Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    E o meu TO hoje deu claramente positivo ao 16ºdia do ciclo, só com o ovusitol só por saber que vou ovular sem dufine já considero este ciclo uma vitória
    Boa boa boa

    Comentar


    • Obrigada meninas pelas vossas opiniões ... eu este mês não queria engravidar, porque a minha irmã casa a 28/06/2014 e a DPP caso engravidasse já era muito perto ...

      Comentar


      • Eu sou sincera que não me sinto com capacidade emocional para aguentar uma situação destas... Eu querer tanto ser mãe novamente e ser algo mt demorado 'incomoda-me'...
        A minha questão principal e que o meu marido trabalha fora chega a fazer um mês fora... não tenho como conseguir controlar os treinos com os dias férteis

        Comentar


        • Bom dia meninas
          venho aqui dizer que fiz o teste e deu positivo, serei novamente mamã, assim espero, em junho....estou muito feliz mAs sem grandes festas, um dia de cada vez. Beijinhos para todas e amanhã cá estarei

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Bom dia meninas
            venho aqui dizer que fiz o teste e deu positivo, serei novamente mamã, assim espero, em junho....estou muito feliz mAs sem grandes festas, um dia de cada vez. Beijinhos para todas e amanhã cá estarei
            Parabéns nusa! Que tenhas uma gravidez fantástica e cheia de coisas boas! Muitas felicidades!



            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Bom dia meninas
              venho aqui dizer que fiz o teste e deu positivo, serei novamente mamã, assim espero, em junho....estou muito feliz mAs sem grandes festas, um dia de cada vez. Beijinhos para todas e amanhã cá estarei

              Parabéns afilhada!!!
              9 mesinhos maravilhosos e felizes!!! beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Bom dia meninas
                venho aqui dizer que fiz o teste e deu positivo, serei novamente mamã, assim espero, em junho....estou muito feliz mAs sem grandes festas, um dia de cada vez. Beijinhos para todas e amanhã cá estarei
                parabéns nusaaaaaaaaaaaaaaaa mais um azulinho na tabelaaaaa

                como te sentes?? ****************
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Oi Smilp
                  AHH.. ok! Então e tas a fazer o provera há quantos meses, começaste a tentar agora? Bem sendo assim se já estas a tratar de tudo direitinho é esperar e acreditar De certeza que vais conseguir rapidamente Até pode ser que agora o teu organismo fique regulado mais depressa Mas é chato eu sei...
                  Olha se ovulei nesse mês, tenho pena de não ter engravidado logo... Deviamos engravidar no dia exacto em que decidissemos engravidar... Era mais simples...
                  Olha a tua barrinha Lilypie dá erro... Sou só eu que vejo ou é suposto tar assim?
                  Olá!

                  Eu e o meu marido decidimos engravidar novamente em Agosto. Papanicolau e exames p ver se tudo está Ok e siga! No entanto, isto foi tudo c o MF. E o meu período é do pior q há: 1 semana tipo borra de café e dp outra semana c red abundante. Ora, MF diz p avançar, mas o meu marido e eu estivemos apensr e fomos à GO: logo, cm já tive 2 abortos, tenho um risco maior. O ideal é controlar o red c provera p ver se começa a vir direitinho e só a partir daí avançar. Já fiz 2 ciclos c provera e continua tudo igual. A GO recomendou 3 ciclos e dp ir lá outra vez. E pronto desde sexta q continuo c o red castanho.

                  Em relação à barrinha, acho mm q toda a gente vê. Era o meu tempo de gravidez! Já tentei mudar, m tenho d me debruçar sobre o assunto e ainda não tive tempo!

                  E sim devíamos engravidar logo no mês q quiséssemos. Facilitava tanto a vida, n era?

                  M pronto. Acredito piamente q todas nós vamos conseguir.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Nusa!

                    Parabéns, querida!

                    Espero q tenhas uma gravidez tranquila e fantástica! Já podes juntar-te à ClaudiaX! M q felicidade tão gd!

                    Estão a ver: o trimestre de Junho, Julho e Agosto de 2014 vai ser fantástico! Portanto, toca todas a treinar!

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      E o meu TO hoje deu claramente positivo ao 16ºdia do ciclo, só com o ovusitol só por saber que vou ovular sem dufine já considero este ciclo uma vitória

                      Bons treinos tulipinha.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Bom dia meninas
                        venho aqui dizer que fiz o teste e deu positivo, serei novamente mamã, assim espero, em junho....estou muito feliz mAs sem grandes festas, um dia de cada vez. Beijinhos para todas e amanhã cá estarei

                        PARABÉNS MADRINHA NUSA!! YYYYYUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Parabéns, mais um azulinho na tabela para se juntar a ClaudiaX
                          Ultima edição por Pipoquinha3; 20-10-2013, 18:40.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Parabéns, mais um azulinho na tabela para se juntar a ClaudiaX

                            Então e tu querida afilhada, já decidiste fazer o teste?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                              Nusa!

                              Parabéns, querida!

                              Espero q tenhas uma gravidez tranquila e fantástica! Já podes juntar-te à ClaudiaX! M q felicidade tão gd!

                              Estão a ver: o trimestre de Junho, Julho e Agosto de 2014 vai ser fantástico! Portanto, toca todas a treinar!

                              Beijinhos.
                              Isso mesmo Smilp!
                              Estamos à vossa espera no novo cantinho, por isso toca a treinar.



                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                LOL, Miss Pepper, fizeste-me rir! Tens sempre uma maneira engraçada de falar das coisas de que não achas graça nenhuma... Realmente, fui ver e parecem umas orelhas de gato...
                                Também já devias ter ovulado não era...? Não entendo muito do FF...
                                Supostamente sim, se não tivesse numa fase a "anormal"... Hoje o gato já tem rabo... :P
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X