Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Olá anita...se é a tua vontade, ou melhor, acredito que não seja de coração a tua vontade, mas talvez seja a tua cabeça que está a pedir um descanso... e nós estmaos cá para apoiar todas as decisões. Não faças um standby, faz um desliga da tomada, ou seja, segue a tua vida, faz amor quando te apetecer (amor.. não é treinos) e quem sabe o desligar da ficha não traz uma surpresa.... fico a torcer por ti
    Ol anusa, obrigada querida. Ando em baixo, irritada e enfim... como dizes, é o que diz a cabeça, não o coração. Mas tenho andado demasiado ansiosa, mesmo sem querer... beijinhos e obrigada pelo apoio
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • \0/ sim

      Comentar


      • tem de ser ou vai ou racha

        Comentar


        • Ima, não és nada fraca. já não digo mais nada . posso treinar todos os dias e não conseguir nada e há quem o faça quando o rei faz anos e acerta logo... portanto nada de dizeres isso ok, amiga

          Comentar


          • sorry too

            Comentar


            • Olá olá

              Boa semana para todas ...

              Eu consigo ver a tabela

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Olá treinantes,

                Desculpem invadir o vosso tópico outra vez mas vim deixar uma mensagem de apoio à tulipa.

                tulipabranca, desejo que tudo corra bem com a tua mãe e que tenhas muita força para a acompanhar!
                Pensamento positivo porque vai tudo correr bem!
                Se precisares de alguma coisa, estou por aqui!


                Beijinhos e boa sorte a todas

                P.S. deixo-vos um link interessante

                http://activa.sapo.pt/belezaesaude/g...DB8A5A786F5971
                Obrigada minha querida, agora é mesmo ter forças para a batalha que vem por aí
                Adorei o artigo do link, realmente o meu menino fisicamente é mais parecido comigo

                bjs grandes

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Meninas dufinas,alguem teve picos de tensao alta com o dufine?
                  ja vi que esta segunda promete azulinhos! boa sorte a todas!
                  beijinho grande e especial para a tulipa
                  Eu tive linda, dois ciclos assim mas dps passou.... aliás na metade do ciclo passava logo, era só na fase dos calores e foram só dois ciclos.

                  bjs grandes

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    Ima, não és nada fraca. já não digo mais nada . posso treinar todos os dias e não conseguir nada e há quem o faça quando o rei faz anos e acerta logo... portanto nada de dizeres isso ok, amiga
                    Vá não leves o que eu digo muito a sério, às vezes estou na brincadeira
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Olá olá
                      Boa semana para todas ...
                      Eu consigo ver a tabela
                      Boa semana para ti também e continuação de bons treinos
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Bom dia Nusa!
                        Os meus TO's acabaram na sexta, até lá deu sempre negativo. Hoje já deve chegar a minha nova encomenda. Mas pelas TB's se tivesse feito no fim de semana também teriam dado negativos.
                        Mas também aconteceu uma coisa engraçada. Enviei uma mensagem na sexta ao rapaz que me vendeu os TO's a dizer que tinha efetuada a transferência e ele respondeu-me a dizer que já tinha enviado a encomenda, pois percebe a ansiedade que é querer ter um filho e a necessidade de começar a fazer os TO's na altura que pensamos estar no PF.
                        Com ele aconteceu o mesmo, estavam já há algum tempo a tentar quando decidiram comprar os TO's e no mês que usaram os TO´s tiveram um positivo na ovulação e tambem tiveram o prazer de conseguir um TG positivo. Hoje têm duas belas meninas gémeas
                        Espero que os TO's que ele me vendeu também me dêem sorte
                        Ima, compraste no Coisas? Acho que o teu vendedor de TO é o mesmo que o meu hehe

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Eu tive linda, dois ciclos assim mas dps passou.... aliás na metade do ciclo passava logo, era só na fase dos calores e foram só dois ciclos.
                          bjs grandes
                          Vês Anita se calhar contigo pode acontecer o mesmo. Quando começamos a tomar medicação a reação é pior no início depois os efeitos secundários vão amenizando, mas fala com o teu médico.
                          Bjs
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Teste feito...e um negativo
                            Já imaginava mas pronto fica tirado as duvidas continuo sem red ou seja "obrigado sr. red por complicar o meu ciclo"

                            beijocas minhas fofas
                            Opá que chatice ficaste com os ciclos todos marados e eras tão certinha.... Já vais em que dia do ciclo?

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                              Olá olá

                              Boa semana para todas ...

                              Eu consigo ver a tabela

                              Uma boa semana!

                              Faltou os braços no ar!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Ima, compraste no Coisas? Acho que o teu vendedor de TO é o mesmo que o meu hehe
                                Comprei, provavelmente é o mesmo
                                A tua mãe como está?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X