Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    violeta1 ainda nada lolol mr. red nem ve-lo lolol quando chegar a casa vejo se o marido quer fazer o teste hoje ou amanha logo pela manhã...cláudia X, vai correr tudo bem com a operação do teu menino, não estejas preocupada... vai tudo ficar resolvido num instantinho, vais ver ****
    BiscoitaStb, estou a torcer pelo teu positivo! Mas o ideial será fazeres com a primeira urina da manhã! Ou então da madrugada como eu... lol Quem disse que eu ia conseguir dormir a noite toda, só de saber que no dia seguinte ia fazer um teste de gravidez? claro que acordei a meio da noite. E fiz o teste.... apareceu uma segunda risquinha clarinha (positivo), voltei para a cama e só passado uns minutos é que reparei que tinha deixado a torneira aberta, tal foi o estado de choque e surpresa! E ao fim de uma hora acordada, decidi acordar o papá com a novidade... nem vi a cara dele, pois falei com ele com a luz apagada!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Olá meninas,

      Desculpem intrometer-me, mas desde que passei por este cantinho em Março, continuo a vir cá quase todos os dias para ver as novidades E não queria deixar de aconselhar a Biscoita a não fazer o teste hoje. O teste é muito mais eficaz se for feito com a primeira urina pois assim a hormona da gravidez está concentrada. Se fizeres ao fim do dia, mesmo que estejas grávida, há uma maior probabilidade de te dar um falso negativo. Fica o conselho...

      Beijinhos e muita força para todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        BiscoitaStb, estou a torcer pelo teu positivo! Mas o ideial será fazeres com a primeira urina da manhã! Ou então da madrugada como eu... lol Quem disse que eu ia conseguir dormir a noite toda, só de saber que no dia seguinte ia fazer um teste de gravidez? claro que acordei a meio da noite. E fiz o teste.... apareceu uma segunda risquinha clarinha (positivo), voltei para a cama e só passado uns minutos é que reparei que tinha deixado a torneira aberta, tal foi o estado de choque e surpresa! E ao fim de uma hora acordada, decidi acordar o papá com a novidade... nem vi a cara dele, pois falei com ele com a luz apagada!
        Não viste a cara dele mas ouviste a reacção de certeza

        Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Desculpem intrometer-me, mas desde que passei por este cantinho em Março, continuo a vir cá quase todos os dias para ver as novidades E não queria deixar de aconselhar a Biscoita a não fazer o teste hoje. O teste é muito mais eficaz se for feito com a primeira urina pois assim a hormona da gravidez está concentrada. Se fizeres ao fim do dia, mesmo que estejas grávida, há uma maior probabilidade de te dar um falso negativo. Fica o conselho...

        Beijinhos e muita força para todas

        Obrigado Cereja pelo conselho, vou segui-lo mesmo já tinha pensado nisso também e acho que vou só fazer amanha de manhã ou de madrugada como a CP lolol será k vou conseguir dormir sabendo que a minha vida pode mudar amanha?

        Obrigado a todas pelo apoio ***
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          BiscoitaStb, estou a torcer pelo teu positivo! Mas o ideial será fazeres com a primeira urina da manhã! Ou então da madrugada como eu... lol Quem disse que eu ia conseguir dormir a noite toda, só de saber que no dia seguinte ia fazer um teste de gravidez? claro que acordei a meio da noite. E fiz o teste.... apareceu uma segunda risquinha clarinha (positivo), voltei para a cama e só passado uns minutos é que reparei que tinha deixado a torneira aberta, tal foi o estado de choque e surpresa! E ao fim de uma hora acordada, decidi acordar o papá com a novidade... nem vi a cara dele, pois falei com ele com a luz apagada!
          tão giro cp1979, mas de luz apagada nem deu para veres o ar de feliz do futuro papá. Deve ter ficado todo babado.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            Não viste a cara dele mas ouviste a reacção de certeza




            Obrigado Cereja pelo conselho, vou segui-lo mesmo já tinha pensado nisso também e acho que vou só fazer amanha de manhã ou de madrugada como a CP lolol será k vou conseguir dormir sabendo que a minha vida pode mudar amanha?

            Obrigado a todas pelo apoio ***
            BiscoitaStb até eu estou nervosa e não é nada comigo.
            Relaxa e tudo a correr bem.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Anareis já ouviste o tum tum que alegria!!!! fico muito feliz

              Tábita
              pronto férias adiadas mas agora vais treinar, e desejo-te toda a sorte do mundo

              Pepperzinha tás quase a ir a consulta, ve lá se o sr do bigodinho te faz cócegas onde não deve looool

              Biscoita faz como as meninas te disseram, amanha um testezinho

              beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Anareis já ouviste o tum tum que alegria!!!! fico muito feliz

                Tábita
                pronto férias adiadas mas agora vais treinar, e desejo-te toda a sorte do mundo

                Pepperzinha tás quase a ir a consulta, ve lá se o sr do bigodinho te faz cócegas onde não deve looool

                Biscoita faz como as meninas te disseram, amanha um testezinho

                beijocas
                AHAHAHAHAHAHAHH Lianealves, tenho-me fartado de rir com as tuas piadas mas esta do bigodinho deu cabo de mim,


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  AHAHAHAHAHAHAHH Lianealves, tenho-me fartado de rir com as tuas piadas mas esta do bigodinho deu cabo de mim,
                  Temos que animar a malta

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    tão giro cp1979, mas de luz apagada nem deu para veres o ar de feliz do futuro papá. Deve ter ficado todo babado.
                    Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    Não viste a cara dele mas ouviste a reacção de certeza




                    Obrigado Cereja pelo conselho, vou segui-lo mesmo já tinha pensado nisso também e acho que vou só fazer amanha de manhã ou de madrugada como a CP lolol será k vou conseguir dormir sabendo que a minha vida pode mudar amanha?

