Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Ola meninas
    Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P
    Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.
    E estas são as nossas novidades feliz
    beijinho a todas***
    Que bom, vamos ter tantas barriguinha neste Natal
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Bom dia a todas, apesar da chuva e da trovoada,

      Eu voto no prive, porque afinal de contas expôs-mos muito da nossa vida e principalmente dos nossos sentimentos.

      Hoje a caminho da escola a minha filha com seis anos saiu-se com esta: " Oh mamã, vou começar já a juntar dinheirinho para poder comprar um BMW azul e descapotável, quando for grande" A miúda tem a mania dos BMW e nem eu nem o Pai temos BMW. Tem bom gosto é o que é...
      Os miúdos são demais bom gosto tem ela!!!

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • E as meninas costumam ir dançar onde?

        Estou a ver o programa do Goucha e hoje é só dança, fico cheia de vontade de ir salsar logo á noite. Hoje há uma festa e pode ser que convença o marido, se a minha mãe ficar com as crianças. Tenho muitas saudades de dançar.

        Mas quem e o Sr. Alberto?
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/
          Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.
          Oh! Que pena Miss Pepper
          Agora toca a animar para o próximo ciclo
          Marca o exame do maridão.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Ola meninas

            Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

            Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

            E estas são as nossas novidades feliz

            beijinho a todas***

            Novidades boas ... que bom!!
            Espero que tenhas uma bela prenda no sapatinho ...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Já me esqueci metade do que ia responder lol

              Efaol Vais ter uma rica prenda de natal, vais ver
              Sisse cada meninas tem o seu caso, mas a tua história é daquelas que tocam lá no fundo e faz querer ver um resultado positivo e a tua felicidade vais ver que vai correr bem e terás nosso apoio
              Olha que vi os jeitosos a dançar kizomba e lembrei logo de ti, mas tens de admitir que a tininha parecia tinha problemas de coluna de tão agachada que tava
              Afilhada Nusa ainda nem provei inhame, eu acho que inhame é uma raíz, cá pra mim deve saber a terra lol

              pepperzinha pronto veio o red, ponto final, agora compra lá o inhame e vais ver que depois vais ao bigodinho exibir barrigão

              Obrigada amiga!
              Confesso que a minha relação com a tina não é das melhores embora a ache muito bonita, mas uma dieta não lhe faria mal,! Ela mais parecia que estava a pisar ovos credo que borjeça
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                Eu acho que deviamos mudar, para podermos "estar" mais à vontade
                Ultima edição por nusa; 27-09-2013, 11:19.

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Na universidade do minho a partir de 2ª feira já se trabalham as 40 horas.
                  Trabalhas lá?
                  esquece estou doida, tu trabalhas numa clínica
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Será madrinha Queria tanto, mas tanto, já ando nisto há quase um ano.
                    Há uma frase que, uns tempos atras vi e guardei, diz assim " Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora...ele capricha! "

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Ola meninas

                      Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

                      Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

                      E estas são as nossas novidades feliz

                      beijinho a todas***
                      Que bom EFAOL fico muito feliz por vocês, e que em novembro já tenhas o teu tão esperado azulinho!
                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Bom dia meninas

                        Já me esqueci metade do que ia responder lol

                        Efaol Vais ter uma rica prenda de natal, vais ver
                        Sisse cada meninas tem o seu caso, mas a tua história é daquelas que tocam lá no fundo e faz querer ver um resultado positivo e a tua felicidade vais ver que vai correr bem e terás nosso apoio
                        Olha que vi os jeitosos a dançar kizomba e lembrei logo de ti, mas tens de admitir que a tininha parecia tinha problemas de coluna de tão agachada que tava
                        Afilhada Nusa ainda nem provei inhame, eu acho que inhame é uma raíz, cá pra mim deve saber a terra lol

                        pepperzinha pronto veio o red, ponto final, agora compra lá o inhame e vais ver que depois vais ao bigodinho exibir barrigão
                        bom se tiver de ser.....

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/

                          Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.

                          Que pena!!
                          Mas vindo é sinal que para o proximo ciclo tens de trabalhar!!
                          Eu acho que o teu red tirou uns dias de férias a ver se gostava ... e como gostou para o proximo mês vai durar 9 meses

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            E as meninas costumam ir dançar onde?

                            Estou a ver o programa do Goucha e hoje é só dança, fico cheia de vontade de ir salsar logo á noite. Hoje há uma festa e pode ser que convença o marido, se a minha mãe ficar com as crianças. Tenho muitas saudades de dançar.

                            Mas quem e o Sr. Alberto?
                            Já nem lembro ultima vez que dançei o marido é pé de chumbo e nem quer tentar bahhh homens

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Olha estão eles no Goucha a dançar kizomba....
                              Vai-te imaginando a dançar assim
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Pois como veio o red tomei na mesma o dufine...
                                Eu faria o mesmo.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X