Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Nusa vamos aguardar e ver

    Eu tinha as de porcelana, mas depois vi um filme de terror que entrava bonecas de porcelena e no dia seguinte meti todas nun saco
    Barbies e nenucos já são do meu tempo, tão novinhos e guardado com imensos acessórios
    Tiveste medo de ser atacada pelas bonecas LOL
    (estou a brincar)

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Tiveste medo de ser atacada pelas bonecas LOL
      (estou a brincar)
      Foi mesmo isso!! e até hoje não consigo ver o filme chucky looool
      Agora filmes de terror são os meu preferidos mas os que metem necos de porcelana não vejo

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Foi mesmo isso!! e até hoje não consigo ver o filme chucky looool
        Agora filmes de terror são os meu preferidos mas os que metem necos de porcelana não vejo
        ahahahahahhahaha, por acaso foi mesmo esse que me veio à cabeça quando falaste em bonecos.

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Estou quase a terminar o fecho... mas hoje a manhã foi movimentada....
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Bom dia Meninas

            Afilhada linda deixa lá as zangas e faz as pazes
            Os outros problemas... tenta resolver da melhor maneira possível... se poder ajudar tás à vontade

            Madrinha fofuxa Red nada né.... espero bem que não e fazes bem em esperar.. mas já sabes tou toda torcida

            Noone espero que logo tragas boas notícias, estou também torcidinha por ti

            Tulipinha Red nada, certo? disseste que nos últimos ciclos apareceu de manhã... mas este espero que seja diferente e que ele só apareça daqui a 9 meses

            Ima espero que o dia de ontem tenha corrido lindamente

            Sisse o trabalho já está mais calmo? Em relação à consulta percebo perfeitamente que quisesses ir já à especialidade em vez de andar a "perder tempo".... mas se estivesse no teu lugar mexia os cordelinhos que podesse para tentar dar a volta.

            Pepperzinha estás bem? a dor de cabeça já foi embora? Já vais para treinos este fim de semana, certo?

            Caty o dia com as tuas afilhadas correu bem? Deve ter sido maravilhoso, pois claro.... está a chegar o dia se tou torcidinha por todas, por ti já virei contorcionista

            Meninas perdoem se esqueci alguém, já sabem que torço por todas.

            Eu já dei este ciclo por perdido. Eu desde que tive o meu parto "forçado" fiquei sempre com a ideia que o meu corpo ficou diferente, ficou a funcionar diferente, pode ser panca minha, mas é o que sinto, e estes ciclos sem a pilula têm ajudado a comprovar a minha panca

            Estou na altura em que devia esta a ovular, e muco vi apenas um dia e já foi, até agora dores nada.

            O mês passado tive dores horriveis e um dia de muco apenas, e quando estava perto da data do red dei conta do muco novamente. Será que podemos ovular tão perto da data do Red??

            Ainda por cima ontem andamos às turras.. e sinceramente não me apeteceu fazer pazes... detesto ter de ser sempre eu a ceder para fazer as pazes, principalmente quando tenho razão.

            Desculpem o testamento
            Por enquanto estou bem... a dor de cabeça acalmou, ontem afinal não foi dia problemático, graças a Deus!

            Olha o meu muco deixou de aparecer mas pode ser por ser cota mas também pode ficar lá em cima e não descer até ao rés do chão... E a ovulação pode ocorrer uns dias mais tarde. Por exemplo,eu como tive este ciclo completamente anormal, de certeza que isso vai influenciar o dia da minha ovulação. Se tiveres TOs experimenta fazer.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Sim é uma hipotese, vamos ver se ainda deteto alguma coisa este ciclo ou não....
              Pazes.... olha nem digo nada, hoje tou fula... ao menos dá-me pica para trabalhar ehehehehehehehehhe
              Ai que estas meninas andam todas zangadas com os fornecedores de zóides! lol! Assim não pode ser!:PPPPPPP
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Obrigada a todas pelas boas vindas ... também desejo que logo logo todas tenham as vossas estrelinhas ...
                Se Deus quiser, haveremos ficar todas azulinhas!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Por enquanto estou bem... a dor de cabeça acalmou, ontem afinal não foi dia problemático, graças a Deus!

                  Olha o meu muco deixou de aparecer mas pode ser por ser cota mas também pode ficar lá em cima e não descer até ao rés do chão... E a ovulação pode ocorrer uns dias mais tarde. Por exemplo,eu como tive este ciclo completamente anormal, de certeza que isso vai influenciar o dia da minha ovulação. Se tiveres TOs experimenta fazer.
                  Mas qual cota mulher.....
                  este ciclo vou ver como corre, e depois talvez compre os testes.... ou tire temperaturas.....

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Ai que estas meninas andam todas zangadas com os fornecedores de zóides! lol! Assim não pode ser!:PPPPPPP
                    Eles às vezes conseguem tirar-nos do sério.... mas enfim faz parte da vida

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Mas qual cota mulher.....
                      este ciclo vou ver como corre, e depois talvez compre os testes.... ou tire temperaturas.....
                      Pois, parecendo que não os TOs e a TB ajudam-nos a entender como está a funcionar o nosso corpo...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Eles às vezes conseguem tirar-nos do sério.... mas enfim faz parte da vida
                        Ui a quem o dizes! acho que já tiveste oportunidade de perceber isso... :S
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Ui a quem o dizes! acho que já tiveste oportunidade de perceber isso... :S
                          É verdade....

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia ninas!

                            tulipabranca, há novidades? fizeste o teste?
                            O red ainda não veio e também não tive cabeça para fazer teste, ontem tive a noticia de que a minha mãe ficou internada e possivelmente tem um tumor........ não tive mais cabeça para pensar neste assunto....

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              A MissPepper disse o nome certo. Era a tucha...
                              Não me conseguia lembrar.
                              A Lianealves falou em bonecas de porcelana mas essas nunca tive.
                              Agora tenho que ir porque a chefe ficou de vir aqui.
                              Beijos
                              Eu também já não me lembrava das tuchas, mas tive algumas
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                O red ainda não veio e também não tive cabeça para fazer teste, ontem tive a noticia de que a minha mãe ficou internada e possivelmente tem um tumor........ não tive mais cabeça para pensar neste assunto....

                                É nestas alturas que às vezes as coisas boas acontecem no meio das más!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X