                    Obrigado a todas pelo apoio ***
                    Não deu para ver a cara dele logo, mas deu para ouvir o coração! Ficamos silenciosos os dois, abraçados no escuro com os corações a bater muito! Depois é que acendemos a luz e olhamos um para outro muito felizes, com uma lágrimazinha de felicidade! São momentos maravilhos e dificeis de descrever... cada vez que me lembro até me dão arrepios! Desejo que todas vós possam senti-lo em breve! Já não me recordava deste momento há vários dias e soube bem recordar e partilhá-lo novamente aqui! Depois, cada dia que passa é vivido com novas emoções e algumas parece que vão ficando para trás... Foi mesmo muito bom!
                    Beijocas a todas e boa sorte para amanhã BiscoitaStb!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Anareis já ouviste o tum tum que alegria!!!! fico muito feliz

                      Tábita
                      pronto férias adiadas mas agora vais treinar, e desejo-te toda a sorte do mundo

                      Pepperzinha tás quase a ir a consulta, ve lá se o sr do bigodinho te faz cócegas onde não deve looool

                      Biscoita faz como as meninas te disseram, amanha um testezinho

                      beijocas

                      UI UI UI lololol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Não deu para ver a cara dele logo, mas deu para ouvir o coração! Ficamos silenciosos os dois, abraçados no escuro com os corações a bater muito! Depois é que acendemos a luz e olhamos um para outro muito felizes, com uma lágrimazinha de felicidade! São momentos maravilhos e dificeis de descrever... cada vez que me lembro até me dão arrepios! Desejo que todas vós possam senti-lo em breve! Já não me recordava deste momento há vários dias e soube bem recordar e partilhá-lo novamente aqui! Depois, cada dia que passa é vivido com novas emoções e algumas parece que vão ficando para trás... Foi mesmo muito bom!
                        Beijocas a todas e boa sorte para amanhã BiscoitaStb!
                        São momentos que não se esquecem... Eu fico toda babada só de o ouvir ansioso a querer fazer o teste, quando tivermos um resultado positivo acho que até lagrimas vão haver... é um sonho que temos e no dia que soubermos que se vai tornar realidade e o nosso tão desejado fruto vem a caminho, deve ser arrebatador...

                        O teu namorido anda sempre a apaparicar-te? sempre preocupado e a querer saber o que sentes?
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          São momentos que não se esquecem... Eu fico toda babada só de o ouvir ansioso a querer fazer o teste, quando tivermos um resultado positivo acho que até lagrimas vão haver... é um sonho que temos e no dia que soubermos que se vai tornar realidade e o nosso tão desejado fruto vem a caminho, deve ser arrebatador...

                          O teu namorido anda sempre a apaparicar-te? sempre preocupado e a querer saber o que sentes?
                          Claro que sim, é só mimos. Dele e toda a família... Mas em casa as noites são passadas a 3 no sofá! Eu, ele e mão dele na minha barriga! Vai sempre comigo às consultas e é super atencioso! São momentos muito felizes!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Meninas, a minha enxaqueca este mes esta tao forte que tive que sair do trabalho mais cedo... ;(
                            maldito filho da #&##%##%## do malvado do @%&%*&## indesejado... se o apanho dou conta dele e nao o deixo aparecer a ninguem aqui do cantinho durante 9 meses!!!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Peço desculpa meter-me na conversa, , mas ima é normal o Red não te aparecer e não estares grávida?
                              Não te estás a meter em conversa nenhuma. Infelizmente em mim é normal, eu sempre tive um problema de prolactina alta, o que desregula o ciclo menstrual. Nas outra gravidezes emanadas no Go que me seguia desde os 18 anos e ele já sabia que eu tinha esse problema e depois dos dois meses sem contracetivo começava o tratamento com dufine, duphaston e na segunda gravidez parlodel (que serve pata regularizar a prolactina). O meu Go reformou- dois meses antes de eu ter a minha segunda filha e agora sou seguida por outra médica. Como os dois primeiros ciclos sem contracetivo tive um de 35 e outro de 40 dias a Go achou que estaria mais ou menos regular, o problema foi que depois tive um de 50 e depois um de 65 que foi quando ela me recomendou tomar o dufine pensando ela que eu iria regularizar com isso. Quando já estava com 45 dias deste ciclo falei com ela e mandou-me tomar provera para provocar a vinda do Red e é o que estou a fazer, dentro de dez dias deve-me aparecer o Red e depois vou falar com ela novamente para ver que medicação vou tomar
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                Ima ai essa cebeçinha, faz lembrar não sei quem (euzinha), tenho de tomar tds os dias um comprimido e nem o facto dele estar na minha mesinha de cabeçeira, faz com que eu não me esqueça dele :P a ver se esse red vem de uma vez, para iniciares um ciclo certinho, bonitinho e gravidinho
                                LOL
                                Sou mesmo uma cabeça no ar, por isso é desisti da pílula, pois estava-me sempre a esquecer
                                estou ansiosa pela vinda do Red para ver se atino de uma vez
                                Espero que esse rio passe depressa e que nunca mais volte as cheias
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X