Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    A vergonha é tanta que acho que vou abrir um buraco na areia e enfiar lá a cabeça como as avestruzes fazem...
    Qual quê, eu quando comecei a medir a TB só fazia asneiras
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Rosie Manela!!! Não morres tão cedo mulher!!! Já estive para falar contigo hoje várias vezes pelo FB, mas isto aqui na clinica está do piorio!!!
      Parar é morrer, portanto tenho que andar para a frente!!!
      Mais uma menina!!! Que bom!!!
      O meu marido tb diz que quer "ter" gémeas - duas meninas!!! É que é tolo!!! Para eles é tudo fácil!!
      E de resto sentes-te bem? Fotos da barriguita ou da eco??
      Beijocas grandes para ti!
      Então gémeos era giro, embora eu também não quisesse
      Sisse estive a ler os posts da Ella.E pois ela tinha-me dito que conseguiu engravidar mesmo com ciclos longos, mas pelo li o ciclo mais longo foi de 39 dias, e o meu foi de 65 e num deles refere que tu tinhas ciclos longos. Tb eras irregular ou tinhas apenas ciclos longos, não me queres mostrar os teus últimos FF para eu comparar com os meus?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Eu voto a que vás o mais breve possível à GO e exijas que ela te passe exames!!!
        Amanhã vou-lhe ligar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Tem calma isso pode não querer dizer "pescoço"!!! Já falamos diversas vezes que os sintomas do red e da gravidez são dificilmente distinguíveis! Até à vinda do red há SEMPRE esperança!Ou até há casos que o tiveram (eu) e estava gravidas!!!
          Anima-te come um biscoito docinho!
          era bom demais ser logo à primeira... ainda por cima fiz anos dia 14/08 e o red veio a 15/08 o que significa que se estiver gravida começa a contar o tempo de gravidez desde os meus anos era uma bela prenda com 1 mes de atraso lolol

          Vou mantendo a esperança e contando com o vosso apoio k tem sido mto bom e sabe tao bem
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Positivo positivo positivo!!!

            E sorte das sortes, liguei para o consultório do meu GO pra marcar consulta, disseram que tinha uma vaga às 09h30 pois havia uma desistência, perguntaram se queria ir já à consulta e já cá estou na sala de espera!!!

            Fiz o clearblue e deu "gravida 3+" por isso penso que está tudo bem!

            Já trago mais novidades! Beijocas a todas! Estou feliz feliz!!!!

            Parabens anareis ... o primeiro azulinho de setembro...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Bom dia Miss Pepper,
              Gostaria de saber se posso, e se sim o que é necessário, para fazer parte das Treinantes de Setembro de 2013.
              Bem vinda ... que o teu azulinho venha depressa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Igualmente maravilhoso. A escolha das cores são aleatórias certo? (agosto rosa, setembro azul)...
                Sim, vou escolhendo cores diferentes Na tabela passada digamos que me meteram umas cunhas... :P
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Querida Sisse! Que bom ver que já tens planos feitos para um futuro próximo é assim mesmo! Bjs para ti!

                  Bjs para todas as treinantes! Que as boas notícias não se façam esperar

                  Quanto a nós, está confirmado que temos uma Carolina a caminho
                  Ai não tinha visto isto... Ena! Uma Carolina!!! ))) Também quero! :PPPP
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Pois meninas, como já devem ter notado coloquei o ciclo anterior no FF, sem temperaturas e inventando coisas para o conseguir colocar. O FF dia que o meu período fertil começa amanhã e termina dia 13 e diz que a "não" vinda do Red será entre 20 e 27 de Setembro. Nem sei o que faço se aguardo até dia 27 ou se opto amanhã por ligar à Go.
                    Se esperar por dia 27 corro sempre o risco do ciclo ser mais longo este mês e vir depois, é que tenho uma sorte danada, desde que tirei o anel tive um ciclo de 30, outro de 35, depois de 40, depois de 50 e por fim um de 65, este já vou com 45 dias e tenho certeza que ainda não ovulei. Estou sempre com esperança que a TB suba no dia seguinte, mas nada.
                    Se ligar à Go se calhar vai-me mandar tomar alguma coisa para vir o Red e com azar tomo na altuara que estaria a ovular...
                    Bem, ajudem-me
                    Eu já tinha ligado à GO e já tinha ido lá. Ela fazia-te uma eco e assim já sabias se tavas a ovular ou não...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Sisse, fiquei muito feliz por saber que já estás "orientada" para o futuro. Espero que tenhas muita muita sorte


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Ima, obrigada pelo alerta, fui contar de novo os dias e não sei aonde fui buscar aqueles nºs pois o meu último ciclo foi de 30 dias o penúltimo de 21, e o antepenúltimo de 29. Por isso Miss Pepper acho que baralhei tudo...
                        Os últimos 3 red foram 1 julho, 21 julho e 19 agosto. estarei a fazer mal as contas?
                        Lol! Não faz mal... Podemos colocar uma média e depois acerta-se...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Então gémeos era giro, embora eu também não quisesse
                          Sisse estive a ler os posts da Ella.E pois ela tinha-me dito que conseguiu engravidar mesmo com ciclos longos, mas pelo li o ciclo mais longo foi de 39 dias, e o meu foi de 65 e num deles refere que tu tinhas ciclos longos. Tb eras irregular ou tinhas apenas ciclos longos, não me queres mostrar os teus últimos FF para eu comparar com os meus?

                          Tinha mas com o dufine foram diminuindo tipo 2 dias por ciclo!
                          Vê se ves: julho: http://www.fertilityfriend.com/ttc/i...hp?d=2013-7-04
                          junho: http://www.fertilityfriend.com/ttc/i...hp?d=2013-6-04
                          maio: http://www.fertilityfriend.com/ttc/i...hp?d=2013-5-04
                          abril (inicio do dufine) http://www.fertilityfriend.com/ttc/i...hp?d=2013-4-04
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Com o tempo vais ver que este tópico é repleto de "pérolas", aqui é tudo malta boa, caso contrario estaríamos todas como avestruzes!!!!
                            E grande parte das pérolas são protagonizadas por mim... é com cada uma!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Sisse, fiquei muito feliz por saber que já estás "orientada" para o futuro. Espero que tenhas muita muita sorte

                              Estou!!! Estou sempre!! Obrigada Bentinha!! Beijocas grandes
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                era bom demais ser logo à primeira... ainda por cima fiz anos dia 14/08 e o red veio a 15/08 o que significa que se estiver gravida começa a contar o tempo de gravidez desde os meus anos era uma bela prenda com 1 mes de atraso lolol

                                Vou mantendo a esperança e contando com o vosso apoio k tem sido mto bom e sabe tao bem
                                Eu fiz anos a 07/08 e gostava tanto de ter recebido uma prenda dessas... Vou torcer para que a tua chegue, atrasada mas que chegue...lol1
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X