Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Querida Afilhada Noone,
    Devias deixar o teu ciclo pelos 30 dias na mesma, e este mês depois acertavas. Acho eu querida.

    Bom eu na 6ª feira, tive uma situação estranha, de manhã quando cheguei ao trabalho e fui ao wc limpei-me e saiu uma corzinha, coloquei um pensinho diário e a meio da manhã limpei-me de novo e estava castanho escuro inclusive sujei o pensinho, mas depois disso e até agora nada de nada. Não estou à espera do red hoje...

    Bjs querida
    Afilhada Claudinha, tens estado a medir a TB? Esse castanhinhos pode ser nidação ou pode ser o parvalhão do red na brincadeira... esperemos que seja nidação!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Afilhada Claudinha, tens estado a medir a TB? Esse castanhinhos pode ser nidação ou pode ser o parvalhão do red na brincadeira... esperemos que seja nidação!
      Não madrinha.
      Mas a nidação pode ser tão perto da vinda do red? Julguei que a nidação se dava depois da ovulação... Estou tão confusa...
      Ultima edição por Cláudia X; 13-10-2013, 19:20.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Meninas,

        A família do meu namorado é religiosa, e no sábado acompanhamo-los à missa. Ao longe, eu vejo um pouquito mal ao longe lol, apercebi-me que havia uma Santa com um menino ao colo, e junto a ela um local para acender velinhas e comentei que no fim da missa queria lá ir.
        Finda a missa lá fui eu, acendi 5 velinhas e uma delas foi por todas vocês.
        À saída a avó do meu namorado disse-me que aquela santa era a Nossa Sra. dos bons partos. Fiquei fascinada. Ainda por mais porque estive a ler e esta santinha é também a protectora das mulheres grávidas.

        Um bom presságio para todas nós, não acham?
        Olha que giro! Esperemos que seja sim!
        Vou contar-vos um segredo: nos fins de semana que estou na minha casa, tá sempre acesa uma velinha na minha santa Filomena, que me está intimamente ligada e na qual a minha mãe teve tanta Fé aquando da minha "fabricação" (lol), a quem peço por mim e por todas nós. Espero que ela me oiça!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olha que giro! Esperemos que seja sim!
          Vou contar-vos um segredo: nos fins de semana que estou na minha casa, tá sempre acesa uma velinha na minha santa Filomena, que me está intimamente ligada e na qual a minha mãe teve tanta Fé aquando da minha "fabricação" (lol), a quem peço por mim e por todas nós. Espero que ela me oiça!
          Eu tenho Fé que sim.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Querida Afilhada Noone,
            Devias deixar o teu ciclo pelos 30 dias na mesma, e este mês depois acertavas. Acho eu querida.D

            Bom eu na 6ª feira, tive uma situação estranha, de manhã quando cheguei ao trabalho e fui ao wc limpei-me e saiu uma corzinha, coloquei um pensinho diário e a meio da manhã limpei-me de novo e estava castanho escuro inclusive sujei o pensinho, mas depois disso e até agora nada de nada. Não estou à espera do red hoje...

            Bjs querida

            Eu às vezes... Desculpa afilhadinha o que eu te devia ter dito Noone é que este mês não vai haver red mas por uma boa causa, o teu frutinho de outono vai estar instalado!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Não madrinha.
              Mas a nidação pode ser tão perto da vinda do red? Julguei que a nidação se dava depois da ovulação... Estou tão confusa...
              Aqui está o que encontrei na net:

              "Todos os meses, seus ovários liberam um óvulo para as tubas uterinas, onde ele pode ser fertilizado com o esperma. O ovo fertilizado então viaja para o útero e se anexa ou é implantado no útero. Esse processo de nidação pode produzir sintomas que fornecem à mulher as pistas de que ela está grávida. A nidação geralmente ocorre cerca de nove dias após a ovulação, mas pode acontecer tão cedo quanto seis dias e mais tarde como 12 dias após a ovulação."
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Aqui está o que encontrei na net:

