Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Tenho andado desaparecida mas nao ausente! venho todos os dias espreitar as novidades.Como regressei ao trabalho,tenho tido dias completamente preenchidos e sem saber para onde me virar primeiro.
    Entao,meninas a quem veio o RED,vamos dar lhe luta e nada de desanimos!
    Sisse minha querida,adoro ler te!És uma força da natureza e mereces tudo de bom!
    Restantes meninas,um beijo grande
    Quanto a mim,estou a entrar na ultima semana antes do sacanola vir e espero que com o duphaston venha logo e rapido para comecar com o dufine
    bom domingo!

    Olá minha querida! Senti a tua falta, o que vale é que vem aí o outono para voltarmos a falar todas com mais assiduidade!
    as tuas ferias correram bem? Aproveitaste-as?
    quanto a mim, não se livram de mim assim com facilidade! Lá pq não tenho órgãos serei treinante, só que serei eu, o meu marido, os médicos, enfermeiros... (Humor negro)

    a vida continua! Tenho dias que me permito ir a baixo não muito, porque não desço dos meus tacões! Mas não faço disso um drama. O que passou, passou! Tinha de ser! E como diz a música: o que tem de ser.... Tem muita força! (Um ex meu - que se suicidou- dizia-me isto centenas de vezes, e é verdade!

    uma beijoca muito grande e força nestas primeiras semanas de trabalho, eu só penso em ir pra baixa novamente!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Sissi e anitaluz...

      Amanhã faço 36 dias de ciclo, se o red não vier faço o teste 3ª feira! porque se não for baby tb não posso andar assim...
      Eu disse que estava nervosa porque tenho um TG aqui em casa, ou seja só não tiro já a prova dos 9 porque não quero! E ao contrario dos outros meses este eu não andei ansiosa... até apanhei uma infecção urinária (escrevi isso no tópico das treinantes de Agosto) o que me impediu de treinar durante alguns dias!

      Assim que tiver novidades conto...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • É mesmo! Que saudades das segundas-feiras azuis!! E da media dos 4 azuis por mês.... Vamos lá meninas.... Quando eu voltar a entrar na tabela quero-vos no tópico das mamães! É uma exigência!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Sissi e anitaluz...

          Amanhã faço 36 dias de ciclo, se o red não vier faço o teste 3ª feira! porque se não for baby tb não posso andar assim...
          Eu disse que estava nervosa porque tenho um TG aqui em casa, ou seja só não tiro já a prova dos 9 porque não quero! E ao contrario dos outros meses este eu não andei ansiosa... até apanhei uma infecção urinária (escrevi isso no tópico das treinantes de Agosto) o que me impediu de treinar durante alguns dias!

          Assim que tiver novidades conto...

          Houve uma menina que também foi assim, e engravidou!
          Olha Violeta, quando te sentires preparada faz o TG, estamos aqui todas para festejar! Caso nao seja baby, estamos aqui na mesma.... Ja sabes pressionamos sempre um bocadito, porque vivenciamos as experiências todas como se fossem nossas!beijos
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Olá minha querida! Senti a tua falta, o que vale é que vem aí o outono para voltarmos a falar todas com mais assiduidade!
            as tuas ferias correram bem? Aproveitaste-as?
            quanto a mim, não se livram de mim assim com facilidade! Lá pq não tenho órgãos serei treinante, só que serei eu, o meu marido, os médicos, enfermeiros... (Humor negro)

            a vida continua! Tenho dias que me permito ir a baixo não muito, porque não desço dos meus tacões! Mas não faço disso um drama. O que passou, passou! Tinha de ser! E como diz a música: o que tem de ser.... Tem muita força! (Um ex meu - que se suicidou- dizia-me isto centenas de vezes, e é verdade!

            uma beijoca muito grande e força nestas primeiras semanas de trabalho, eu só penso em ir pra baixa novamente!
            Desejo-te toda a sorte do mundo neste novo passo Sisse! Tens uma forma muito sensata de olhar para a vida, que isso te traga tudo de bom E também acho que todas as meninas te vão querer no tópico das mamães, eu quero

            Anitaluzz, sejas bem vinda ao activo querida. E muita sorte também para ti.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Meninas, estive aqui a fazer umas contas e o meu 2ª ciclo de treinos foram de 32 dias e não 33 como tenho no meu rodapé, ora vejamos:

              Deixei a pilula e o red veio no dia 3 Junho... treinos... red a 4 Julho = 31 dias 1ª ciclo

              4 Julho... treinos... red a 5 Agosto = 32 dias 2ª ciclo

              5 Agosto até hoje já vamos em 35 dias...
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Cara Srª D. Miss Pepper, vou contactá-la via FB por isso quando vires mensagem de uma fulana chamada Rosa, é provável que seja eu, sim?




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Olá minhas queridas!!!

