Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Sabes Tulipa, esse muco também eu tive dias antes da suposta vinda do red e olha estou aqui gravidissima... Até acho que comentei aqui, que tinha o muco e que estava a achar estranho... Até cheguei a pensar que, como no ciclo anterior tinha tido a gravidez bioquimica, podia estar afinal desregulada e só estar a ovular nessa altura ou ovular 2x sei lá... Mas não era nada disso, era a pipoquinha a instalar-se

    Mantem a calma, sem grandes voos, mas mantem a esperança! Andas com a cabeça ocupada, não estás centrada no objectivo de engravidar por isso pode ter mesmo acontecido! Espera uns bons dias, lembra-te que "quem espera sempre alcança" e pode ser que tenha sido desta! Estou a torcer muito muito para que tenha sido mesmo!

    Outro beijo enorme!
    Tulipa minha linda, esperança, olha que tal como a anareis também tive ess emuco uns dias antes da data do Red e .... o resto já sabes
    Torço muito por ti

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Quem me dera que o meu resultado fosse igual ao teu, mas estou tão descrente... o que é certo é que doem até me custa estar de barriga para baixo à noite.

      Boa eco amanhã

      bjs
      Não estejas...

      Obrigada


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Sabes Tulipa, esse muco também eu tive dias antes da suposta vinda do red e olha estou aqui gravidissima... Até acho que comentei aqui, que tinha o muco e que estava a achar estranho... Até cheguei a pensar que, como no ciclo anterior tinha tido a gravidez bioquimica, podia estar afinal desregulada e só estar a ovular nessa altura ou ovular 2x sei lá... Mas não era nada disso, era a pipoquinha a instalar-se

        Mantem a calma, sem grandes voos, mas mantem a esperança! Andas com a cabeça ocupada, não estás centrada no objectivo de engravidar por isso pode ter mesmo acontecido! Espera uns bons dias, lembra-te que "quem espera sempre alcança" e pode ser que tenha sido desta! Estou a torcer muito muito para que tenha sido mesmo!

        Outro beijo enorme!
        Bem agora deixaste me com alguma esperança, é que eu quando vi esse muco elástico pensei "mais um mês que não foi", nada como esperar mesmo... Obrigada pelas tuas palavras

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Tulipa minha linda, esperança, olha que tal como a anareis também tive ess emuco uns dias antes da data do Red e .... o resto já sabes
          Torço muito por ti
          Também tiveste esse muco típico (elástico esbranquiçado) antes da suposta vinda do red?

          Obrigada minha linda

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Bem agora deixaste me com alguma esperança, é que eu quando vi esse muco elástico pensei "mais um mês que não foi", nada como esperar mesmo... Obrigada pelas tuas palavras

            bjs
            tulipabranca, minha querida! Eu continuo a vir cá espreitar para ver as novidades! Quanto a esse muco, eu também tive no ciclo que engravidei e nesse dia disse ao namorido, que já devia estar a vir o red e que não seria desta... a verdade é que foi... por isso, tudo é possível! Já sabes... agora é aguardar e esperar que no forninho esteja uma bela castanhinha para alegrar estes teus dias que não têm sido muito bonitos! Sabes que estou na torcida!
            Joquinhas para ti!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Ola meninas... eu sei que fiquei de dar uma certeza estes dias, mas com a mudanca de casa esta comolicado arranjar medico de familia para as primeiras analises e exames :-) o teste deu positivo, e todos os sintomas apontam para positivo, mas desde que iniciei os treinos ja tive dois falsos alarmes e tenho medo de me iludir :-) so quando vir o meu feijaozinho na eco e que vou cair em mim :-) mas pensamento positivo, para mim e para todas as meninas que aguardam confirmcao :-) bjs
              ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
              ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




              Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
              Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                A linha do TO não chegou a ficar igual à de controle? E achas que não ovulaste nessa altura dos To mais escuros? Amanhã é o fim do mês, vai passar rápido
                Sinceramente não faço mesmo ideia, pois houve um dia em que a linha estava na cor da de control, mas não estava toda cheia, estava so uma linha e o resto era mais clarinho... Por isso considerei negativo... No entanto estou com um "tipo" de dores menstruais, talves vá ovular agora, não sei... Eu o mês passado se ovulei, foi entre o 31º e 33º dia de ciclo.

                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Afilhadinha Noone,

                Pode ser que tenhas ovulado e não te tenhas apercebido, e agora no dia 6 não venha o red. Deus queira querida.
                Tão madrinha estás boazinha? Era muito bom querida, ficava tão feliz que acho que não caberia em mim... hehehe
                Mas se ainda não ovulei, mas ainda vier a ovular pela mesma altura do mês passado, so saberei depois do dia 20 de Novembro buahhh
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  A linha do TO não chegou a ficar igual à de controle? E achas que não ovulaste nessa altura dos To mais escuros? Amanhã é o fim do mês, vai passar rápido
                  Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Meninas então é assim digam me como é convosco que eu tenho a cabeça meio confusa... Desde o meio do ciclo que tenho as mamocas super doridas e pesadas, de manhã à noite. Nunca me lembro de isto me acontecer só mesmo quando estive grávida... e foi só tipo depois das 6ªsemana. Tive um TO positivo no dia 19/10... Este ciclo ao contrário dos outros nem moinhas nos ovários tenho tido, aliás só tive picadas fortes 1 dia antes do TO dar positivo. Será que por não tomar medicação terei ficado com algum descontrolo hormonal? Costumam ter assim as mamocas? Duvido mesmo que esteja grávida porque com os stresses que tenho tido os treinos contam se pelos dedos
                  Linda pela descrição, e pelos testemunhos das meninas já graviduxas, as possíbilidades de virem aí notícias mágicas são muito altas. Por isso estou a torcer por ti, também já falta poquinho hehehe
                  Olha, a tua mãezinha está melhor?
                  Beijinhos
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    A linha do TO não chegou a ficar igual à de controle? E achas que não ovulaste nessa altura dos To mais escuros? Amanhã é o fim do mês, vai passar rápido
                    Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                    Ola meninas... eu sei que fiquei de dar uma certeza estes dias, mas com a mudanca de casa esta comolicado arranjar medico de familia para as primeiras analises e exames :-) o teste deu positivo, e todos os sintomas apontam para positivo, mas desde que iniciei os treinos ja tive dois falsos alarmes e tenho medo de me iludir :-) so quando vir o meu feijaozinho na eco e que vou cair em mim :-) mas pensamento positivo, para mim e para todas as meninas que aguardam confirmcao :-) bjs
                    Linda, então estás GRAVIDA!!!!!