                "Todos os meses, seus ovários liberam um óvulo para as tubas uterinas, onde ele pode ser fertilizado com o esperma. O ovo fertilizado então viaja para o útero e se anexa ou é implantado no útero. Esse processo de nidação pode produzir sintomas que fornecem à mulher as pistas de que ela está grávida. A nidação geralmente ocorre cerca de nove dias após a ovulação, mas pode acontecer tão cedo quanto seis dias e mais tarde como 12 dias após a ovulação."
                Obrigada querida.
                Eu não me quero estar a iludir, mas isto nunca me tinha acontecido...
                As minhas contas davam a não vinda do red para amanhã e o FF também, por isso vou aguardar e seja o que Deus quiser.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Sim, claro.
                  eu como tenho sintomas tão enganadores, prefiro não me iludir e pensar que todos os meus sintomas são mesmo o red a brincar comigo. e na realidade tem sido!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Sim, claro.
                    eu como tenho sintomas tão enganadores, prefiro não me iludir e pensar que todos os meus sintomas são mesmo o red a brincar comigo. e na realidade tem sido!
                    Pois, . E nós bem sabemos a influência que o nosso psicológico tem nestas coisas.
                    Mas os sintomas são tão parecidos que até enervam.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Obrigada querida.
                      Eu não me quero estar a iludir, mas isto nunca me tinha acontecido...
                      As minhas contas davam a não vinda do red para amanhã e o FF também, por isso vou aguardar e seja o que Deus quiser.
                      Olá madrinha querida, amanhã não vai vir nada, nem depois de amanhã, nem depois de depois de amanhã, só vai voltar a vir daqui a nove meses.
                      E explicá-la isso das 2 feiras mágicas?
                      beijinhos
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        O red veio e já foi, e além de ter vindo mais cedo, só durou um dia e meio ou dois. Agora queria a vossa opinião, estive a ler umas coisas e dizem que pode ser sangramento vaginal e não red, o que pode acontecer no início da gravidez. O meu marido quer que eu faça um TG, só para ter a certeza, acham que vale a pena?
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Olá madrinha querida, amanhã não vai vir nada, nem depois de amanhã, nem depois de depois de amanhã, só vai voltar a vir daqui a nove meses.
                          E explicá-la isso das 2 feiras mágicas?
                          beijinhos

                          Oh querida Afilhada, , obrigada!

                          Então é assim, os positivos aqui neste cantinho têm sido com as meninas que fazem os testes à 2ªf.

                          Bjs
                          Ultima edição por Cláudia X; 13-10-2013, 21:27.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            O red veio e já foi, e além de ter vindo mais cedo, só durou um dia e meio ou dois. Agora queria a vossa opinião, estive a ler umas coisas e dizem que pode ser sangramento vaginal e não red, o que pode acontecer no início da gravidez. O meu marido quer que eu faça um TG, só para ter a certeza, acham que vale a pena?

                            Também já ouvi falar nisso.
                            Porque é que não fazes um? Faz com a primeira urina da manhã e na farmácia que é mais barato. Pelo menos ficas logo a saber. Se és certinha e o red dura-te sempre muitos mais dias, é estranho que este mês tenha sido assim.
                            Tens alguns sintomas ou sentes-te diferente de alguma maneira?


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Também já ouvi falar nisso.
                              Porque é que não fazes um? Faz com a primeira urina da manhã e na farmácia que é mais barato. Pelo menos ficas logo a saber. Se és certinha e o red dura-te sempre muitos mais dias, é estranho que este mês tenha sido assim.
                              Tens alguns sintomas ou sentes-te diferente de alguma maneira?
                              Neste momento não tenho grandes sintomas, tirando algum sono depois do almoço e umas ligeiras dores de cabeça de manhã, na semana passada sentia a barriga diferente, custava-me ter coisas apertadas na barriga. (Isso ainda custa). Mas o meu red costuma durar 4 dias e este mês foi tudo muito diferente. Sempre fui muito certinha e nas outras gravidezes nada disto aconteceu, mas tenho medo que seja ansiedade, estou mais ansiosa nesta do que nas outras, talvez por causa do fator idade. Mas sinto-me diferente e não sei se não e tudo psicológico.
                              Ultima edição por Pipoquinha3; 13-10-2013, 21:45.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Neste momento não tenho grandes sintomas, tirando algum sono depois do almoço e umas ligeiras dores de cabeça de manhã, na semana passada sentia a barriga diferente, custava-me ter coisas apertadas na barriga. (Isso ainda custa). Mas o meu red costuma durar 4 dias e este mês foi tudo muito diferente. Sempre fui muito certinha e nas outras gravidezes nada disto aconteceu, mas tenho medo que seja ansiedade, estou mais ansiosa nesta do que nas outras, talvez por causa do fator idade.
                                Pois, eu percebo-te, estou a passar o mesmo. E não te vou mentir, o nosso psicológico brinca muito connosco.
                                Mas por descargo de consciência faz o teste. Assim ficas descansadinha caso já tenhas o teu frutinho de outono na barriga (não sei se chegaste a escolher o fruto, lol). Mas tenta ir preparada para o caso de não ser, ok?
                                Estou a torcer por ti.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X