Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Aos poucos lá me vou erguendo... de novo!

    Ainda bem que o teu pequenino ficou feliz na escola... é tão importante!!!
    Eu hoje deveria colocar-te a vermelho, segundo manad a tabela, mas só o farei a partir de amanhã. O red fugiu-te, vais ver!
    Não vale a pena mudares a cor na tabela, Miss Pepper, tenho sintomas do Mr. Red a caminho, mas depois dou a certeza.
    Pelo menos já sei que estou certinha...


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      As minha pequenas já foram para a escola na primeira seman de setembro, já chegaram à fase do sono e de dizer, mãe não quero ir para a escola, tenho sono
      Eu estou muito bem, começo é a estranhar não ter sintomas nenhuns de Red, nem peito dorido, nada... só mesmo uma espinha no meio da testa
      Mas a bula do provera diz que o Red demora 3 a 7 dias a aparecer depois de parar de tomar o medicamento, por isso deve aparecer até dia 23 de setembro. Depois disso vou fazer o meu bebé de junho de 2014
      pensamento positivo muito bem. Eu estou com sintomas do Mr Red, estou em crer que vou ter a visita dele ainda hoje...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá meninas
        Antes de mais gostava de dar os PARABÉNS aos dois positivos deste mês!
        Registei-me á cerca de 3 meses, porque ia deixar a pilula para começar a tentar engravidar, mas depois surgiram alguns contratempos e decidimos adiar mais uns meses. No entanto, chegou a altura e já deixei a pilula no fim de agosto. Portanto agora é que é! Vamos ver como corre!
        Estamos a tentar fazer tudo com calma e deixar o tempo passar. Espero não stressar, porque por si só já sou uma pessoa bastante ansiosa e não queria stressar nesta fase, porque sabemos que não ajuda...!
        Se fosse possível gostaria de me juntar á vossa tabelinha, a que dou os parabéns também á Miss Pepper pela sua dedicação! Sim porque eu tenho acompanhado passivamente os vossos casos!
        Beijinhos
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.

          E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
          Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto

          não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá meninas
            Antes de mais gostava de dar os PARABÉNS aos dois positivos deste mês!
            Registei-me á cerca de 3 meses, porque ia deixar a pilula para começar a tentar engravidar, mas depois surgiram alguns contratempos e decidimos adiar mais uns meses. No entanto, chegou a altura e já deixei a pilula no fim de agosto. Portanto agora é que é! Vamos ver como corre!
            Estamos a tentar fazer tudo com calma e deixar o tempo passar. Espero não stressar, porque por si só já sou uma pessoa bastante ansiosa e não queria stressar nesta fase, porque sabemos que não ajuda...!
            Se fosse possível gostaria de me juntar á vossa tabelinha, a que dou os parabéns também á Miss Pepper pela sua dedicação! Sim porque eu tenho acompanhado passivamente os vossos casos!
            Beijinhos

            Noone
            muito bem vinda

            Se acompanhas o nosso cantinho, sabes que aqui se pode falar de tudo além do sonho de ser mamã
            Muitos beijinhos e que ficas rápido de azul

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Olha, eu acho que ovulei pois tive muco e umas pontadas no ovário direito. As minhas TBs estão mesmo parvas de todo, pode ser devido ao nervosismo ou às noites serem mais frescas, não sei. Mas fazendo simulações no FF marca-me a ovulação para dia 15, sexta-feira e eu treinei. Com estes nervos todos nem me lembrei de fazer TOs...
              O bom foi que treinaste

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                pensamento positivo muito bem. Eu estou com sintomas do Mr Red, estou em crer que vou ter a visita dele ainda hoje...
                Opa o red parece um agente de execução.....
                Manda o sr. passear por uns 9 mesinhos

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Quando entrei para o mundo das treinantes...falamos uma vez que ainda seriamos noticia no Jornal.

                  E não é que hoje vi um tópico com essa noticia! o forum pinkblue teve direito a ser noticia no Coreio da Manha
                  Vejam lá http://foruns.pinkblue.com/showthrea...E9m-fala-disto

                  não se admirem se começar aparecer mais meninas heheheheh
                  Tão giro Lianealves, obrigada pela partilha.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    Antes de mais gostava de dar os PARABÉNS aos dois positivos deste mês!
                    Registei-me á cerca de 3 meses, porque ia deixar a pilula para começar a tentar engravidar, mas depois surgiram alguns contratempos e decidimos adiar mais uns meses. No entanto, chegou a altura e já deixei a pilula no fim de agosto. Portanto agora é que é! Vamos ver como corre!
                    Estamos a tentar fazer tudo com calma e deixar o tempo passar. Espero não stressar, porque por si só já sou uma pessoa bastante ansiosa e não queria stressar nesta fase, porque sabemos que não ajuda...!
                    Se fosse possível gostaria de me juntar á vossa tabelinha, a que dou os parabéns também á Miss Pepper pela sua dedicação! Sim porque eu tenho acompanhado passivamente os vossos casos!
                    Beijinhos
                    Bem vinda Noone


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Opa o red parece um agente de execução.....
                      Manda o sr. passear por uns 9 mesinhos
                      Isso queria eu, , mas ele é teimoso...


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Obrigada.
                        Isto é um mundo... Eu não tenho filhos, ainda, então desde que começei a pensar mais a serio, nesta etada nova da vida, que venho aqui para me ir informando e tar a par de questões que vão chovendo nas nossas cabecinhas... hehe
                        Este mês para mim ainda é teste, porque nem faço ideia quando me irá aperecer o red, nem nada, é a 1ª vez que tou sem pilula...
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Obrigada.
                          Isto é um mundo... Eu não tenho filhos, ainda, então desde que começei a pensar mais a serio, nesta etada nova da vida, que venho aqui para me ir informando e tar a par de questões que vão chovendo nas nossas cabecinhas... hehe
                          Este mês para mim ainda é teste, porque nem faço ideia quando me irá aperecer o red, nem nada, é a 1ª vez que tou sem pilula...
                          é o primeiro mês sem pilula? ou já deixaste á 3 meses?

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            As minha pequenas já foram para a escola na primeira seman de setembro, já chegaram à fase do sono e de dizer, mãe não quero ir para a escola, tenho sono
                            Eu estou muito bem, começo é a estranhar não ter sintomas nenhuns de Red, nem peito dorido, nada... só mesmo uma espinha no meio da testa
                            Mas a bula do provera diz que o Red demora 3 a 7 dias a aparecer depois de parar de tomar o medicamento, por isso deve aparecer até dia 23 de setembro. Depois disso vou fazer o meu bebé de junho de 2014
                            Ima,
                            Tens duas meninas com que idades? Não tens barrinha


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Este é o 1º mes sem pilula. Quando me inscrevi há 3 meses, a intenção era deixar logo a pilula, mas devido a alguns aspectos não deixei. Logo este é o mês "zero" lol
                              Já fiz todas as análises pré-natais, tudo em ordem!!
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Este é o 1º mes sem pilula. Quando me inscrevi há 3 meses, a intenção era deixar logo a pilula, mas devido a alguns aspectos não deixei. Logo este é o mês "zero" lol
                                Já fiz todas as análises pré-natais, tudo em ordem!!
                                Que bom!!! se está tudo em ordem agora é treinares
                                Pois agora o chato é saberes de quantos dias será o teu ciclo e se vai vir regular ou não.

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X