Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, acham normal andar com moinhas menstruais desde terça feira e sempre à noite na terça pensei mesmo que era o red a a vir.....
    Confesso que estou desejando que chegue a quinta para ver se o red vem ou não.

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Pelo que entendi são 6 dias de período fértil, sendo que os dias 10/11/12 são os mais provavéis... acho que o meu era sempre assim... a chegada do red para 23 ou 24...
      Pois, eu também percebi isso, Cpzinha... Mas isto significa que o FF fez "tilt", ficou todo maluco por causa deste meu último ciclo... :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Bom dia meninas

        Já me esqueci metade do que ia responder lol

        Efaol Vais ter uma rica prenda de natal, vais ver
        Sisse cada meninas tem o seu caso, mas a tua história é daquelas que tocam lá no fundo e faz querer ver um resultado positivo e a tua felicidade vais ver que vai correr bem e terás nosso apoio
        Olha que vi os jeitosos a dançar kizomba e lembrei logo de ti, mas tens de admitir que a tininha parecia tinha problemas de coluna de tão agachada que tava
        Afilhada Nusa ainda nem provei inhame, eu acho que inhame é uma raíz, cá pra mim deve saber a terra lol

        pepperzinha pronto veio o red, ponto final, agora compra lá o inhame e vais ver que depois vais ao bigodinho exibir barrigão

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          O red afinal apareceu hoje declaradamente. O sacana tem andado a divertir-se à brava comigo, já viram? :/

          Lá vou eu começar tudo de novo! Eu bem queria um positivo para ir ao bigodes man e dizer que afinal era possível... Mas ainda não foi desta, mais uma vez.
          Opá fogo anda mesmo a gozar!!! Raios partam...


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
            Podemos ficar grupo privado

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Ui mas como? Pensei que me iam retirar os óvulos e fecundavam cá fora é depois inseriam-me no útero os óvulos fecundadinhos....
              Eu tb acho que seis meses devem bastar para o organismo recuperar!
              Acho que sim
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Meninas, acham normal andar com moinhas menstruais desde terça feira e sempre à noite na terça pensei mesmo que era o red a a vir.....
                Confesso que estou desejando que chegue a quinta para ver se o red vem ou não.
                Tulipinha de facto é estranho só ser de noite andarás stressada? ou medicação?
                Olha não cries ansiedade...esse red é para não vir!!!

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Tulipinha de facto é estranho só ser de noite andarás stressada? ou medicação?
                  Olha não cries ansiedade...esse red é para não vir!!!
                  Acabei de escrever no tópico e voltei a sentir, mas depois passa A progesterona já acabei ontem agora é só mesmo esperar pelo red

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Obrigada amor!!!
                    Acredito também que sim!
                    Eu já contei isto uma vez, eu (até à data) ainda não senti o meu relógio biológico a disparar, a 1ª gravidez foi fruto de um antibiótico!
                    Depois interrupção química (expulsão do feto com direito a contrações, dilatação etc embora fosse uma feijoca milimétrica, pelos vistos a medicação é a mesma como se fosse de 9 meses), dois dias depois uma cesariana exploratória para retirar a trompa e o outro feto.
                    Desde aí fiz tratamentos por causa da prolactina, que é impedimento para poder engravidar.
                    nunca mais tomei pilula; este ano decidimos avançar novamente para engravidar por diversos fatores, aconteceu novamente mas tivemos este desfecho!
                    Eu acho que por isso não fiquei afetada psicologicamente, nem me permito, uma vez que há mulheres que desejam mesmo, mesmo serem mães e depois perdem o seu bebe e isso sim deve ser devastador.
                    A mim só me pergunto porquê tudo isto, porquê tanta agressividade? Porquê dar cabo da minha integridade física....
                    E espero que a FIV não me faça sofrer mais! Já chega... Já tenho a minha dose!

                    Obrigada pelo carinho!
                    Podes crer que já tens a tua dose e as tuas marcas... chega de sofrimento
                    Mas e agora, e desculpa a pergunta e se não quiseres não respondas, já sentes essa vontade? O teu relógio já despertou?

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Eu estou confiante por mim e pela Misse Pepper!!
                      Durante o fim de semana já vos digo o resultado!
                      Mas eu também estou confiante pela Noone. Acho que vamos ter vários azulinhos
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Acabei de escrever no tópico e voltei a sentir, mas depois passa A progesterona já acabei ontem agora é só mesmo esperar pelo red
                        Conta lá á madrinha....não tens uma castanhita no forninho, não?

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • O sr. Alberto está na TV, meninas kizombeiras! :P
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                            Bom dia a todas, apesar da chuva e da trovoada,

                            Eu voto no prive, porque afinal de contas expôs-mos muito da nossa vida e principalmente dos nossos sentimentos.

                            Hoje a caminho da escola a minha filha com seis anos saiu-se com esta: " Oh mamã, vou começar já a juntar dinheirinho para poder comprar um BMW azul e descapotável, quando for grande" A miúda tem a mania dos BMW e nem eu nem o Pai temos BMW. Tem bom gosto é o que é...
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Conta lá á madrinha....não tens uma castanhita no forninho, não?
                              Será madrinha Queria tanto, mas tanto, já ando nisto há quase um ano.

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                O sr. Alberto está na TV, meninas kizombeiras! :P
                                Olha outra despertada pelo charme do sr. Alberto looooooooooooool
                                Foi um casal dançar kizomba, acho que já os vi num video a dançar

                                Pepperzinha quando quiseres fazemos uma saida de kizomba lool mas tem de ser no Pf para agitar tudo lá dentro

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X