Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Pronto... agora o patrão Zarpou já posso tar mais á vontade!
    Saí do trabalho ás 19h em ponto, cheia de stress, entreatanto ligou-me uma amiga se podia passar na casa dela porque anda lá com os problemas familiares, não lhe podia dizer que não! lá fui em ouvir uns desabafos, mas só pensava em ir pra casa!
    Cheiguei a casa o meu marido não estava, pus e cima da mesa da sala o TG dentro dos peugas e escrevi um bilhete a dizer "papá, vou a caminho"...
    Começei a preparar o jantar...
    Ouvi o carro a chegar e o meu coração começou a bater super acelerado, tava a ver que me dava uma coisa má! Esperei, esperei e não havia maneira do homem entrar em casa, fui espreitar á janela e viu a falar com o vizinho super calmo... o meu coração batia cada vez mal rápido...
    Até que escuto as chaves a entrar na fechadura da porta... "Olá meu amor..." demos uma beijoca e eu disse-lhe: - Vai ver o que eu comprei pra sala (recebemos a mobilia nova no inicio do mês e andamos a decorar), ele lá foi e eu fui atrás, entra na sala "Não vejo nada, compras-te o quê?", e eu olha pra cima da mesa... não disse mais nada, ficou um pouco parvo a olhar para o teste, dei-lhe as instruções para ele entender melhor... Abraçou-me muito, beijou-me, fez-me festinhas na barriga... "è verdade?, tás mesmo?" eu respondi-lhe ESTAMOS... LOL e foi assim...
    Estavamos a jantar lembra-se ele: "Por isso no sábado estavas enjoada e dizias tu que era da minha condução... " porque no sábado á noite enjoei no carro, mas não associamos a isso...
    Ontem tive direito a muitos miminhos...
    Que giro
    É tão bom receber miminhos
    Estou ansiosa que chegue a minha vez
    O meu namorido anda tão KO, que mal se encosta adormece
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      O dia hoje começou bastante atribulado... às 7:50h da manhã estava eu á porta do laboratório para fazer análises, expliquei-lhe a situação e ele recomendou-me fazer análise á urina porque pra fazer ao sangue sem credencial eram quase 25€! Dirigi-me ao WC com o copo na mão toda contente e xixi nada, nem uma gota! Tive perto de 10 min no WC! Como não conseguia fazer pedi-lhe se podia ir tomar o pequeno almoço... lá fui eu! Comi cheia de stress e rápido rápido voltei ao laboratório, tranco-me outra vez no WC, xixi nada! Vim pra sala de espera ler uma revista... passado pouco tempo volto ao WC... xixi nada! Já me estava e enervar!
      Foram tantos os nervos que fiz diarreira... mas xixi nada...
      Depois de vários tentativas com a torneira aberta, e eu a ver a hora de ir pro trabalho a aproximar não sei como consigo fazer 2 pingas pro frasco... LOL ufaaaaaaaaa... A Sra disse-me que era suficiente, tive que pedir para me mandar embora de pressa que já estava a ficar em cima da hora de ir pro trabalho. A Sra disse-me: espero só 4min que sabe já o resultado! 4 min pois... ao fim de +/- 30seg logo 2 riscas a sorrir pra nós. - Parabens, tá grávida! LOL
      Lá vim eu pro trabalho toda contente com cara de parva...
      à tarde mandam-me pro e-mail o resultado escrito pra levar á médica de familia!
      Já me fartei de rir com a tua peripécia
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        eu marco sempre por la, até quando é para marcar para ir à loja do cidadão ou coisas assim, marco tudo! Não fui feita para esperar!!!!
        ò Sisse, mas temos que nos registar, certo? é que eu andei lá a ver e manda-me colocar o CC no leitor de cartões, não percebo nada...
        Comsegues ajudar-me, please?
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          ò Sisse, mas temos que nos registar, certo? é que eu andei lá a ver e manda-me colocar o CC no leitor de cartões, não percebo nada...
          Comsegues ajudar-me, please?
          Já consegui...
          5ª feira da proxima semana vou ao CS, marquei consulta no planeamento familiar, acham que fiz bem?
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Já consegui...
            5ª feira da proxima semana vou ao CS, marquei consulta no planeamento familiar, acham que fiz bem?
            Fizeste pois
            Vais a algum Go particular?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Não é que ontem ao fim do dia antes de sair do trabalho, veio o rececionista à nossa sala para contar uma novidade. Então é assim, ele já deve ter muito perto dos 60 anos e há para aí 8 anos trocou a mulher por uma mais nova, já têm um filho de 5 anos. Ela neste momento, não sei muito bem, mas ainda não tem 30 anos.
              Antes das férias ele veio cá conversar e disse que já tinham programado que em agosto íam para o Algarve e íam tentar ter um filho. Não é que ele ontem veio cá dizer que ela está grávida. Deixou a pílula em agosto, treinou nesse mês e pimba tiro certeiro... há gente com muita sorte
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Não é que ontem ao fim do dia antes de sair do trabalho, veio o rececionista à nossa sala para contar uma novidade. Então é assim, ele já deve ter muito perto dos 60 anos e há para aí 8 anos trocou a mulher por uma mais nova, já têm um filho de 5 anos. Ela neste momento, não sei muito bem, mas ainda não tem 30 anos.
                Antes das férias ele veio cá conversar e disse que já tinham programado que em agosto íam para o Algarve e íam tentar ter um filho. Não é que ele ontem veio cá dizer que ela está grávida. Deixou a pílula em agosto, treinou nesse mês e pimba tiro certeiro... há gente com muita sorte
                De facto há pessoas com sorte
                mas olha que sei o segredo desse casal loooo foi um esperma mais maduro

