Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    A mim doiem-me imenso!

    Eu como verdadeira dragona, prefiro de longe a tabela azul do que vermelha, há uma gíria nos cachecóis do FCP antes p**ta que benfiquista, aqui aplica-se antes gravida que benfiquista!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Só ovusitol... o dufine era para começar este ciclo mas como o red ainda não desceu não tomo.

      Então quando tomares ha-de regular, ou pelo menos vai diminuindo os dias do ciclo até normalizar!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        Acho dificil ... depois de dois testes negativos ... e como não consigo me controlar para este ciclo ... mas a fé é a última a ir embora
        Cris começa a medir a TB, foi assim que eu comecei a perceber melhor como estava e se já tinha passado o PF ou não. Eu no meu ciclo de 65 dias ovulei e só dei conta porque medi a TB, é certo que quando comecei a medir já tinha passado o PF, pois a TB estava no 36,8/ 36,9ºC, mas assim percebi que ovulei e que no ciclo seginte não ovulei e que este ciclo também ainda não ovulei. Ajuda muito acredita
        Mas de qualquer forma acho que está na altura de ires ao Go para regulares os teus ciclos.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Eu como verdadeira dragona, prefiro de longe a tabela azul do que vermelha, há uma gíria nos cachecóis do FCP antes p**ta que benfiquista, aqui aplica-se antes gravida que benfiquista!
          Eu vi logo q tínhamos q discordar em algo! Aqui em casa queremos grávida e benfiquista! Pronto o marido é portista!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Também quero entrar nessa tabela

            Acho bem que queiras ima, pois eu rezo para passarmos todas para lá!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
              Olá noone .. o meu ciclo costuma ser de 30/31 dias, neste momento vou com 57 dias!!
              Esta semana tenho tido sintomas de red ... tou a rezar para ele vir ... para ver ser regulo novamente!!
              Os problemas no trabalho são complicados ... temos de ter a cabeça bem fria para os conseguir resolver!!
              Mas se não me engano o ciclo passado também já foi mais longo, certo?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Eu vi logo q tínhamos q discordar em algo! Aqui em casa queremos grávida e benfiquista! Pronto o marido é portista!
                Caty estou contigo embora o marido seja sportinguista.....

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Bom Dia a Todas as Meninas
                  Escrevo hoje aqui no forum, porque preciso muito da vossa ajuda.
                  O meu período devia ter vindo dia 13/10, e até agora nada, tenho medido a minha temperatura e ela anda a rondar os 36.9 logo de manhã, e até à noite vai variando dos 37.0 ate 37.6 e ja chegou atingir 37.8.
                  A minha questão é que ontem estive a namorar com o meu namorido, e deitei sangue muito muito clarinho e assim um pouco viscoso, pensei que tinha despoletado o meu período, mas a verdade é que de noite e até agora não à uma única pinga de período sinceramente não tenho qualquer sintoma de gravidez até porque em Maio tive um aborto e acho que sou uma pessoa que não engravida com facilidade.
                  A minha questão é que o meu médico só me pode atender no final do mês e assim estou a ficar desregulada, alguém me pode ajudar por favor???
                  o nosso corpo é tão mas tão complexo
                  Olá Béh! Já fizeste o TG? Pelo que percebi não, mas acho que devias fazer. Quando estamos grávidas a quantidade de sangue aumenta e ficamos mais irrigadas o que por vezes provoca pequenos sangramentos nas relações sexuais, pode ser o teu caso, aliás pelas tuas temperaturas acho que estás mesmo grávida Faz o teste e que venha por aí um azulinho.
                  Se der positvo junta-te às mamãs do forum das grávidas
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Eu vi logo q tínhamos q discordar em algo! Aqui em casa queremos grávida e benfiquista! Pronto o marido é portista!

                    Quando muito és do Vitoria, ou do Braga... Pelo menos meio dragaozinho ha-de ser!! Não está tudo perdido
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      As melhoras do namorido
                      obrigado querida ima *****

                      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Olá afilhada Noone,
                      Como estás hoje? Amanhã é que vais ao GO não é? Depois conta-nos sff..
                      Por aqui tudo normal como se não fosse nada comigo, os sintomas são alguns..., mas o que está presente o dia todo é o peito super extra sensível.
                      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Acreditas que estive mais ansiosa o mês passado? Não sei se é por este mês achar e sentir que estou mesmo. E tenho tanto medo nusa de me estar a iludir...
                      madrinha, sinto-me exactamente como tu... o mes passado parece k tinha mais pressão em cima de mim para engravidar... este mês sempre me senti mais descontraida e estou como tu... sinto-me mais gravida... mas tenho tanto medo

                      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      AHAHAHAHAH não digas isso Sisse, que eu "apostei" que a Biscoita ia fazer o TG primeiro do que eu!
                      eu só vou fazer sabado, se o atraso se mantiver até lá :P o marido quer fazer sabado de manhã... (por ele já tinha feito, mas eu prefiro esperar...)
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Simm Cereja infelizmente estive sem net até à bem pouco tempo, a verdade é que já sentia muitas saudades vossas, faz bem ler vos e realmente estou um bocado preocupada, e ate comprei um teste ontem..mas como sangrei a noite pensei que ja me vinha o malvado...mas sou tao inexperiente nesta área o mais provável é dar negativo e depois se não vier? não posso estar ate ao dia 28 sem o red
                        Faz o teste sem medo, pois acho que vais ter uma surpresa
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Estou cada vez mais tentada...
                          querida madrinha, o teu ja devia ter aparecido na sexta, não foi? já vais com 5 dias de atraso... eu só vou no 3º.... faz!!! estou ctg madrinhaaaaaaaaaa
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            e quando medimos à tarde também não ajuda? a minha temperatura normal é tipo 36,2 e eu ando para aí a duas semanas com a minha cara arder, sabes quando tocas na cara e esta normal? mas tu sentes mesmo quente por dentro??? eu tenho andado assim...
                            alias ja disse ao meu namorido que ate posso estar com alguma infecção :S já medi a minha temperatura em que ela estava baixa tipo 36.0 - 36.2 e depois aumentou para 37.5 e dois dias antes de me vir o período pimbas baixou para os 36.0 novamente.
                            até acho que 36.9 não é nada alto
                            Para quem tem temperatura 36,2, 36,9ºC é alta sim
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Quando muito és do Vitoria, ou do Braga... Pelo menos meio dragaozinho ha-de ser!! Não está tudo perdido
                              Sim o segundo, tb vermelho é o braga e neste concordamos os dois! E se te alegra a madrinha tb é dragona! A minha irmã até aparecer o marido era a única ovelha azul (negra) da família!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Eu como verdadeira dragona, prefiro de longe a tabela azul do que vermelha, há uma gíria nos cachecóis do FCP antes p**ta que benfiquista, aqui aplica-se antes gravida que benfiquista!
                                poooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttooooooo oooooooooooo
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X