                  Hoje fiz ronha... tomei pequeno almoço e depois voltei para a cama para ver algumas das minhas séries preferidas :P

                  EFAOL espero mesmo que esse red danado não volte! Mas é que já enjoa!

                  Violeta gosto desse atraso E espero que seja pelas melhores razões. Mas se por acaso não for, não desanimes. O teu dia está próximo.

                  Anita espero que a semana que entra seja mais calminha no trabalho e que o red venha logo que é para começar a ficar tudo direitinho e conquistar os "zóides" :P

                  Sodona Rosie, é quando quiser. Se eu não responder logo, é porque estou de volta das costuras... :P

                  Bentinha a ver se este fim de semana ainda consigo actualizar o blog. (Sorry! )

                  Maebeatriz e Secret_wish, onde andam vocês? Estou a chamá-las à recepção!!!! :*
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Meninas, estive aqui a fazer umas contas e o meu 2ª ciclo de treinos foram de 32 dias e não 33 como tenho no meu rodapé
                    Eu também desesperei quando os meus ciclos começaram a aumentar, o que me valeu foi ir desabafando com uma amiga (ainda não me tinha infiltrado aqui no grupo)

                    Agora que vou no 3° ciclo "grande" já começo a não ligar muito mas nas primeiras vezes fiz o teste para não andar sempre a pensar nisso. Agora que já sei, aguento-me à bomboca! Lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Violeta, então novidades?
                      EFAOL, estive a ver o teu gráfico, o mafarrico sempre deu à costa?
                      Pois é verdade! O maldito decidiu aparecer! :-\ espero mesmo que me possam ajudar na clínica do prof alberto barros! Estou a começar a ficar mt desanimado com tudo isto :’(

                      sempre quis ter pelo menos 3 filhos...já andava a planear o meu primeiro filho há 2 anos. Estou a tentar há mais de um ano :-( e o meu relógio biológico está aos saltos. :-( queria dar apoio ao meu marido, acalma lo e dizer que vai correr tudo bem mas já não consigo :-(


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Já vi que o red apareceu algumas meninas....nada de desanimar queridas.
                        EFAOL não desanimes querida, fala com GO vê o que podes fazer e fala com teu marido o que sentes, não deve ficar só para ti, sim?
                        Vais ver que terás o teu bébé

                        pepper novidades no face? estou a espera para ver, infelizmente queria era poder comprar mas já sabes que me terás como cliente lol


                        beijocas

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Meninas, estive aqui a fazer umas contas e o meu 2ª ciclo de treinos foram de 32 dias e não 33 como tenho no meu rodapé, ora vejamos:

                          Deixei a pilula e o red veio no dia 3 Junho... treinos... red a 4 Julho = 31 dias 1ª ciclo

                          4 Julho... treinos... red a 5 Agosto = 32 dias 2ª ciclo

                          5 Agosto até hoje já vamos em 35 dias...
                          Violeta desde que deixei a pílula tive o red sempre certinho aos 28/29 dias aparecia, foram 6 meses assim, e este ciclo tive 42 dias.
                          Tinha esperanças de estar grávida mas infelizmente foi o red a tramar a vida kkkkkkk maldito!!!! Faz um teste para verificar se estás grávida, para poderes falar com GO e ver se está tudo bem

                          beijocas

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Por isso é que estou um pouco baralhada!

                            Eu não tenho sintomas de nada... mas se não for baby se calhar não devia andar assim, certo? amanhã já são 36 dias!

                            Agora estou com duvidas... se calhar mais vale fazer o teste amanhã... assim fico já a saber e acaba-se a tortura! Se der postivo fico felicíssima se não der também não vou desanimar e tenho que falar com a médica!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Desejo-te toda a sorte do mundo neste novo passo Sisse! Tens uma forma muito sensata de olhar para a vida, que isso te traga tudo de bom E também acho que todas as meninas te vão querer no tópico das mamães, eu quero

                              Anitaluzz, sejas bem vinda ao activo querida. E muita sorte também para ti.

                              Obrigada querida amiga, pelo apoio! És um amor!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Pois é verdade! O maldito decidiu aparecer! :-\ espero mesmo que me possam ajudar na clínica do prof alberto barros! Estou a começar a ficar mt desanimado com tudo isto :’(

                                sempre quis ter pelo menos 3 filhos...já andava a planear o meu primeiro filho há 2 anos. Estou a tentar há mais de um ano :-( e o meu relógio biológico está aos saltos. :-( queria dar apoio ao meu marido, acalma lo e dizer que vai correr tudo bem mas já não consigo :-(
                                Oh prima do meu coração! Não desanimes! Está quase, daqui a nada terás a solução diante dos teus olhos! Não gosto de te sentir assim! Não admito que vás "morrer" na praia ok?

                                beijocas
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X