                Violeta achei muito giro como deste a novidade ao papá babado

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  De facto há pessoas com sorte
                  mas olha que sei o segredo desse casal loooo foi um esperma mais maduro

                  Violeta achei muito giro como deste a novidade ao papá babado
                  LOL
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Fizeste pois
                    Vais a algum Go particular?
                    5ª feira da proxima semana consulta no Centro de saude mas tb quero ir á GO particular!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas!

                      Desculpem só vir aqui agora mas tive de manhã uma reunião de preparação do ano letivo em que a única novidade que nos foi dita é que vamos receber menos 20 euros por seman... se vos disser que recebemos que é quse metade do mínimo...Enfim!

                      A boa notícia: já fui à tal clínica, já me inscrevi e já marquei consulta. Sabem para quando?!? Na próxima sexta-feira, dia 13!!!!!!))
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Já consegui...
                        5ª feira da proxima semana vou ao CS, marquei consulta no planeamento familiar, acham que fiz bem?

                        Ainda bem que conseguiste!
                        sim tinha de ser no planeamento familiar.... Fizeste muito bem! Vês como é rápido?
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas!

                          Desculpem só vir aqui agora mas tive de manhã uma reunião de preparação do ano letivo em que a única novidade que nos foi dita é que vamos receber menos 20 euros por seman... se vos disser que recebemos que é quse metade do mínimo...Enfim!

                          A boa notícia: já fui à tal clínica, já me inscrevi e já marquei consulta. Sabem para quando?!? Na próxima sexta-feira, dia 13!!!!!!))

                          Yeiiiiiiiiiiiiiihhhhhhh! Estou ara lá de ansiosa pela tua ida!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Pronto... agora o patrão Zarpou já posso tar mais á vontade!

                            Saí do trabalho ás 19h em ponto, cheia de stress, entreatanto ligou-me uma amiga se podia passar na casa dela porque anda lá com os problemas familiares, não lhe podia dizer que não! lá fui em ouvir uns desabafos, mas só pensava em ir pra casa!

                            Cheiguei a casa o meu marido não estava, pus e cima da mesa da sala o TG dentro dos peugas e escrevi um bilhete a dizer "papá, vou a caminho"...
                            Começei a preparar o jantar...

                            Ouvi o carro a chegar e o meu coração começou a bater super acelerado, tava a ver que me dava uma coisa má! Esperei, esperei e não havia maneira do homem entrar em casa, fui espreitar á janela e viu a falar com o vizinho super calmo... o meu coração batia cada vez mal rápido...

                            Até que escuto as chaves a entrar na fechadura da porta... "Olá meu amor..." demos uma beijoca e eu disse-lhe: - Vai ver o que eu comprei pra sala (recebemos a mobilia nova no inicio do mês e andamos a decorar), ele lá foi e eu fui atrás, entra na sala "Não vejo nada, compras-te o quê?", e eu olha pra cima da mesa... não disse mais nada, ficou um pouco parvo a olhar para o teste, dei-lhe as instruções para ele entender melhor... Abraçou-me muito, beijou-me, fez-me festinhas na barriga... "è verdade?, tás mesmo?" eu respondi-lhe ESTAMOS... LOL e foi assim...

                            Estavamos a jantar lembra-se ele: "Por isso no sábado estavas enjoada e dizias tu que era da minha condução... " porque no sábado á noite enjoei no carro, mas não associamos a isso...

                            Ontem tive direito a muitos miminhos...
                            Boa ideia essa de contares ao teu namorido.
                            Miminhos bem merecidos.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas!

                              Desculpem só vir aqui agora mas tive de manhã uma reunião de preparação do ano letivo em que a única novidade que nos foi dita é que vamos receber menos 20 euros por seman... se vos disser que recebemos que é quse metade do mínimo...Enfim!

                              A boa notícia: já fui à tal clínica, já me inscrevi e já marquei consulta. Sabem para quando?!? Na próxima sexta-feira, dia 13!!!!!!))

                              Boa!! E dia 13 é um excelente número.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                De facto há pessoas com sorte
                                mas olha que sei o segredo desse casal loooo foi um esperma mais maduro
                                Violeta achei muito giro como deste a novidade ao papá babado
                                És capaz de ter razão "homem velho e mulher nova, filhos até à cova"
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X