Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Ola meninas

    Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

    Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

    E estas são as nossas novidades feliz

    beijinho a todas***
    Vais ter sim EFAOL, que bom! Fico muito feliz por ti! ))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Não estou amor, porque 1º não tenho treinado se é que me faço entender?? Por indicação médica, e 2º porque não me ajusto à tabela. Mas se me deixarem mantenho-me por aqui!! E mais vou dando palpites!!!
      Mas és pré-treinante, pois estás a preparar-te para dar o passo seguinte para engravidar. Por isso, acho que devias estar na tabela em pausa.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Voes estão a afiambrar-se ao meu chá, não é? :P Contem lá aqui à madrinha/tia Pepper qual é o vosso favorito... Tenho de ir comprar, n~e? Just in case...
        Limão sff

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Ola meninas

          Vocês falam mt e eu acabo por me perder, e quando vou responder já é mt tarde :P

          Ontem lá foi a minha consulta com o Dr. Cristiano. Finalmente chegou o dia. Ele é mt querido, e até nos trata por tu Comigo até agora continua td ok. Por isso,so me falta fazer uma histeroscopia no dia 22 de Outubro.O espermograma do meu maridinho mantém-se. Que não seria impeditivo de uma gravidez espontânea não fosse o facto do meu maridinho ter hipospádia. O Dr. acha que a nossa situação se resolve com Inseminação intra-uterina. Já nos deu o consentimento informado para a IIU e passou-nos novamente exames hormonais. Penso que em Novembro será o nosso primeiro tratamento. Estou ansiosissima! Pode ser que até ao Natal tenho o meu azulinho.

          E estas são as nossas novidades feliz

          beijinho a todas***

          Estou tão feliz por ti querida!!! que bom!!! O nosso natal será mais brilhante certamente com a chegada do teu azulinho!! Que emoção!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Está no tribunal apenas para a direção de imposto, a providencia cautelar não se aplica a todos os funcionários públicos, mas sim a quem colocou a ação. Por isso, todos os outros deveriam passar a fazer 40 horas semanais. Nós já temos novo horário e começamos segunda-feira

            Na universidade do minho a partir de 2ª feira já se trabalham as 40 horas.
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Obrigada pela explicação

              De nada
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Olha estão eles no Goucha a dançar kizomba....
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Opa já encontras isso nos hipermercados na secção das frutas ainda não vi em saquetas lol
                  Mas agora a sério, foi uma vizinha africana que me disse cha de inhame é para engravidar e de facto estive a ler no google e aparece.
                  Acho que é um dufine natural, é um indutor de ovulação
                  E isso sabe bem??? assim pelo nome..... duvido

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Mas não vais começar os treinos a partir de Outubro? ou estou confundir com outra menina
                    Treinos, treinos não vai começar, pois vai precisar de ajuda médica para engravidar Mas em outubro vai coomeçar os preparativos para engravidar
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      O problema é que tu apesar de estares grávida, também ovulaste...

                      Pois como veio o red tomei na mesma o dufine...
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Nao querida, de momento estou em convalescência! E como fique sem trompas e ovário terei de me candidatar a uma FIV!
                        Sisse um muito grande para ti Mulher de M bem grande. E tenho a certeza que irás realizar o teu sonho, bem mereces minha linda.

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Isso é possível, mas realmente é muito raro.
                          acontece uma no milhão!!!! 2º os médicos
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Mas és pré-treinante, pois estás a preparar-te para dar o passo seguinte para engravidar. Por isso, acho que devias estar na tabela em pausa.

                            Sim posso entrar mas sem por dados, tinha optado por entrar depois da consulta ou seja na tabela de novembro! Embora fique em pausa na mesma, pois n interessa a vinda ou não vinda do red e os treinos tb n interessam para nada...
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Olá Girls
                              Possas vocês escrevem mesmo muito, livos por alto mas é difícil acompanhar, e ainda por cima, agora so consigo vir cá á noite
                              Miss Pepper, vem ai um POSITIVOOOOOOOO
                              Alias, dois , não é cris? hehehe
                              Nobody Soul, que barriga tão fofinha
                              Eu cá ando, super curiosa, e depois manda-me esperar uma semana... Pfff... Não se faz...
                              No inicio da proxima semana, vou á minha MF (Madrinha Claudia X, MF= Médico de Familia) pedir um hcg (Teste Gravidez ao sangue), para fazer de amanha a 8 dias.
                              Eu acho que já estou a fazer grandes filmes mas sabem como é a nossa cabecinha... Mas hoje de manha tava um cadinho enjoada, e as minhas maminhas, ai as minhas maminhas... super senssiveis... Mas na realidade há a possibilidade de ainda ir ovular estes dias... Olhem nem sei o que pensar, com tantas possibilidas... Bah
                              Ps: Madrinha, já fiz a assinatira
                              * Beijinhos *
                              Faz a análise logo na terça se tiveres grávida já vai dar positivo
                              Estou a torcer pelo teu positivo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Minhas amigas, vejam lá a previsão do meu FF para o mês de outubro... alguém consegue decifrar isto?!? :P
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X