Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    A Miss Pepper criou um grupo no face!
    Bom dia, e como chegamos a esse grupo?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • O grupo chama-se Código azul! Se quiseres manda-me o teu link por mp e eu tento adicionar-te, acho que posso!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Pois, mas no face quando estou no trabalho não posso participar

        Pois, com o grupo privado já não terias esse problema porque é na mesma aqui no pink blue... contudo ainda vamos a tempo de criar aqui um tb! A verdade é que vamos manter este pelos vistos.... Algumas meninas estavam preocupadas com o facto das meninas novas nos perderem o rasto! Assim mantendo este não perdem! Mas expliquei que no grupo embora não leiam as nossas conversas e vejam as nossas fotos e etc, podem entrar (por convite) e vem na 1ª pagina para que serve o grupo, eu quando o criei ontem pus o que a miss pepper tem na 1º pagina, que são as regras de participação e ao nome chamei de treinantes! Porque não sentido criar um por mês!
        Mas vocês é que são treinantes, vocês é que sabem!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Bom dia minhas queridas!

          Ontem acabei por criar um grupo no facebook, que a Sisse já referiu, que é invisível e que só os membros terão acesso ao que lá está escrito. E isto porquê? Porque há uma diviao de opiniões acerca do tal grupo a ser criado aqui no fórum. achei que, por agora, poderia funcionar ali o nosso canto mais privado.

          O grupo do facebook destina-se às treinantes e só se pode lá entrar por convite. Por isso minhas queridas, entrem em contacto comigo ou com a Sisse por mensagem privada para que vos possamos lá adicionar. Ali haverá um pacto de privacidade completa!.

          Estamos à vossa esperaaaaaaaaa...

          Ressalva: quando nos enviarem a mp para eu ou a sisse vos adicionarmos, por favor mandem antes o mail em vez do vosso facebook, pode ser?
          Ultima edição por Miss Pepper; 28-09-2013, 10:43.
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas!

            Ontem acabei por criar um grupo no facebook, que a Sisse já referiu, que é invisível e que só os membros terão acesso ao que lá está escrito. E isto porquê? Porque há uma diviao de opiniões acerca do tal grupo a ser criado aqui no fórum. achei que, por agora, poderia funcionar ali o nosso canto mais privado.

            O grupo do facebook destina-se às treinantes e só se pode lá entrar por convite. Por isso minhas queridas, entrem em contacto comigo ou com a Sisse por mensagem privada para que vos possamos lá adicionar. Ali haverá um pacto de privacidade completa!.

            Estamos à vossa esperaaaaaaaaa...
            Ok miss pepper concordo em manter o tópico ativo e termos o outro grupo no face, já enviei à sisse o link do meu perfil para me poderem adicionar

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Ok miss pepper concordo em manter o tópico ativo e termos o outro grupo no face, já enviei à sisse o link do meu perfil para me poderem adicionar
              Thanks! )))
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Já enviei mp á sisse. Como sei quando estou no grupo?
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Thanks! )))
                  Mas as nossas conversas passam a ser no face ou são nos dois sítios?
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Já enviei mp á sisse. Como sei quando estou no grupo?
                    O fb notifica-te. concerteza...

                    Passam a ser nos dois sítios mas questões mais privadas e que não queiramos que sejam lidas publicamente, por pessoas que não pertençam ao grupo das treinantes, expomos lá...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Ressalva: quando nos enviarem a mp para eu ou a sisse vos adicionarmos, por favor mandem antes o mail em vez do vosso facebook, pode ser?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Mas as nossas conversas passam a ser no face ou são nos dois sítios?

                        Mandei-te convite pro mail, não recebeste?
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Sisse já te enviei também o meu mail

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Olá Girls, td bem?
                            Estão caladinhas ou estão todas no face? Opah tão agora vamos passar a ter menos paginas aqui já estou a ver :/ Eu não ligo muito ao face...

                            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Nao tenhas medo... Infelizmente fazeres ou não o teste não mudará nada! Apenas vais excluindo hipóteses!
                            Força, faz o TG
                            Sim eu vou fazer, depois logo se ve... Vou-vos mantendo informadas

                            * Bom fim de semana e Beijinho *
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Ai jazuz tanta página!!!!

                              Isto aqui pelos meus lados anda atribulado! O homem fez anos na Quinta e eu pensei com os meu botões "se tivesse um positivo era uma prenda espectacular"! Apesar de estar descrente, apareceu uma risca minúscula!!! Tirei 50 fotos para enviar à minha amiga que já aqui falei das 4 gravidezes e diz ela "para mim é positivo, do meu primeiro ficou exactamente igual ao teu e na farmácia disseram que basta um fio de cabelo".
                              Agora estou à espera de segunda para ir fazer um beta para tirar as teimas!! E ando aqui que não me aguento LOL

                              Amanhã estou de folga e venho cá ler as vossas mensagens para me pôr a par da leitura! Só vim aqui desabafar que vocês são do melhor!

                              Comentar


                              • tic.tac ao fim de semana isto fica mortiço... Eu estive de volta das minhas costuras :P

                                vou-te adicionar ao grupo. Olha lá devias por aqui a foto do teu teste! Estou aqui a fazer figas para que seja mesmo um positivão!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X