Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá meninas então tudo bem?
    Hoje não tiveram lá muito faladoras não...!!!
    caty, ainda bem que estás mais bem dispostinha linda Qual é o próximo passo agora?
    Recentes graviduxas, como estão?
    Bem eu fui hoje buscar a minha eco, já não tenho o tal quisto, mas diz lá que tenho o ovário direito com dimensões ligeiramente superiores á média e que tenho inúmeros folícos/microquisticos em ambos os ovários... Será que isto é mau ou dificulta a gravidez? Amanhã vou tentar falar com a minha MF, se ela não der muita atenção ao assunto vou marcar GO privado para o início do mês...

    * Beijinhos *
    Se calhar o melhor mesmo é ires a um GO. Nem que seja para ouvires uma opinião diferente já que a tua médica é assim. Ela até pode ter razão, e provavelmente terá, e isso não ser mesmo nada... nós é que não estamos dentro do assunto e ficamos logo muito preocupadas!

    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!
    Só para voces não padecerem do mal da inveja, hoje chove!! Mas não está frio!
    Não sei qdo vou ter consulta com o GO, ainda não chegamos a acordo da data do próximo tratamento..... pra já o red tá a ir embora e com ele as dores e o cansaço!
    Sodona Caty, só para sua informação há pouco caiu aqui uma carga de água que valha-me Deus!!! :P

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Meninas, se colocar uma TB baixa no meu FF no dia 8, que não medi, marca ovulação dia 9 de outubro. O que é certo é que eu achei que tive muco tipo clara de ovo nessa altura e a única ves que tive uma risca clarinha na rista de teste do TO foi no dia 7, embora fosse negativo
    Será que tive uma ovulação com um óvulo fraquito? Ou serei eu a querer ver coisas que não existem?
    Vou pôr o FF para vocês verem, digam alguma coisa.
    Madrinha, Tábita, Tulipa, Miss Pepper, vocês que são entendidas em FF, digam-me alguma coisa?
    Já vou investigar o teu gráfico!

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Espero não me ter precipitado... Eu sou uma "maricas"... já estou com macaquinhos na cabeça...
    Afilhada, tão qué isso? Macaquinhos só no zoo! Está tudo bem, vais ver! A madrinha tem sempre razão! :PPPP
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Ima o teu gráfico está como o meu, aos altos e baixos e depois sobe. Na minha opinião estas subidas são inconclusivas. acho que tens de esperar mais alguns dias para chegar a alguma conclusão. E o teu "castanho" pode mesmo ter sido nidação. Acho que os próximos dias irão dizer o que se passa...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Se calhar o melhor mesmo é ires a um GO. Nem que seja para ouvires uma opinião diferente já que a tua médica é assim. Ela até pode ter razão, e provavelmente terá, e isso não ser mesmo nada... nós é que não estamos dentro do assunto e ficamos logo muito preocupadas!


        Sodona Caty, só para sua informação há pouco caiu aqui uma carga de água que valha-me Deus!!! :P


        Já vou investigar o teu gráfico!


        Afilhada, tão qué isso? Macaquinhos só no zoo! Está tudo bem, vais ver! A madrinha tem sempre razão! :PPPP

        AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
        Obrigada querida madrinha. Sou tão "mariquinhas"...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Pois é, é mesmo muito bom.. mas confesso que só depois da eco das 12 semanas é que fico mais tranquila....
          Passa rápido, logo, logo estarás a fazer a Eco das 12 semanas
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia queridas amigas!
            Tabela acabadinha de actualizar! ))
            agora vou ler-vos! Até já!
            E já a consigo ver, finalmente, devem ter atualizado cá o software
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Ima o teu gráfico está como o meu, aos altos e baixos e depois sobe. Na minha opinião estas subidas são inconclusivas. acho que tens de esperar mais alguns dias para chegar a alguma conclusão. E o teu "castanho" pode mesmo ter sido nidação. Acho que os próximos dias irão dizer o que se passa...
              à ima e a ti Miss Pepper.
              Noto um pouquinho mais de positivismo... Fico feliz!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
                Obrigada querida madrinha. Sou tão "mariquinhas"...
                ai que tens de levar tau-tau! DD Mariquices só com agulhas e assim... :P
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Ima o teu gráfico está como o meu, aos altos e baixos e depois sobe. Na minha opinião estas subidas são inconclusivas. acho que tens de esperar mais alguns dias para chegar a alguma conclusão. E o teu "castanho" pode mesmo ter sido nidação. Acho que os próximos dias irão dizer o que se passa...
                  Obrigada pela tua opinião Pepperzinha, eu acho mesmo que o corrimento foi consequência dos treinos, hoje ainda não tive nada.
                  Quanto ao teu gráfico, pelo que vejo também ainda não ovulaste este mês e como já te tinha referido acho que vais ter um ciclo longo, apesar de tu achares que não. No próximo ciclo não te esqueças de tomar dufine e não vás na conversa do bigodinho
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    E já a consigo ver, finalmente, devem ter atualizado cá o software
                    Pois, deve ter mexido em qualquer coisa que já tens acesso às imagesn...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      à ima e a ti Miss Pepper.
                      Noto um pouquinho mais de positivismo... Fico feliz!
                      Eu positiva tento estar sempre, só que estou sempre expectante... será que vou ovular, será que estou no período fértil, será que vou regular... Algum dia há-de ser E será ainda para entrar na vossa tabela de graviduxas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Eu positiva tento estar sempre, só que estou sempre expectante... será que vou ovular, será que estou no período fértil, será que vou regular... Algum dia há-de ser E será ainda para entrar na vossa tabela de graviduxas
                        nem mais

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Que engraçado, fui espreitar a nossa tabela e no mês passado ficaram grávidas as meninas que iniciaram os treinos em Junho, este mês são a meninas que iniciaram os treinos em agosto (a data da Nusa não sei se está bem) Só faltou a Mariana, por isso Mariana prepara-te que em novembro vais ter o teu positivo
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Vai festejando, pois no próximo mês serás tu
                            Deus te ouça ... ainda há pouco tempo falávamos que gostávamos de estar grávidas juntas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                              Deus te ouça ... ainda há pouco tempo falávamos que gostávamos de estar grávidas juntas
                              E ainda estarão
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                De "resto" como estás afilhada Pipoquinha, mais animada?
                                Sim, estou animada, tambem do que adianta ficar triste ou chateada? Tenho é sono, hoje até dormi bem, mas custou-me muito a levantar. E ainda é so quarta-feira.
                                E tu como te sentes Madrinha? Feliz, aposto.....
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X