Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os testes das tirinhas são os de meter no copo com urina? Custam cerca de 2,50€ é isso?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      o resultado foi negativo! ainda não é desta q vou pertencer á tabela das graviduchas!
      oh minha querida... E como estas? Um beijinho


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        o resultado foi negativo! ainda não é desta q vou pertencer á tabela das graviduchas!
        xi <3 bem apertadinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          o resultado foi negativo! ainda não é desta q vou pertencer á tabela das graviduchas!
          Não desanimes Caty... Beijinho cheio de força!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Com as TBs ficamos a conhecer o nosso corpo e se após a ovulação se a TB disparar (subir) provavelmente terás um baby na barriguinha!
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Pelas temperaturas ela sabe que ainda não há frutinho de outono, mas ainda pode haver, pois a ovulação ainda não foi detetada

            Ah Ok....


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              o resultado foi negativo! ainda não é desta q vou pertencer á tabela das graviduchas!
              Oh caty! Mas não desanimes. Não foi desta vai ser na próxima.

              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Uma dúvida ... qual a probabilidade de fazer agora um teste de gravidez e dar positivo???

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                  Uma dúvida ... qual a probabilidade de fazer agora um teste de gravidez e dar positivo???
                  Faltam-te 7 dias para o fim do ciclo, certo? Eu acho muito cedo, pode dar um falso negativo. Eu sei que a ansiedade nos corroi por dentro, eu ando igual, mas fazemos e depois dá negativo (o que pode ser falso) e ficamos em baixo e tristes...
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Faltam-te 7 dias para o fim do ciclo, certo? Eu acho muito cedo, pode dar um falso negativo. Eu sei que a ansiedade nos corroi por dentro, eu ando igual, mas fazemos e depois dá negativo (o que pode ser falso) e ficamos em baixo e tristes...
                    Sim, falta-me 7 dias ... perguntei porque umas amigas estavam a dizer para fazer ... e as minhas mamocas continuam a doer

                    Comentar


                    • Oh caty, um beijinho muito apertadinho, não desanimes, eu sei que é deficil não desanimar... Mas força! ♥♥♥
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Meninas experientes em TO, ontem o TO deu uma risca um pouco só mais clara que controle, logo negativo ainda, hoje a hora de almoço e mt apressadamente fiz mais pensando que seria como o ciclo passado a risca ia aumentando de intensidade, mas mal aparecia hoje a segunda risca??? Agora fiquei completamente baralhada....
                        Ah e este ciclo as mamocas não pararam de doer e os últimos dias intensificou se, supostamente e pelos meus ciclos anteriores iria começar a época de treinos, mas este ciclo também não estou a tomar medicação....

                        Meninas de TO, digam de vossa justiça!!

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Caty80 um bj do tamanho do MUNDO

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            Sim, falta-me 7 dias ... perguntei porque umas amigas estavam a dizer para fazer ... e as minhas mamocas continuam a doer

                            Acho ainda um pouco cedo para fazeres o teste porque pode mesmo dar um falso negativo.

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Tulipa fico muito feliz da tua mãe já estar em casa, é sempre diferente e melhor Fico também muito feliz do teu corpo estar a "funcionar" como deve ser.... bem mereces notícias boas.
                              Olha uma coisa que ajuda e dá muita força a quem está debilitado, e principlamente quando a tua mãe começar os tratamentos, é sumo de beterraba... confirma com o médico, mas é mesmo muito bom, até para quem tem anemias, que infelizmente podem aparecer no decorrer dos tratamentos. Muita força e já sabes, estamos aqui
                              Obrigada pela dica da beterraba

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Olá meninas eu hoje sinto-me uma m......!
                                Eu fiz um Beta hg, é uma analise ao sangue onde se mede a presença de uma hormona só libertada pela gravidez, é o teste mais fiavel q existe! e não há falsos negativos!
                                É altura de tornar a juntar os caquinhos outra vez para ponderar o q fazer agora!
                                Fazer um teste dps de treinarmos durante esse mes é mau, eu já fiz!!!!
                                Mas fazer inseminação, sentir q se está gravida( mesmo q seja psicológico) e fazer um teste no fim é uma sensação de aborto! é assim q eu me sinto agora, como se tivesse prestes a abortar! é uma sensação de impotência, de incapacidade....
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X