Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
    Olá, meninas
    Antes de mais: PARABÉNS, VIOLETA! Q a tua gravidez seja abençoada e mágica!
    Boas-vindas às novas meninas! Espero sinceramente q estejam cá pouco tempo!
    Miss Pepper: Então, querida, q desânimo é esse? Nada de chorar, levanta a cabeça e pra frente é q é caminho. O teu namorido faz o q tem a fazer, vêem o resultado e nos entretantos vais treinando. Uma coisa n tem nada a ver c a outra. E a idade? N sei o q tem a ver! Eu, antes dos 30 anos, já tinha tido 2 abortos! A probabilidade é mt? Nem por isso, m tive, assim cm outras meninas. Engravidar dp dos 40? Qts? São tantas e mts até perto dos 50 qd pensam q estão em plena menopausa e estão é grávidas! Por isso, acalma-te e encara a vida c um sorriso, pq o teu sonho está mm mm prestes a realizar-se! Se for preciso muda de GO, m às vezes o q pensamos ter o q queremos n é o q precisamos! Um gd gd gd xi p ti!
    Qt a mim, acabei ontem o provera. Vamos ver cm se comporta. Tem 3 ciclos p se compor!
    Bjinhos p todas,
    Eu também, vamos ver a quem o malvado visita mais cedo
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Olá bom dias meninas, e bom dia Miss Pepper,
      tal como previ... Mr Red chegou ontem à noite. Podes alterara a tabela sff e obrigada.
      bjs a todas
      Agora toca a ganhar energia para um novo ciclo de treinos intensivos
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Olá meninas

        Cris
        espero que esses sintomas sejam um bébé

        Niccole
        bem vinda e que seja uma estadia curta, se ainda vais á consulta, de certo terás exames para fazer e médico deve receitar medicação

        Claudia lá veio o srº Red bahhhhhhhh novo ciclo começa essa é a boa noticia

        Nusa
        Vieste cheia de energia dessas férias!!!!

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Meninas cheguei

          ora uma pessoa está 2 semanas fora e é logo 2 positivos, muito bom
          Ima, minha querida, nunca pensei em dizer isto, mas xiça venha de lá esse red... ou então não venha porque entretanto engravidas... isso é que era
          A todas as meninas muita sorte no ciclo que está a decorrer ou iniciar e descukpemk não personalizar mais, mas a cabeça não decorou tudo o que leu.
          A quem chegou agora, uma estadia bem curtinha e muita sorte
          Por aqui, as férias foram muito boas, muito amor, muita amizada, muita brincadeira, muito mar, muita areia, enfim, foram 2 semanas para carregar baterias...e eontem já as descarreguei nem tive tempo de cá vir.
          Estou na reta final do meu ciclo, e estou naquela do 50-50.... logo se vê...já se sabe que sentimos tudo e mais alguma coisa, mas tou mesmo a esforçar-me para desligar disso....
          Bem isto já vai longo se me esqueci de alguma coisa, já digo
          beijocas
          Ainda bem que as tuas férias foram boas, já estava a estranhar a tua ausência. Estou a torcer pelo teu azulinho
          Quando ao Red deve estar para breve
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas amigas!

            Como estão hoje? Eu cá estou a viver um dia de cada vez. e para me alegrar o dia vou tomar o meu pequeno-almoço favorito: café e pão com manteiga.

            No meu facebook, assim que entrei hoje, deparei-me com esta frase que pode servir de apoio e incentivo nesta demanda em que estamos:

            "Se Deus está contigo, todas as suas lágrimas não serão em vão. Seu milagre está para chegar. Não desista!"
            Como é espantoso a vida minha querida sempre que estámos em baixo aparece uma frase ou gesto, um pequeno sinal que nos chama atenção para sermos fortes.
            Sem dúvida essa frase já preenchou o meu dia hoje

            beijocas

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas amigas!
              Como estão hoje? Eu cá estou a viver um dia de cada vez. e para me alegrar o dia vou tomar o meu pequeno-almoço favorito: café e pão com manteiga.
              No meu facebook, assim que entrei hoje, deparei-me com esta frase que pode servir de apoio e incentivo nesta demanda em que estamos:
              "Se Deus está contigo, todas as suas lágrimas não serão em vão. Seu milagre está para chegar. Não desista!"
              Like
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Estou a ver que isto hoje anda muito inspirado

                Claudia Que pena que não foi desta :/ mas nada de desanimar, novo ciclo, nova esperança Boa sorte

                nusa Bem vinda de volta, isto de regressar das ferias, é muito cansativo, para o ano tens de pensar em tirar ferias depois das ferias para descansares um bocado


                E por falar em ferias, isto é a loucura total 170€ em passaportes?! isto devia ser proibido.... como se não bastasse como o meu piolho tem 3 anos e pedem por ele quase tanto como por um adulto.... acho que vou ter de o por na mala




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                  Olá, meninas

                  Antes de mais: PARABÉNS, VIOLETA! Q a tua gravidez seja abençoada e mágica!