                    MUITOS PARABÉNS !!!

                    Mas nos dois outros falsos alarmes, os testes também deram positivo?
                    Beijinhos
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Miss Pepper, não achas pertinente fazer um beta hcg?
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Meninas então é assim digam me como é convosco que eu tenho a cabeça meio confusa... Desde o meio do ciclo que tenho as mamocas super doridas e pesadas, de manhã à noite. Nunca me lembro de isto me acontecer só mesmo quando estive grávida... e foi só tipo depois das 6ªsemana. Tive um TO positivo no dia 19/10... Este ciclo ao contrário dos outros nem moinhas nos ovários tenho tido, aliás só tive picadas fortes 1 dia antes do TO dar positivo. Será que por não tomar medicação terei ficado com algum descontrolo hormonal? Costumam ter assim as mamocas? Duvido mesmo que esteja grávida porque com os stresses que tenho tido os treinos contam se pelos dedos
                        eu cá estou a fazer foça por um positivo tulipa os sintomas parecem-me mto bem

                        eu tb comecei a sentir as minhas mamocas mto doridas e pesadas desde meio do ciclo mais ou menos... e a piorar... e também estou como a cláudia X, de 6 semanas mas à espera de confirmação que será na terça

                        força e que venha dai um azulinhoooooooooooooooo *****

                        p.s - a tua mãe como está?
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Linda, então estás GRAVIDA!!!!!

                          MUITOS PARABÉNS !!!

                          Mas nos dois outros falsos alarmes, os testes também deram positivo?
                          Beijinhos
                          Obrigado querida, da primeira vez tive um atraso de um mês, a minha médica de familia dizia me que estava grávida, fiz teste no centro de saude, deu negativo, mas ela não se fiava, fiz novamente ao sangue e deu negativo, mas ela continuava a dizer que tinha que estar pelos sintomas e pelo atraso, e por fim fiz eco... tudo deu negativo... mas as expectativas foram tantas que o 'baque' foi imenso :s por isso estou reticente... não acredito ainda muito bem lol
                          ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                          ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                          Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                          Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                          Comentar


                          • Olá a todas! Já Vi que há por aí varios positivos por isso MUITOS PARABÉNS às novas mamãs! O Red já está a caminho, pelo que ainda não foi desta! Tudo bem! Agora é esperar que vá embora e não o espero no dia 28 de Novembro. O que me deixa um pouco mais satisfeita (vá), é que sou muito certinha, pelo que se DEUS quiser, será apenas uma questão de tempo e calma nos treinos Boa sorte a todas!!!

                            Beijos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                              Ola meninas... eu sei que fiquei de dar uma certeza estes dias, mas com a mudanca de casa esta comolicado arranjar medico de familia para as primeiras analises e exames :-) o teste deu positivo, e todos os sintomas apontam para positivo, mas desde que iniciei os treinos ja tive dois falsos alarmes e tenho medo de me iludir :-) so quando vir o meu feijaozinho na eco e que vou cair em mim :-) mas pensamento positivo, para mim e para todas as meninas que aguardam confirmcao :-) bjs
                              Muitos parabéns Morggana. Desejo-te 8 meses de felicidade.
                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Miss Pepper, não achas pertinente fazer um beta hcg?
                              Eu fui à minha médica de família e ela disse-me que eu não estava grávida mas passou-me um beta hcg e mandou fazer para a semana. No entanto, a TB desceu e o papel higiénico parece vir com "cor". Espero que seja o red a vir. Já que não há baby, que venha o red!

                              Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                              Olá a todas! Já Vi que há por aí varios positivos por isso MUITOS PARABÉNS às novas mamãs! O Red já está a caminho, pelo que ainda não foi desta! Tudo bem! Agora é esperar que vá embora e não o espero no dia 28 de Novembro. O que me deixa um pouco mais satisfeita (vá), é que sou muito certinha, pelo que se DEUS quiser, será apenas uma questão de tempo e calma nos treinos Boa sorte a todas!!!

                              Beijos!
                              Mariana preciso que me dês a data em que veio o teu red.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Também tiveste esse muco típico (elástico esbranquiçado) antes da suposta vinda do red?

                                Obrigada minha linda
                                Tive sim senhora, e em quantidades razoáveis... por isso há esperança, até ao fim
                                Mas era uma notícia maravilhosa, ia alegrar tudo e todos, e ia ajudar a trazer mais força para vocês.
                                Torço muito muito para que tenhas uma boa notícia para dar

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X