Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Há uma frase que, uns tempos atras vi e guardei, diz assim " Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora...ele capricha! "
    Bonito mas às vezes capricha por muito tempo.... mas Ele lá saberá

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Há uma frase que, uns tempos atras vi e guardei, diz assim " Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora...ele capricha! "
      Linda a frase e acredito nela, do meu nino tb levei quase 1 ano, mas com algumas paragens pelo meio (1 quisto e 1 aborto), quando ele nasceu tão perfeitinho só pensava valeu tanto a pena esperar por ele

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Podes crer que já tens a tua dose e as tuas marcas... chega de sofrimento
        Mas e agora, e desculpa a pergunta e se não quiseres não respondas, já sentes essa vontade? O teu relógio já despertou?

        Miquinhas não peças desculpa por nada, estamos aqui para podermos perguntar tudo umas às outras! O que me motiva é criar uma família com o meu marido, adorava saber se sairá a ele, se ficará um mix, como é que será a nossa vida após um baby (os as duas gémeas como ele tanto quer), é claro que qndo temos um positivo na mão, eu desta vez tinha 3 começas imediatamente com os receios, duvidas, mas ao mesmo tempo ouves coisas que te comprovam que estás no sentido certo!
        O meu relógio continua contido (atenção isto pelo que vejo dos relógios de muitas mulheres que conheço), pode ser uma defesa inconsciente!! Não sei... mas não é nada que me tire o sono! O que me tirou o sono e alguma da alegria é que não vou passar mais por aquela felicidade de descobrir que estou gravida! Aquele friozinho na barriga, aquele contar ao marido sem ele contar... entendes? eu prendo-me a esses pormenores, e fiquei sem eles! Mas paciência, foi o que a vida me reservou tenho de me resignar!
        Talvez um dia chore, e aceite melhor tudo isto!

        Quanto às marcas, aprece que me poseram sanguessugas na barriga...
        Ultima edição por Sisse; 27-09-2013, 11:27.
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Minhas amigas, vejam lá a previsão do meu FF para o mês de outubro... alguém consegue decifrar isto?!? :P
          Não perci nada!!

          é neste site que fazes todas as previsões para os teus ciclos?!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Obrigada amor!!!
            Acredito também que sim!
            Eu já contei isto uma vez, eu (até à data) ainda não senti o meu relógio biológico a disparar, a 1ª gravidez foi fruto de um antibiótico!
            Depois interrupção química (expulsão do feto com direito a contrações, dilatação etc embora fosse uma feijoca milimétrica, pelos vistos a medicação é a mesma como se fosse de 9 meses), dois dias depois uma cesariana exploratória para retirar a trompa e o outro feto.
            Desde aí fiz tratamentos por causa da prolactina, que é impedimento para poder engravidar.
            nunca mais tomei pilula; este ano decidimos avançar novamente para engravidar por diversos fatores, aconteceu novamente mas tivemos este desfecho!
            Eu acho que por isso não fiquei afetada psicologicamente, nem me permito, uma vez que há mulheres que desejam mesmo, mesmo serem mães e depois perdem o seu bebe e isso sim deve ser devastador.
            A mim só me pergunto porquê tudo isto, porquê tanta agressividade? Porquê dar cabo da minha integridade física....
            E espero que a FIV não me faça sofrer mais! Já chega... Já tenho a minha dose!

            Obrigada pelo carinho!
            O que já passaste, fogo... Grande mulher mesmo!
            És um exemplo de Mulher!
            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
              Grupo Privé sff..


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Eu acho que deviamos mudar, para podermos "estar" mais à vontade

                Pronto seria bom sermos uma maioria!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Trabalhas lá?
                  esquece estou doida, tu trabalhas numa clínica

                  Exatamente, mas uma das terapeutas que cá temos trabalha lá e contou-me!
                  E eu trabalho 51h/ semana, no minimo!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Sim posso entrar mas sem por dados, tinha optado por entrar depois da consulta ou seja na tabela de novembro! Embora fique em pausa na mesma, pois n interessa a vinda ou não vinda do red e os treinos tb n interessam para nada...
                    é isso mesmo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Bonito mas às vezes capricha por muito tempo.... mas Ele lá saberá
                      Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Linda a frase e acredito nela, do meu nino tb levei quase 1 ano, mas com algumas paragens pelo meio (1 quisto e 1 aborto), quando ele nasceu tão perfeitinho só pensava valeu tanto a pena esperar por ele
                      Acho que é esse sentimento que iremos todas ter, agora dizemos "porra que demora" e depois vai ser " valeu apena esperar"
                      Quero as minhas afilhadas up !!!

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Meninas, acham normal andar com moinhas menstruais desde terça feira e sempre à noite na terça pensei mesmo que era o red a a vir.....
                        Confesso que estou desejando que chegue a quinta para ver se o red vem ou não.
                        Eu já não digo nada, andamos todas trocadas e com sintomas... Pode ser que seja um azulinho! Já chega de partidas.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                          Eu apoio o grupo privê!! O que precisam de mim!?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Grupo Privé sff..

                            Yeeeeeeeeeiihhhhhhhhhhh! Privè, privè
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Minhas amigas, vejam lá a previsão do meu FF para o mês de outubro... alguém consegue decifrar isto?!? :P
                              O meu aparece igual e eu também não sei explicar. Sabes o que é? É a preguiça de ler as lições todas do FF.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Miquinhas não peças desculpa por nada, estamos aqui para podermos perguntar tudo umas às outras! O que me motiva é criar uma família com o meu marido, adorava saber se sairá a ele, se ficará um mix, como é que será a nossa vida após um baby (os as duas gémeas como ele tanto quer), é claro que qndo temos um positivo na mão, eu desta vez tinha 3 começas imediatamente com os receios, duvidas, mas ao mesmo tempo ouves coisas que te comprovam que estás no sentido certo!
                                O meu relógio continua contido (atenção isto pelo que vejo dos relógios de muitas mulheres que conheço), pode ser uma defesa inconsciente!! Não sei... mas não é nada que me tire o sono! O que me tirou o sono e alguma da alegria é que não vou passar mais por aquela felicidade de descobrir que estou gravida! Aquele friozinho na barriga, aquele contar ao marido sem ele contar... entendes? eu prendo-me a esses pormenores, e fiquei sem eles! Mas paciência, foi o que a vida me reservou tenho de me resignar!
                                Talvez um dia chore, e aceite melhor tudo isto!
                                Olha mais uma vez
                                Há coisas que não pensamos muito, temos como garantidas e agora ao ler-te fiquei a pensar e tens razão são pequenos pormenores que são importantes.
                                Mas se a vida já te pregou todas estas partidas, de certeza que tem guardada para ti uma bela surpresa, e quem sabe não serão 2 belas meninas, como o teu marido deseja
                                Espero muito muito que assim aconteça.

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X