Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!
    Para começar bem o dia ... encontrei aqui logo boas noticias da ClaudiaX e pelo que vejo na tabela este mês promete muitos azuis!!!
    MISS PEPPER é melhor tirar o meu vermelho até eu saber ao certo o que se passa ... neste momento não estou em cor nenhuma! Estou em branco (paz) até saber realmente o que se passa. Podes alterra por favor?!
    Bjs a todas um bom trabalho!!!
    Sexta já temos novidades
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Permite-me a correção já é o 3º ciclo, e vamos a ver se não vamos para o 4º.......
      Pois, eu esqueci-me de dizer que à terceira é de vez
      Ainda não há novidades por aí, certo?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Também gostava, até pq eu sou de junho, e é um mês muito bonito, e julho também não me importava, é o mês do pai...
        Não sendo em Junho, pode ser qualquer mês julho ou agosto
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Pois, eu esqueci-me de dizer que à terceira é de vez
          Ainda não há novidades por aí, certo?
          Até agora não, mas ainda agora começou o dia

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Até agora não, mas ainda agora começou o dia
            Estou a torcer para que não tenhas notícias nos próximos 8 meses
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Estou a torcer para que não tenhas notícias nos próximos 8 meses
              Obrigada Ima
              Tens estado a fazer os TO's?

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • Venho cá de fugida dar os parabéns à ClaudiaX.
                Tanto massacrámos que fizeste o teste. Qual 2ª feira qual quê!

                E não te preocupes que amanhã já tens a companhia da Caty na nova tabelinha.

                Beijos grandes e toda a felicidade do mundo para ti
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • MissPepper, obrigada por me colocares a branco.
                  Acredita que é possível.
                  Beijinhos
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Ima, cá continuamos na mesma, não é?
                    Eu também serei uma grávida sportinguista

                    Bjs
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Beijinhos a todas. Tenho que ir.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        É mesmo isso, o zóide apaixonar-se pelo óvulo, os nossos zóides estão muitos esquisitos e escolhem de mais, ou então as nossas óvulas estão muito feias. No meu caso as óvulas estão a esquecer-se de aparecer ao encontro eh! eh!

                        Acho que é o que esta a acontecer comigo também ... vamos ver!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Sexta já temos novidades
                          Só de amanhã a oito dias!!

                          Comentar


                          • Pimentinha, vai limpar a tua caixa de mp Preciso de falar contigo.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Obrigada Ima
                              Tens estado a fazer os TO's?
                              Tenho, mas está tudo igual, ainda não ovulei, mas não é impossível, vou ver o que acontece até à próxima semana, se até lá não acontecer nada vou ligar à Go.
                              A Bentinha tem razão no que disse, os ciclos são sempre possíveis de regularizar e é possível provocar a ovulação, por isso não podemos baixar os braços
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Sisse, e hoje foi o dia!



                                Já perdi a aposta!!!





                                FIz caty.



                                E foi mesmo ima.


                                Para não me dar um treco, secret, lol, fiz o teste!



                                Isso mesmo Sisse.



                                Já fiz afilhada Biscoita.



                                O meu já cá canta.



                                Estavas a gozar... AHAHAHAHAHAHAHA



                                É o mesmo dióspiro rijo sim querida ima


                                Pois, como também sou certinha arrisquei querida madrinha nusa.



                                Pois disseste ima
                                ahahahahahahahahaha


                                Combinado! Eu dióspiro tu castanha.


                                E resultou ima.

                                MENINAS FIZ O TESTE DEU POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                ESTOU GRÁVIDA DE UM DIÓSPIRO RIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                madrinha estou eufórica por ti!!!! assim provocas-me para fazer o teste também lolol ESTOU TÃO FELIZ POR TI PAAAAAAAAAAAAAAAAA

                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Hoje aqui no cantinho as meninas deram-me a volta a cabeça, lol. A Sisse, a ima, a secret, a minha afilhada Biscoita e a caty (se me esquecer de alguma menina perdoem-me estou nervosa), começaram-me a "provocar".
                                Sai do trabalho e disse ao namorido que tinha que ir ao CC ao Continente (uma vez li aqui no PK que este hiper vendia TG era fiavél e baratinho, custou-me 7,99€), não lhe disse porquê nem tão-pouco o deixei entrar comigo... ahahahaahhahaha Ele ficou "fulo" e super desconfiado, mas quando sai disse-lhe que tinha ido comprar uma sombra para os olhos! Mesmo assim ele estava desconfiado e eu disse-lhe "achas amor, não vou fazer um teste já, passaram pouquinhos dias", e ele acreditou coitadinho.
                                Quando chegámos a casa eu estava tão nervosa, queria fazer-lhe uma surpresa especial mas não aguentei, fui ao wc fiz o teste e trouxe-o na mão e disse-lhe somente "amor deu positivo, estou grávida".
                                Ele ficou eufórico. Doido de feliz e eu também.
                                o meu marido está ansioso para saber se estamos gravidos ou não... mas combinamos no sabado de manha portanto será sabado de manhã :P quero tanto ser um azulinho este mês... o segundo irá ser a caty, e eu espero ser o terceiro

                                MADRINHA PARABÉEEEEENNNNNNNNSSSSSSSSSS JÁ TENS O TEU DIOSPIROOOOOOOOOOOOO lolol
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X