Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cris, Marmi e Mãebeatriz então que se passa
    não dão noticias ai ai ai querem nos deixar com pulguinha

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Desde agosto que a sra que vai lá a casa limpar e passar a ferro que anda com o bracito ao peito, caiu e estalou o ombro... como tal toca-me a mim!!! Então faço assim, roupa mando passar fora e para limpar a casa faço assim, pego na braçadeira do telefone, meto no braço, fones nas pelicas, musica do melhor e lá vai ela, que mais dança do que o que limpa!! Dai demorar 2h para limpar 2 casas de banho! Mas teem muito vidro e espelho...
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Hoje vai haver ramboia em casa moinhas de ovulação e muco elástico.... ah pois é....

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          ima,
          Quer festa e eu não me vou fazer rogada e vou-lha dar!
          É assim mesmo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá!
            Venho despedir-me para o fim-de-semana.
            Isto para estes lados não está bom. O raio da TB baixou e parece que vamos ter mais do mesmo nos próximos meses.
            O meu sogro está outra vez com problemas no pé, a minha mãe continua com a depressão ou seja lá o que for e agora só faltava uma menina (tem 15 anos) que eu conheço desde bebé estar internada com feridas nos intestinos e os médicos não sabem o que é. Foi uma luta para conseguirem esta menina e agora isto.
            Desculpem vir aqui largar más energias mas hoje estou mesmo triste e desanimada
            Já vi que temos uma menina nova. Bem vinda e em Novembro seremos da mesma idade.
            Caty, tudo a correr bem para 2ª feira. Estou a torcer muito por ti.
            Ima, a tua TB também nunca mais se resolve não é?
            tulipa, as melhoras da tua mãe.
            Noone, trata de ti e depois trata de arranjar o azulinho.
            Bom fim-de-semana a todas e bons treinos.
            Beijinhos
            As coisas para os teus lados não estão nada bem, as melhoras do teu sogro, mãe e da menina
            A menina não terá a doença de cron.., pelo que descreves parece, mas... Espero que não seja nada de grave
            Pois é, parece que estamos a entrar na montanha russa do costume, mas até ao 20° dia do ciclo tenho esperança de ovular
            Caso até lá não aconteça nada vou marcar uma consulta na Go, pois nãovou andar nisto a vida toda e acho que tu devias fazer o mesmo e se a tua médica continuar com a mesma teoria procura outra, não percas muito tempo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              LOL
              É para se distrair.... e entretanto já vai no 2º dia de atraso
              Espero que assim se mantenha por mais nove meses
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Nusa,
                eu nem assim, lol, só mesmo se estiver MUITO, MAS MESMO MUITO inspirada.
                Eu tenho sorte, pois tenho uma empregada que passa por mim, só de pensar em passar 5 fatos e 5 camisas de fato todas as semanas até me dá agonia
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Então são 28 dias Com a pílula sempre foram 28! Agora pode é atrasar no primeiro ciclo sem a pílula, mas depois estão cá vocês para me aturar com os testes de gravidez! LOLLL
                  É assim mesmo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    Porra Ima deves andar feita mosquinha na minha casa lol, é verdade estou aproveitar o tempo e dar uma arrumadela geral, hoje andei pela arrecadação, os homens só metem tralha e depois não arrumam
                    Tulipinha já vi que te veio o red mas eu acredito que no natal vamos andar de barriguinha olha a tua mãe já fez exame? alguma noticia?
                    Nusa aqui eu, ainda nada looool deixa andar
                    Caty 2 feira vai ser o dia fico a torçer para uma boa transferência
                    beijocas
                    Eh! eh! Tenho um dedinho que adivinha Acho que fazes bem em não pensar no Red. quando dias de atraso tiveste no último ciclo?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Obrigada meninas pelas vossas palavras de apoio, sei que a minha mãe já fez hoje alguns exames e agora de tarde irá fazer outro, espero saber os resultados e os próximos passos nos próximos dias, torçam por ela

                      Quanto a mim o red veio e confesso que este ciclo tinha muitas, muitas esperanças como treinei nos dias certos, mas enfim deus escreve certo por linhas tortas, agora também não iria ser a altura ideal. Ima, perguntaste se eu ia à go este ciclo, era para ir mas não sei, quero ver primeiro o que vai acontecer se não fôr este ciclo vou o próximo... já não vou tomar o dufine e só o ovusitol se ovular ovulo senão paciência, quero MUITO voltar a ser mamã, mas neste momento tenho de me concentrar na cura da minha mãe, eu não a quero perder e farei tudo o que estiver ao meu alcance.

                      bjs
                      Acho que fazes bem em parar o dufine. Concentra-te na tua mãe e treina quando te apetecer sem stress para engravidar. Quando estiveres mais descançada voltas a concentrar-te em engravidar, isto se não acontecer até lá. Vou rezar pela tua mãe.
                      bjs cheios de força
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Eh! eh! Tenho um dedinho que adivinha Acho que fazes bem em não pensar no Red. quando dias de atraso tiveste no último ciclo?
                        Tive 9 dias de atraso

                        Nusa bons treinos

                        Meninas bom fim de semana

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Tive 9 dias de atraso

                          Nusa bons treinos

                          Meninas bom fim de semana
                          Lianealves,
                          Pois tendo tido no último ciclo,. nove dias de atraso, é melhor não pensares e aguardares mais uns dias.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Há novidades ou não?

                            O sol está a sorrir vamos passear um pouco ao ar livre
                            Sabe muito bem heheheheh

                            Beijocas a todas as meninas
                            Oh vermelhuscos...não há azulinhos por aí?

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Lianealves,
                              Pois tendo tido no último ciclo,. nove dias de atraso, é melhor não pensares e aguardares mais uns dias.
                              é o que estou a fazer querida

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Bom Dia Meninas!!! Chegou o RED ontem, tal como já esperava... a minha infecção urinária estragou-me os planos este mês! No entanto já estou a fazer contas para o novo ciclo!

                                Portanto, no outro mês tive o Red dia 6, este mês foi a 4, tive um ciclo de 29 dias! Não espero o RED no dia 1 de Novembro e vou estar atenta ao muco! Este mês vai ser muitoooo bom!!!!!!! :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X