Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Bom dia a todas, isto hoje está um tempo feio, cinzento. Será que é desta que o verão se foi?
    Está-me a querer parecer que sim, estou a ficar com uma moca com este tempo cinzento
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Bom dia madrinha nusa,
      Afinal não, foi falso alarme. Por agora nada...

      Estás "melhor"?
      Estou a ficar muito confiante no teu positivo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Ok...minha culpa... é o que ir respondendo sem ler até ao fim
        A mim, às vezes, também acontece o mesmo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Olá anita...se é a tua vontade, ou melhor, acredito que não seja de coração a tua vontade, mas talvez seja a tua cabeça que está a pedir um descanso... e nós estmaos cá para apoiar todas as decisões. Não faças um standby, faz um desliga da tomada, ou seja, segue a tua vida, faz amor quando te apetecer (amor.. não é treinos) e quem sabe o desligar da ficha não traz uma surpresa.... fico a torcer por ti
          Gostei
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Miss Pepper tomaste dufine este mês, ou fizeste uma pausa?
            Fiz pausa... até porque só tenh 4 comprimidos, lembraste que tomei um a mais num ciclo qualquer?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Meninas de signo gémeos... atenção... estava eu no sábado a beber o meu cafézito pela manhã, quando ao desfolhear a Nova Gente, vejo a página dos signos. Ora é coisa que só leio por achar cómico, confesso que não me diz nada, MAS estava destacado como o signo da semana, e a minha curiosidade fez-me ler..... e a última frase dizia o seguinte: Agora está pronta para a maternidade.... epá ate me caiu tudo ao chão.... ehehheehhe fiquei com uma dúvida, agora quando??? esta semana?? este cilco??? nunca dizem as coisas até ao fim.....
              Ih! Ih! Ih! É um bom presságio
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Bom dia e boa semana queridas amigas!

                Quero saber tudo!

                Claudia X o teu red não veio, certo? é que já me baralhei todo ao ler as mensagens...

                Pipoquinha, podes sempre fazer o teste... pelo menos acabas logo com as dúvidas!

                Liane, sempre decidiste fazer o teste?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Bom dia lindas!
                  Venho eu aqui toda lampeira ver as novidades e afinal ainda não há! Meninas dos testes onde andam?
                  Já disse q tou numa fase q não devo ficar nervosa ou ansiosa...... Vá toca a vir dar novidades!

                  Por aqui continua frio e hoje o sol brilha lá fora! Qto a mim tou igua, sem novidades!
                  Beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                    E até agora nada??? hummm bom, i like

                    Melhor estou, o trabalho que tinha pendente já consegui acabar, os problemas familiares esses continuam e são os que dão cabo de mim... mas temos de andar para a frente...
                    É muito bo quando despachamos tudo.
                    Sempre! E de cabeça erguida.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Meninas de signo gémeos... atenção... estava eu no sábado a beber o meu cafézito pela manhã, quando ao desfolhear a Nova Gente, vejo a página dos signos. Ora é coisa que só leio por achar cómico, confesso que não me diz nada, MAS estava destacado como o signo da semana, e a minha curiosidade fez-me ler..... e a última frase dizia o seguinte: Agora está pronta para a maternidade.... epá ate me caiu tudo ao chão.... ehehheehhe fiquei com uma dúvida, agora quando??? esta semana?? este cilco??? nunca dizem as coisas até ao fim.....

                      Linda! amei! Mas pelo menos podiam finalizar a frase.
                      Liga para lá!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                        Olá anita...se é a tua vontade, ou melhor, acredito que não seja de coração a tua vontade, mas talvez seja a tua cabeça que está a pedir um descanso... e nós estmaos cá para apoiar todas as decisões. Não faças um standby, faz um desliga da tomada, ou seja, segue a tua vida, faz amor quando te apetecer (amor.. não é treinos) e quem sabe o desligar da ficha não traz uma surpresa.... fico a torcer por ti
                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Gostei

                        Não sei se concordo! Ora eu estou a fazer amor para gerar um filho, e a treinar porque é programado. Mas faço sempre Amor.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Oh Claudia não ias fazer teste hoje tb?
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Minha querida madrinha.... novidades??? já fizeste o teste??? beijinhos
                            Ima já consguiste o positivo nos TO's??
                            beijocas
                            Bom dia Nusa!
                            Os meus TO's acabaram na sexta, até lá deu sempre negativo. Hoje já deve chegar a minha nova encomenda. Mas pelas TB's se tivesse feito no fim de semana também teriam dado negativos.
                            Mas também aconteceu uma coisa engraçada. Enviei uma mensagem na sexta ao rapaz que me vendeu os TO's a dizer que tinha efetuada a transferência e ele respondeu-me a dizer que já tinha enviado a encomenda, pois percebe a ansiedade que é querer ter um filho e a necessidade de começar a fazer os TO's na altura que pensamos estar no PF.
                            Com ele aconteceu o mesmo, estavam já há algum tempo a tentar quando decidiram comprar os TO's e no mês que usaram os TO´s tiveram um positivo na ovulação e tambem tiveram o prazer de conseguir um TG positivo. Hoje têm duas belas meninas gémeas
                            Espero que os TO's que ele me vendeu também me dêem sorte
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Estou a ficar muito confiante no teu positivo
                              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Bom dia e boa semana queridas amigas!

                              Quero saber tudo!

                              Claudia X o teu red não veio, certo? é que já me baralhei todo ao ler as mensagens...

                              Pipoquinha, podes sempre fazer o teste... pelo menos acabas logo com as dúvidas!

                              Liane, sempre decidiste fazer o teste?
                              Obrigada ima.
                              Não madrinha Pepper, tive aquele ameaço, que vos contei, na passada sexta feira, mas até agora nada de nada.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!

                                Teste feito...e um negativo
                                Já imaginava mas pronto fica tirado as duvidas continuo sem red ou seja "obrigado sr. red por complicar o meu ciclo"

                                beijocas minhas fofas

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X