                  Boas-vindas às novas meninas! Espero sinceramente q estejam cá pouco tempo!

                  Miss Pepper: Então, querida, q desânimo é esse? Nada de chorar, levanta a cabeça e pra frente é q é caminho. O teu namorido faz o q tem a fazer, vêem o resultado e nos entretantos vais treinando. Uma coisa n tem nada a ver c a outra. E a idade? N sei o q tem a ver! Eu, antes dos 30 anos, já tinha tido 2 abortos! A probabilidade é mt? Nem por isso, m tive, assim cm outras meninas. Engravidar dp dos 40? Qts? São tantas e mts até perto dos 50 qd pensam q estão em plena menopausa e estão é grávidas! Por isso, acalma-te e encara a vida c um sorriso, pq o teu sonho está mm mm prestes a realizar-se! Se for preciso muda de GO, m às vezes o q pensamos ter o q queremos n é o q precisamos! Um gd gd gd xi p ti!

                  Qt a mim, acabei ontem o provera. Vamos ver cm se comporta. Tem 3 ciclos p se compor!

                  Bjinhos p todas,
                  Obrigada pelo teu carinho Smilp. é muito difícil ver e ouvir que quem nos pode dar alguma ajuda, nos acabe com a Esperança num estalar de dedos. Vou vivendo uma dia de cada vez...

                  Estou aqui a torcer para que fiques nos "conformes" rapidamente.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Um novo dia ... e esperança renovada
                    É isso que estou a tentar fazer.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Às vezes não é isso, queremos tanto o bem deles que acabamos por exagerar
                      É verdade Ima mas há muuuitos que infelizmente é pelos motivos que disse... :S
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Miss Pepper,
                        claro que um dia vai resultar, todas vão/vamos ter o nosso dia, temos que acreditar!
                        Eu bem quero Acreditar mas depois levo estes abanões... :/

                        Já te actualizei na tabela. Vamos a mais um ciclo de treinos...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Olá bom dias meninas, e bom dia Miss Pepper,
                          tal como previ... Mr Red chegou ontem à noite. Podes alterara a tabela sff e obrigada.

                          bjs a todas

                          Esse red é tramado Não o posso aturar!!! Nada de desanimar, Que venha Outubro


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Como é espantoso a vida minha querida sempre que estámos em baixo aparece uma frase ou gesto, um pequeno sinal que nos chama atenção para sermos fortes.
                            Sem dúvida essa frase já preenchou o meu dia hoje

                            beijocas
                            e o meu também. Eu não sou de desistir mas como já viram levo com cada abanão na base... Vergo mas não parto.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Estou a ver que isto hoje anda muito inspirado

                              Claudia Que pena que não foi desta :/ mas nada de desanimar, novo ciclo, nova esperança Boa sorte

                              nusa Bem vinda de volta, isto de regressar das ferias, é muito cansativo, para o ano tens de pensar em tirar ferias depois das ferias para descansares um bocado


                              E por falar em ferias, isto é a loucura total 170€ em passaportes?! isto devia ser proibido.... como se não bastasse como o meu piolho tem 3 anos e pedem por ele quase tanto como por um adulto.... acho que vou ter de o por na mala
                              Acho melhor... sempre poupas uns trocos
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Bom dia Tudo bem com todas?
                                O que tenho notado mais deste mes sem pilula é o meu humor... O meu humor e estado de espírito ressentem-se muito... bah

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Antes de tomar a pílula eras regular?
                                Olha sabes, sinceramente, não me consigo lembrar... Eu ja tive o periodo um pouco tarde... Por volta dos 15... Depois tive amenorreia (não sei se se escreve assim, espero não tar a dizer nenhuma asneira), e tive que tomar uma pilula para vir o periodo e regular, porque tive 9 meses sem periodo... Mas depois acho que era mais ou menos regular... Mas não me lembro bem...! Eu tenho alguns dos sintomas que tinha com a pilula e se tivesse continuado a pilula, o periodo viria para a semana... vamos ver...!

                                Em relação á Miss Pepper, queria dizer uma coisita...
                                Não podemos depositar a nossa "confiança" ou esperar todo o apoio dos médicos... porque infelizmente hoje em dia, cada vez mais os médicos exercem a profissão por dinheiro e não por amor... E isto não quero dizer que não sejam bons, simplesmente, são pouco humanos.
                                Não tem nada a ver... Mas quando disse a minha médica que queria começar a tentar ter filhos... Ela simplesmente me disse que achava uma perfeita estupidez... que eu devia era andar a gozer a vida, que a filha dela era muito mais velha e que nem pensava nisso... Eu fiquei mesmo...

                                Logo esse médico, o que fez foi semelhante, sem razão nenhuma aparente, fez-te pensar no pior... Porque a falta de sensibilidade é mais que muita... Na minha família tenho 2 casos de mulheres que foram mães depois dos 43 anos... E não houve problema nenhum!!
                                Não desanimes, e eu não voltava a esse médico...!! Tenta não dar demasiada importância a coisas mesquinhas...

                                *Beijinhos*
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X