Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
    Ola Boa noite...
    É engraçado ver os vossos cuidados e controlo com todas as fases,confesso k sou mt despaçarada nessas coisas,tive s sorte de engravidar na minha primeira tentativa E ciclo. E agora k tento a segunda ainda estou no 1 ciclo por isso ainda não existe essas dúvidas e questões.
    O k me está a preocupar é mesmo a dúvida de como o meu corpo vai reagir. Diferente e a me deixar desde à uns dia muito ansiosa. Dores no ventre, idas frequentes a casa banho, bicos do peito doridos. Omg chega logo dia da verdade para entender estes sinais.
    Beijinhos
    Eu nas gravidezes anteriores também não controlei nada e enragivei num ao final de 6 meses e na outra ao final de 10 meses. Agora como está dificil de regularizar os ciclo, se não controlo não sei a quantas ando, mas estou a tentar engravidar desde Março/abril e só comecei a controlar no final do mês de julho
    Como engravidaste no 1º ciclo da outra vez e desta vez ainda estás na primeira tentativa é naturla que não tenhas que te preocupar em controlar nada.
    Relaxa para a semana já saberás o que serão esses sintomas
    Ultima edição por ima; 30-10-2013, 12:31.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,
      Hoje estou bem melhor, até de espirito. A TB continua a subir, hoje 36,9º. Espero que só não desça...
      Estou tão feliz por ti Pipoquinha, também torço para que não desça
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Meninas onde andam?
        Como já referi marquei consulta na Go amanhã às 14h30. Continuo sempre a correr para fazer xixi e não posso continuar nisto. Também ando um pouco mais stressada, isto de mudança de executivo é uma chatice nos primeiros tempos, também pode ser disso. Mas assim, amanhã terei certeza
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Já que ninguém fala, falo eu Se tinha alguma dúvida se teria ovulado dia 9 de outubro, agora tenho certeza que não ovulei, pois já passaram 20 dias e ninguém tem 20 dias de fase lútea, nesta altura ou estaria grávida ou já teria aparecido o Red. Parece-me que foi mais um ciclo para o teto, vou esperar para ver o que diz a minha Go amanhã
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Que engraçado. Acabei de marcar esta manhã Amanhã às 14h30 tenho consulta
            Que bom Ima! Finalmente uma consulta de verdade!! E estás proibida de sair de lá sem um plano traçado!!

            Beijo grande






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Que bom Ima! Finalmente uma consulta de verdade!! E estás proibida de sair de lá sem um plano traçado!!
              Beijo grande
              Espero bem que sim
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Desculpem só aparecer agora mas estive sem net devido a uma avaria aqui na zona!

                Ima, ainda bem que vais à consulta da GO a ver se resolves o que se anda a passar contigo.

                Cris, sejas bem aparecida! Vamos lá ver se é este ciclo que tens uma bela prenda!

                anareis, como estão a correr as coisas contigo?

                Pipoquinha, agora só o tempo é que dirá tudo.

                Vou actualizar a tabela!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Pepperzinha, novidades?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Oh! Ima desculpa não falar mais contigo mas aqui no emprego é complicado estar ligada no forum ou facebook.
                    Fico feliz pela consulta de amanhã. Quando saí da consulta a semana passada vinha mais animada e com alguma luz ao fundo do túnel.
                    E tu ainda por cima tens essa questão da possível infecção que convém tratar o mais depressa possível.
                    As minhas temperaturas estão em "banho-maria" se continuar assim nos 36.6 deve marcar uma ovulação no sábado passado mas já estive tantas vezes assim e depois a temp desce que estou a tentar não pensar muito nisso.
                    Bjs grandes
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Miss Dona Pepper, e a sua temperatura hoje? Vou sempre ver o teu gráfico e a menina demora muito a atualizar.
                      Bjs
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Pepperzinha, novidades?
                        Nenhumas... o red não aparece, ontem apanhei muito frio e tive muito frio durante a noite e a TB baixou um pouco...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Miss Dona Pepper, e a sua temperatura hoje? Vou sempre ver o teu gráfico e a menina demora muito a atualizar.
                          Bjs
                          Estive sem neta toda a manhã...
                          Hoje a TB desceu. Acho que estou a ficar constipada porque ontem apanhei muito frio e também tive muito frio esta noite.
                          O FF anda tão baralhado com as minhas TBs que agora deixou de marcar a data do red e remarcou a ovulação para dois dias depois do que estava...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Ima acho que fazes muito bem ir à tua GO. É sempre bom elas terem disponibilidade para falar connosco por telefone, mas às vezes tem de ser mesmo cara a cara e na consulta para se definirem as ações a tomar. Fico ansiosa para saber o resultado
                            beijocas

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Estive sem neta toda a manhã...
                              Hoje a TB desceu. Acho que estou a ficar constipada porque ontem apanhei muito frio e também tive muito frio esta noite.
                              O FF anda tão baralhado com as minhas TBs que agora deixou de marcar a data do red e remarcou a ovulação para dois dias depois do que estava...
                              Isso também já me aconteceu. Ao longo daquele meu ciclo louco de 174 dias marcou-me a ovulação por duas vezes e depois desmarcou.
                              Só mesmo no fim é que acertou.
                              E agora acerta com treinos ou não?
                              Bem tenho que ir almoçar agora.
                              Beijos e as melhoras da constipação.
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Olá meninas ...

                                Estou desactualizada ... vou tentar ler tudo ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X