Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Eu ainda só experimentei neste ciclo e a mim o 1º que fiz apareceu outra risquinha que se foi intensificando, ao 4º dia de teste tive um positivo a risca ficou mais escura que a de controle e no dia seguir já não estava tão escura....
    4 dias antes já tinhas uma risca clarinha, era o que eu estava à espera que já desse uma rica clarinha. Já estou a ver que vou ovular mais tarde, mas hoje vou repetir e depois vou dando novidde, tu ovulas por volta do 18º dias certo? Pode ser que comigo seja igual
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Olá,

      Sou nova neste tópico, mas espero estar no sitio certo. Já sou mamã de um menino e finalmente estamos oficialmente em treinos para um segundo bebé ...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Comigo os TO aparece sempre um risca mt clarinho. Dps a risca vai escurecendo até ficar mais escura que a de controle. Nunca aparece sem nada :/ acho estranho...
        No meu não apareceu nada, mas nas explicações dizia que negativo podia ser só a risca de controlo ou a risca de controlo mais escura que a risca de teste. Acho que ainda devem faltar alguns dias para ovular
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
          Olá,
          Sou nova neste tópico, mas espero estar no sitio certo. Já sou mamã de um menino e finalmente estamos oficialmente em treinos para um segundo bebé ...
          Está no tópico certo Sê bem-vinda vemasaca Espero que tenhas uma estadia bem curtinha
          Vai à primeira página, vê os dados da tabelinha e coloca aqui para a Miss Pepper te adicionar
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Os meus dados:
            vemasaca de Torres Vedras, 32 anos, inicio de treino 01/10, a tentar o 2º bebé, suplemento ainda ñ comecei mas quero ir comprar o Folicil, penúltimo red - 31/08 ou 01/09(ñ me lembro ao certo), último red - 28/09, ciclos normalmente eram de 28 dias.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Minhas lindas, muito obrigada a todas o dia correu muito bem, até fez solinho e tudo

              Pimentinha a tabela está linda, adorei

              Tulipa Cá para mim o teste foi feito cedo, só isso


              Vou-me actualizar melhor, que estes ultimos dias foram corridos, andei sempre aqui de fugida, vamos lá ver se amanhã a coisa acalma.
              Bjinhos a todas
              Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Adprei a tabela Miss Pepper!!! Que bonitinha Laranja como eu tinha idealizado Espero que ela se pinte com mts azuis
              Obrigada minhas queridas!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas bom dia!!!!
                Por aqui continua sol e nao passa dos 16ºG, ou seja, tá bom para o mês q estamos!!!!!!
                Hoje tenho trabalhadores em casa, estão a mudar janelas... é só marteladas!!!!! e sabem q mais? hoje já é quarta!!!!!! amanha é feriado e torno a ter cá as minhas meninas!!!!!!! Ai q bom!!!!!!!!!!
                Ai que bom! Também me apetecia ter aqui um bebezinho... Já tenho saudades!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Meninas, ontem fiz o meu primeiro TO e deu um negativão. Só apareceu a risca de controlo, isto deve significar que a ovulação não deve ser nos próximos dias certo? Antes uns dias começa a aparecer a risca a clarinho? Contem-me tudo
                  Eu costumo medir nos dias que sei que estou em PF... Eu considero que está positivo quando tem as duas riscas (como indica no pacotinho), quando tem só uma não é positivo. Mas eu considero um pouco confuso...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Não dá para colocar as barrinhas mais pequenas, é que fico com uma assinatura enorme.
                    Alguém me consegue ajudar?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Uma pergunta ... vendem o folicil sem receita médica???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia meninas e um dia muito feliz a todas.

                        Hoje estou um pouco desanimada...e estou com muito trabalho, por isso não sei se consigo cá vir comentar-vos.


                        bjs a todas
                        que se passa afilhada? A madrinha é toda ouvidos e braços abertos cheios de miminhos so pra ti!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Eu costumo medir nos dias que sei que estou em PF... Eu considero que está positivo quando tem as duas riscas (como indica no pacotinho), quando tem só uma não é positivo. Mas eu considero um pouco confuso...
                          De acordo com a bula do dufine, eu deveria ovular quinta ou sexta-feira, por isso já deveria estar no PF, mas pelo TO devo ovular mais tarde um bocadinho
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Ima MUITOS PARABÉNS para ti e para a tua menina um dia muito feliz
                            Sempre começaste os TO? Entretanto já li que sim, mas não te consigo ajudar... mas alguém o vai fazer

                            Nicole MUITOS PARABÉNS, isso é que foi, chegar aqui e positivo Muitas felicidades.

                            Noone, e novidades temos?? estamos à espera de um azulão

                            Sisse, o trabalho está mais calmo ou nem por isso? Já sei o que tenho de fazer, lá no ficheiro, daqui a pouco já lá passo

                            Caty que tenhas um excelente dia com as tuas meninas

                            Madrinha, hoje é dia de NÃO APARECER, certo? Tou aqui torcidinha

                            Afilhada como estás? O teu menino está a recuperar bem? Que se passa contigo?? Desanimada, isso é uma palavra que não deve constar do nosso dicionário... que se passa, conta lá, desabafa..

                            Tabita ainda bem que o teu dia foi bom, até tiveste direito a um solinho, que maravilha

                            Pepperzinha, como estás?? O exame do maridão já está marcado? As aulas estão a correr bem?

                            A todas beijocas boas e pensamento positivo.
                            Vou para reunião e já me ajunto a vocês
                            Ai tu nem me digas nada que hoje vai ser um dia parecido ao de ontem... Já levo benurons comigo ainda assim a enxaqueca ão me ataque de novo! :S
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Por mim escusa de aparecer se for boa noticia, agora se não for que venha rápido para começar um novo ciclo
                              Faxavor do red não te aparecer porque eu não quero mexer na tabela hoje... :PPPPPPPPPPPP
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Passei para vos deixar uma grande beijoca cheia de força e carinho para este novo mês!
                                Nonozinha, como estás? E o baby? Beijoca grande!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X