Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Muitos parabéns por teres ficado efectiva! ))
    Concerteza que agora vais ficar muito mais descansada e relaxada. Fazes bem em pensar assim para não te decepcionares. Se por acaso não for neste ciclo, será no próximo. O azulinho vai chegar. )))
    Yeeee!! Vai sim!! Beijocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Olhem estou com uma moleza que só me apetece estiraçar em cima da cama... opá!
      Olha sabes uma coisa, fui ás compras depois de andar nas arrumações de roupa e blá blá...e vi umas lindas romãs a olharem para mim.
      lembrei de ti e acabei por trazer uma não te preocupes que como por ti ahahahahhaa

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Andei a fazer mudanças nos roupeiros e perdi a hora de vir aqui
        Acho que fiz dói dói nas costas lol

        ás meninas que me perguntaram se me veio o red...ainda não :P mas também não vou fazer TG porque já no mês passado veio mais tarde o red

        Portanto vou aguardar, não tenho pressa

        O que tu fazes para o teu marido te fazer massagens!!!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Olha sabes uma coisa, fui ás compras depois de andar nas arrumações de roupa e blá blá...e vi umas lindas romãs a olharem para mim.
          lembrei de ti e acabei por trazer uma não te preocupes que como por ti ahahahahhaa
          GRRRRRRRRR! Mázuda pá!!! Já não falo contigoi... amuei!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            O que tu fazes para o teu marido te fazer massagens!!!!!
            Nesta altura do campeonato....acho que já vale tudo!!!!

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Se tiveres quem te ajude tenta, também não perdes nada.

              Já comecei a movimentar!!! Vamos ver no que dá!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                GRRRRRRRRR! Mázuda pá!!! Já não falo contigoi... amuei!
                amuas nada!!!

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Se eu fosse criança também cria Monster High, todas cheias de estilo e depois tá na moda vampiros e mortos vivos

                  Muito giras essas bonecas, a filha de uma amiga tem-nas todas...
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    boa tarde, meninas. tenho andado ausente mesmo por motivos de desanimo... entretanto tive uns picos de tensão alta e baixa e falei com a minha GO e vou suspender o dufine. Ou seja, tomei apenas este mes e nao tomo mais... ;( meninas dufinas, ja vos aconteceu?

                    desculpem nao vos comentar, mas nao tenho tido tempo para nada...


                    beijinhos a todas

                    Não senti nada disso querida!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Boa noite Girls, tudo bem?
                      Vocês a esta hora já não param nestas bandas não é?!

                      Ima, PARABÉNS á tua menina! Muitas felicidades!

                      Então é assim, eu tou muito confusa... Cada vez que falo com os médicos, falam em possibilidades e eu fico assustada...
                      Tão hoje a médica, falou-me em gravidez ectopica, mas eu ainda nem o HCG fiz... Depois eu não percebo bem do assunto, e fico baralhada... Mas as gravidezes ectopicas, não evoluem certo?
                      Depois, diz que se for um quisto, estes causam amnorreia (já nem sei escrever isto)...
                      As minhas novidades não são nada de especial... Mas vim de lá desanimada, não gostei... Vim de lá com medo e triste...
                      Enfim, amanha de manha antes de ir trabalhar vou fazer o BETA, e depois a tarde já me dão o resultado... Eu neste momento não tenho sintomas nenhuns... Nem tão pouco me sinto grávida... Enfim, tou desanimada... Desculpem!

                      * Beijinhos *
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Mas desanimaste por algum motivo querida?
                        Sisse,
                        chateei-me com o namorado no domingo e as coisas andaram muito assanhadas nos últimos dias. Ainda por mais tenho tido outro tipo de stresses que hoje me mandaram abaixo. Mas já me estou a erguer de novo!
                        Obrigada pelo cuidado, querida.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem

                          Afilhada como estás? O teu menino está a recuperar bem? Que se passa contigo?? Desanimada, isso é uma palavra que não deve constar do nosso dicionário... que se passa, conta lá, desabafa..
                          Querida madrinha nusa,
                          O menino está melhor, para tomar banho é um filme pois tem que puxar a pilinha para trás para lavar, e custa-lhe, mas está muito melhor. Hoje já foi à escola. Para não se atrasar na escola pedimos ao prof as fichas e fê-las todas no fds..
                          Desanimada, porque me chateei com o namorado no fds, e tenho mais uma série de coisas que me andam a stressar. Mas estou melhor, obrigada querida.

                          Espero que estejas bem e obrigada.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Sim ser madrinha de duas ao mm tempo é dose para a carteira!!!!! Mas sabe tão bem!!!!! Eu avisei os pais q sendo duas as prendas não eram tão boas! resposta: se fosse pelas prendas não éramos padrinhos (eles tem uns amigos milionários)!!! fiquei toda babada!!!!! Dizem q somos um exemplo como casal e é isso q eles querem alguém q seja uma referencia boa para as meninas... ai é q me caiu a baba pela cara!!!!!
                            Caty,
                            É muito bom sermos reconhecidos pelo carácter e não pelo dinheiro. Boa!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Vá Cláudia, este cantinho serve para nos podermos animar umas às outras, por isso aparece por cá que ficas logo animada
                              Bom trabalho.
                              ima, obrigada querida.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                                Os meus dados:
                                vemasaca de Torres Vedras, 32 anos, inicio de treino 01/10, a tentar o 2º bebé, suplemento ainda ñ comecei mas quero ir comprar o Folicil, penúltimo red - 31/08 ou 01/09(ñ me lembro ao certo), último red - 28/09, ciclos normalmente eram de 28 dias.
                                Sê bem-vinda vemasaca, e que a tua estadia seja curtinha.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X