Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Estou a torcer afilhada Biscoita...

    E por ti madrinha Nusa... E afilhada Pipoquinha3...

    E as outras meninas todas também, obviamente, mas vocês são a que estão mais próximo de saber...
    hoje ainda não tinha aqui vindo, muito trabalho e pouco tempo.
    Madrinha, ainda vai demorar até saber alguma coisa, mas estou com fé que vai ser desta.
    O red veio dia 10, acabou a 11 e hoje já tenho um corrimento amarelo e tipo pastilha, deve ser a ovulação a começar, certo? Ou ainda é cedo?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      hoje ainda não tinha aqui vindo, muito trabalho e pouco tempo.
      Madrinha, ainda vai demorar até saber alguma coisa, mas estou com fé que vai ser desta.
      O red veio dia 10, acabou a 11 e hoje já tenho um corrimento amarelo e tipo pastilha, deve ser a ovulação a começar, certo? Ou ainda é cedo?
      E isso terá sido red? Que esquisito!!!!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Esquisito mesmo, mas acho que foi red... Era bom que não tivesse sido...
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Esquisito mesmo, mas acho que foi red... Era bom que não tivesse sido...
          Ai pá, é nestas alturas que dava jeito haver medições de TB...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Olá meninas, tudo bem?
            Desculpem, mas hoje não deu para cá vir mais cedo...

            Tulipabranca, fico muito feliz por a tua mãe já estar em casa, deve ser muito bom A luta vai ser difícil, mas a batalha será ganha tenho a certeza disso, por isso muita força para esta etapa em que vão ter que passar!! Quanto a ti, ainda bem que parece que o teu organismo está a funcionar bem, menos um problema para te preocupares!!!

            Madrinha, ClaudiaX, então como estás neste 1º dia de "oficialmente" grávida? Imagino que euforica não é??
            Imazinha, então linda e essa ovulação já deu de caras? Eu recebi hoje os meus TO's, vou fazer o 1º amanha. Estou a pensar fazer ai por volta da 13h, o que achas?
            MissPepper, e tu linda, o céu por aí já esta a ficar limpo, ou ainda tas em fase de tempestade? Anima-te querida
            Secret, e por ai como tas?
            Pipoquinha3, sabado vem logo cá dizer o resultado oki?
            Nusa, amanhã tas oficialmente atrasada não?

            Bem em relação a mim, eu não fui ao GO, eu fui a uma clinica fazer uma eco para depois mostrar á MF. E DETESTEI!!!!
            A tecnica que me fez aquilo era uma parva, fez-me a eco em 30 segundos, basicamente enfiou-me aquilo e pronto. Não tive oportunidade de preguntar nada. So perguntei, mas ainda tenho o quisto? E já não tenho felizmente, ou seja era mesmo um foliculo e não devia ser pressistente. Daquilo que percebi acho que agora tenho no esquerdo, o que é suposto e depois só me disse que os meus ovarios funcionavam mal. Ou seja, tou na mesma, mas na 2ª feira vou buscar o relatório e vejo o que diz, depois vou á MF mostrar num bocadinho e conforme o que ela me disser, vou ver quanto custa uma consulta no GO no privado e vou tentar marcar po GO que me atendeu no hospital o mês passado que adorei.
            E pronto é isto... Agora também com os TO's vou ver se ovulo, que secalhar não nem sei... Não tou muito animada não...
            * Beijinhos *
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              hoje ainda não tinha aqui vindo, muito trabalho e pouco tempo.
              Madrinha, ainda vai demorar até saber alguma coisa, mas estou com fé que vai ser desta.
              O red veio dia 10, acabou a 11 e hoje já tenho um corrimento amarelo e tipo pastilha, deve ser a ovulação a começar, certo? Ou ainda é cedo?
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              E isso terá sido red? Que esquisito!!!!
              Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Esquisito mesmo, mas acho que foi red... Era bom que não tivesse sido...
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Ai pá, é nestas alturas que dava jeito haver medições de TB...
              Pipoquinha, mas porque é que achas mesmo que foi red e não nidação?


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Olá meninas, tudo bem?
                Desculpem, mas hoje não deu para cá vir mais cedo...

                Tulipabranca, fico muito feliz por a tua mãe já estar em casa, deve ser muito bom A luta vai ser difícil, mas a batalha será ganha tenho a certeza disso, por isso muita força para esta etapa em que vão ter que passar!! Quanto a ti, ainda bem que parece que o teu organismo está a funcionar bem, menos um problema para te preocupares!!!

                Madrinha, ClaudiaX, então como estás neste 1º dia de "oficialmente" grávida? Imagino que euforica não é??
                Imazinha, então linda e essa ovulação já deu de caras? Eu recebi hoje os meus TO's, vou fazer o 1º amanha. Estou a pensar fazer ai por volta da 13h, o que achas?
                MissPepper, e tu linda, o céu por aí já esta a ficar limpo, ou ainda tas em fase de tempestade? Anima-te querida
                Secret, e por ai como tas?
                Pipoquinha3, sabado vem logo cá dizer o resultado oki?
                Nusa, amanhã tas oficialmente atrasada não?

