar a tomar o folicil em conjunto com o ovusitol.

              Beijinhos grandes a todas

              Obrigada
              Ontem à noite falava com a Miss Pepper que este natal vai ser especial para todas porque muitas de vós vai estar com a sua feijoca e eu feliz tb por solidariedade e companheirismo! E porque no próximo ano serei eu!!
              Portanto tu e a Ima tratem de ter gráficos lindos lindos ou não... mas que dê um ótimo e breve resultado positivo!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Bom dia Amigas Treinantes
                Meninas, queria-vos perguntar uma coisa:
                Durante a ovulação, sentimos tipo dores menstruais? Tenho sentido estas dores já há dois dias, mas como não conheço o meu corpo, ainda é dificil identificar... 2ª feira vou com 28 dias de ciclo, tb pode ser mesmo o red, certo?
                Também desde ontem que ando tão deprimida que pode bem ser o red... Bah...
                Beijinhos a todas e que hoje seja um bom dia para todas nós!
                Eu não tenho sintomas de ovulação, por isso não te posso ajudar As dores tipo menstruais no meu caso ou é sinal de Red ou de baby
                Boa sorte
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Lilizinha aqui tem estado cá uma ventanosca...! Ontem, na zona da minha escola ia voando... Fica no alto e é muito ventoso... Se vires uma elefanta a voar, faz-lhe adeus... sou eu! :PPP
                  Ah! Ah! Ah! És mesmo tola
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Catyzinha, estou a tentar viver um dia de cada vez, a pensar muito bem o que hei-de fazer e aganhar coragem para ligar para clínicas a saber preços de GOs... Não me parece que volte áquele.
                    E tu, mais animadinha hoje?
                    Quando é que o teu namorido vai fazer o espermograma?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      O que te origina as dores?
                      Pra ser sincera acho q neste momento é o medicamento para a prolactina. Pode estar a mexer com o resto das hormonas e isso pode activar um pouco a endometriose. Acho eu! Para semana vamos ligar ao GO pa fazer uma consulta ou pelo menos tirar sangue pa ver como anda o sistema hormonal. tenho medo q ao corrigir uma coisa desregule outra, não seria a primeira vez. E como cá tem estado frio e mta humidade tb pode ajudar. ao sair a rua os musculos andam mais contraídos e isso tb provoca dores. Neste momento até estou se dores, o q não quer dizer q logo a noite não possa vir a ter.
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        O TO hoje já deu negativo, a risca já era bem clarinha. Segunda feira cá estarei mais assídua.

                        bjs e obrigada pelas respostas

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Pra ser sincera acho q neste momento é o medicamento para a prolactina. Pode estar a mexer com o resto das hormonas e isso pode activar um pouco a endometriose. Acho eu! Para semana vamos ligar ao GO pa fazer uma consulta ou pelo menos tirar sangue pa ver como anda o sistema hormonal. tenho medo q ao corrigir uma coisa desregule outra, não seria a primeira vez. E como cá tem estado frio e mta humidade tb pode ajudar. ao sair a rua os musculos andam mais contraídos e isso tb provoca dores. Neste momento até estou se dores, o q não quer dizer q logo a noite não possa vir a ter.

                          Pois... não deve ser nada fácil! E sim no fundo tudo influencia!
                          Eu em outubro vou tirar a prova dos 9 se continuo com a prolactina alta ou não! Se assim for terei de procurar um endocrinologista. Mas irei sempre inserir via vaginal e não oral... dá-me mto mais resultado. Fizeste TAC à hipófise?
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Ah! Acabei de desconrir que numa clínica aqui ao pé de mim e onde fazia análises há consulta de infertilidade, GO e vários tipos de ecografias... ou vou lá ou vou ligar para lá!
                            Acho que antes disso o teu namorido devia fazer o espermograma
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Que bom ima, que bom.
                              Obrigada
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Pois... não deve ser nada fácil! E sim no fundo tudo influencia!
                                Eu em outubro vou tirar a prova dos 9 se continuo com a prolactina alta ou não! Se assim for terei de procurar um endocrinologista. Mas irei sempre inserir via vaginal e não oral... dá-me mto mais resultado. Fizeste TAC à hipófise?
                                Sim fiz, deu normal.
                                A ultima ICSI q fiz o corpo reagiu completamente maluco. tive q tomar mais medicação, tomar a heparina e foi desde ai q descobri prolactina alta e a tiroide com valores mt altos.
                                E se estes valores não estiverem controlados o tratamento não resulta. E agora com a heparina é mais algo pa me dar cabo dos nervos.
                                A minha mãe diz q com o começo da toma do medicamento da prolactina já começou o meu calvário para o tratamento q ai vem. O q vale é q agora não é ICSI completa mas sim transferência. Então tenho q tomar Ultrogestan, a heparina e a medicação q tomo agora Eutirox88 e o da prolactina.
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X