Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    A sério Biscoita, até estou envergonhada, não sei onde fui buscar tais nºs...
    o 1º dia do red é o 1º dia do ciclo
    Por isso de 1 de julho a 21 de julho - ciclo de 20 dias
    de 21 de julho a 19 de agosto - ciclo de 29 dias
    Este ciclo onde estás agora começou a 19 de agosto, por isso estás no 17º dia do teu ciclo






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      o 1º dia do red é o 1º dia do ciclo
      Por isso de 1 de julho a 21 de julho - ciclo de 20 dias
      de 21 de julho a 19 de agosto - ciclo de 29 dias
      Este ciclo onde estás agora começou a 19 de agosto, por isso estás no 17º dia do teu ciclo
      Ok, obrigada pelo esclarecimento anareis.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        o 1º dia do red é o 1º dia do ciclo
        Por isso de 1 de julho a 21 de julho - ciclo de 20 dias
        de 21 de julho a 19 de agosto - ciclo de 29 dias
        Este ciclo onde estás agora começou a 19 de agosto, por isso estás no 17º dia do teu ciclo
        A vergonha é tanta que acho que vou abrir um buraco na areia e enfiar lá a cabeça como as avestruzes fazem...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Querida Sisse! Que bom ver que já tens planos feitos para um futuro próximo é assim mesmo! Bjs para ti!

          Bjs para todas as treinantes! Que as boas notícias não se façam esperar

          Quanto a nós, está confirmado que temos uma Carolina a caminho

          Rosie Manela!!! Não morres tão cedo mulher!!! Já estive para falar contigo hoje várias vezes pelo FB, mas isto aqui na clinica está do piorio!!!

          Parar é morrer, portanto tenho que andar para a frente!!!

          Mais uma menina!!! Que bom!!!
          O meu marido tb diz que quer "ter" gémeas - duas meninas!!! É que é tolo!!! Para eles é tudo fácil!!

          E de resto sentes-te bem? Fotos da barriguita ou da eco??

          Beijocas grandes para ti!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            A vergonha é tanta que acho que vou abrir um buraco na areia e enfiar lá a cabeça como as avestruzes fazem...
            não tens nada que ter vergonha!!!

            beijoca!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              é uma prendada a nossa Pepper

              hoje estou um bocadinho em baixo de forma... tive umas moinhas parecidas com as do red de manhã, fiquei logo triste só é suposto (NÂO!) aparecer para a semana, mas o meu corpo dava sempre sinal uma semana antes... para contrariar, sinto-me inchada no fundo da barriga, quando tento encolher a barriga até custa... gostava tanto que fosse sintoma de boa noticia...

              Tem calma isso pode não querer dizer "pescoço"!!! Já falamos diversas vezes que os sintomas do red e da gravidez são dificilmente distinguíveis! Até à vinda do red há SEMPRE esperança!Ou até há casos que o tiveram (eu) e estava gravidas!!!
              Anima-te come um biscoito docinho!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Pois meninas, como já devem ter notado coloquei o ciclo anterior no FF, sem temperaturas e inventando coisas para o conseguir colocar. O FF dia que o meu período fertil começa amanhã e termina dia 13 e diz que a "não" vinda do Red será entre 20 e 27 de Setembro. Nem sei o que faço se aguardo até dia 27 ou se opto amanhã por ligar à Go.
                Se esperar por dia 27 corro sempre o risco do ciclo ser mais longo este mês e vir depois, é que tenho uma sorte danada, desde que tirei o anel tive um ciclo de 30, outro de 35, depois de 40, depois de 50 e por fim um de 65, este já vou com 45 dias e tenho certeza que ainda não ovulei. Estou sempre com esperança que a TB suba no dia seguinte, mas nada.
                Se ligar à Go se calhar vai-me mandar tomar alguma coisa para vir o Red e com azar tomo na altuara que estaria a ovular...
                Bem, ajudem-me

                Eu voto a que vás o mais breve possível à GO e exijas que ela te passe exames!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  A vergonha é tanta que acho que vou abrir um buraco na areia e enfiar lá a cabeça como as avestruzes fazem...

                  Com o tempo vais ver que este tópico é repleto de "pérolas", aqui é tudo malta boa, caso contrario estaríamos todas como avestruzes!!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Com o tempo vais ver que este tópico é repleto de "pérolas", aqui é tudo malta boa, caso contrario estaríamos todas como avestruzes!!!!


                    Obrigada Sisse


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Positivo positivo positivo!!!

                      E sorte das sortes, liguei para o consultório do meu GO pra marcar consulta, disseram que tinha uma vaga às 09h30 pois havia uma desistência, perguntaram se queria ir já à consulta e já cá estou na sala de espera!!!

                      Fiz o clearblue e deu "gravida 3+" por isso penso que está tudo bem!


                      Já trago mais novidades! Beijocas a todas! Estou feliz feliz!!!!
                      Minha querida,PARABENNNNNNSssssss!
                      Só podia ser positivo,pois claro.
                      As maiores felicidades do mundo e desfruta pois é das fases mais bonitas da nossa vida!
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • E sê bem vinda Claudia x. Que tenhas uma feliz mas curta estadia aqui no cantinho. beijocas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          E sê bem vinda Claudia x. Que tenhas uma feliz mas curta estadia aqui no cantinho. beijocas

                          Muito obrigada anitaluzz


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            obrigado pela força ima
                            estás aí num dilema... ainda não estás a tomar nada, pois nao?
                            Estou a tomar dufine, mas é o 1º ciclo e não resultou.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Ima, obrigada pelo alerta, fui contar de novo os dias e não sei aonde fui buscar aqueles nºs pois o meu último ciclo foi de 30 dias o penúltimo de 21, e o antepenúltimo de 29. Por isso Miss Pepper acho que baralhei tudo...
                              Os últimos 3 red foram 1 julho, 21 julho e 19 agosto. estarei a fazer mal as contas?
                              então foi 20 dias e 28 dias. Eu no teu lugar colocava os ciclos com 28 dias, pois se colocas com 12 ficas rosinha muito cedo e começas a ficar ansiosa, mas tua é que sabes.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                o 1º dia do red é o 1º dia do ciclo
                                Por isso de 1 de julho a 21 de julho - ciclo de 20 dias
                                de 21 de julho a 19 de agosto - ciclo de 29 dias
                                Este ciclo onde estás agora começou a 19 de agosto, por isso estás no 17º dia do teu ciclo
                                eh! eh! disse o mesmo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X