                Bem em relação a mim, eu não fui ao GO, eu fui a uma clinica fazer uma eco para depois mostrar á MF. E DETESTEI!!!!
                A tecnica que me fez aquilo era uma parva, fez-me a eco em 30 segundos, basicamente enfiou-me aquilo e pronto. Não tive oportunidade de preguntar nada. So perguntei, mas ainda tenho o quisto? E já não tenho felizmente, ou seja era mesmo um foliculo e não devia ser pressistente. Daquilo que percebi acho que agora tenho no esquerdo, o que é suposto e depois só me disse que os meus ovarios funcionavam mal. Ou seja, tou na mesma, mas na 2ª feira vou buscar o relatório e vejo o que diz, depois vou á MF mostrar num bocadinho e conforme o que ela me disser, vou ver quanto custa uma consulta no GO no privado e vou tentar marcar po GO que me atendeu no hospital o mês passado que adorei.
                E pronto é isto... Agora também com os TO's vou ver se ovulo, que secalhar não nem sei... Não tou muito animada não...
                * Beijinhos *
                Noone, pelo menos já não tens o quisto, e a parvalhona que te atendeu (desculpa ser malcriada) bem que podia ter tentado ajudar-te um bocadinho mais. Por amor da santa, anda tudo doido? Eu não acho normal.. o que é isso dos teus ovários não funcionarem bem? Podia ter explicado não é atirar as coisas ao ar e pronto!
                Tem calma e não desanimes, se conseguires ir 2ªf levantar o relatório e depois falar com a tua MF pode ser que já tenhas mais boas noticias, que de certeza que isso tem solução.
                Força querida e não te esqueças estou aqui.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Oh não tens que pedir desculpa, é que ela foi mesmo parvinha, mas eu na 2ª feira quando for levantar os exames vou dizer que não volto lá mais. Alias, eu só lá fui porque onde costumo ir só tinham vaga para novembro, e era muito tempo... Mas pronto.
                  Também acho que não devem funcionar assim tão mal... penso ou espero eu... Na realidade estou no meu 2º ciclo sem pilula e eu tomo a pilula quase desde sempre, porque tinha ciclis irregulares e depois amenorreia como já tinha dito...
                  Mas também se não funcionam bem, há medicação para funcionar certo?! Enfim...
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Oh não tens que pedir desculpa, é que ela foi mesmo parvinha, mas eu na 2ª feira quando for levantar os exames vou dizer que não volto lá mais. Alias, eu só lá fui porque onde costumo ir só tinham vaga para novembro, e era muito tempo... Mas pronto.
                    Também acho que não devem funcionar assim tão mal... penso ou espero eu... Na realidade estou no meu 2º ciclo sem pilula e eu tomo a pilula quase desde sempre, porque tinha ciclis irregulares e depois amenorreia como já tinha dito...
                    Mas também se não funcionam bem, há medicação para funcionar certo?! Enfim...
                    Noone, faz os TOs ao fim da tarde se puderes. Não convém beber líquidos pelo menos uma hora antes... Eles recomendam fazer os Tos à tarde, vais ver nas instruções...
                    Por acaso esse sítio da eco é na Amadora?
                    claro que há medicação para isso! Tens o Dufine, por exemplo...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Oh não tens que pedir desculpa, é que ela foi mesmo parvinha, mas eu na 2ª feira quando for levantar os exames vou dizer que não volto lá mais. Alias, eu só lá fui porque onde costumo ir só tinham vaga para novembro, e era muito tempo... Mas pronto.
                      Também acho que não devem funcionar assim tão mal... penso ou espero eu... Na realidade estou no meu 2º ciclo sem pilula e eu tomo a pilula quase desde sempre, porque tinha ciclis irregulares e depois amenorreia como já tinha dito...
                      Mas também se não funcionam bem, há medicação para funcionar certo?! Enfim...
                      Certo. E querida eu do meu 1º filho demorei seis meses a engravidar, e também tinha tomado a pílula desde sempre. É normal nalgumas mulheres demorar um pouco mais. Não te desmoralizes sem falares com quem percebe, ok?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Não quero ninguém desmoralizado neste cantinho... só eu é que posso!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Não quero ninguém desmoralizado neste cantinho... só eu é que posso!
                          AHAHAHAHAH Isso não vale Pepper. Tu acima de todas tens que ser forte! És a gestora, és a "superior" logo tens que ser forte e dar força. Tu animada o cantinho fica logo mais aconchegante e cheio de meninas.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Oh, não é nada... vocês é que fazem o cantinho e ainda bem que vocês são uns amores e animadas porque senão isto era uma trsiteza...

                            Queres abrir o tópico das novas grávidas?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Oh, não é nada... vocês é que fazem o cantinho e ainda bem que vocês são uns amores e animadas porque senão isto era uma trsiteza...

                              Queres abrir o tópico das novas grávidas?
                              Vamos a isso, para ver se animamos as meninas daqui e começam a aparecer os azulinhos!
                              O que é que é preciso fazer?


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Hum oki, Então assim secalhar vou fazer por volta das 19h30, nas instruções diz entre as 13h e as 20h, acham bem? Mas tava aqui a pensar, não acham melhor fazer antes o To no sabado? Sábado se não estou em erro vou no 12º dia de ciclo? Que acham?
                                Eu não tou desmotivada ainda... Quer dizer fico sempre um bocadinho não é?! Mas se há algum problema quero trata-lo desde já... MAs não tenho também, propriamente muito dinheiro para consulas privadas... Enfim...
                                MissPepper, tu também não tens direito a desmotivações... Na na ni na não
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X