Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas lindas!

    Passei para vos deixar um beijo enorme a todas! E para vos contar que hoje tive consulta e está tudo bem com o meu bebecas! Estava lindo, o médico deu uns abanões para ele se mexer para a mamã ver e ele fez-nos a vontade e mexeu os bracitos e as pernitas Lindo e cada vez mais apaixonada por ele! Ainda parece mentira!
    Na próxima consulta o médico já me diz se é menino ou menina, depois venho aqui contar-vos claro! Agora para a semana vou vê-lo outra vez na eco do rastreio do 1º trimestre

    Beijão enorme a todas, mas desculpem-me a indelicadeza (há meninas que nos marcam mais...) um muito especial para a anitaluz e para a Efaol cheio de boas energias pois elas estão a precisar, para a liane e para a ima e para todas todas deste cantinho, cheio de pós mágicos de perlimpimpim de grávida!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Pois, por agora nada. E costumo ser tão certinha... Mas não me quero iludir, tantas meninas em que os ciclos ficaram desregulados sei lá eu se o meu também não está?!?

      Mas tenho moinhas...
      Como te disse, moinhas dá para os 2 lados

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olá minhas lindas!

        Passei para vos deixar um beijo enorme a todas! E para vos contar que hoje tive consulta e está tudo bem com o meu bebecas! Estava lindo, o médico deu uns abanões para ele se mexer para a mamã ver e ele fez-nos a vontade e mexeu os bracitos e as pernitas Lindo e cada vez mais apaixonada por ele! Ainda parece mentira!
        Na próxima consulta o médico já me diz se é menino ou menina, depois venho aqui contar-vos claro! Agora para a semana vou vê-lo outra vez na eco do rastreio do 1º trimestre

        Beijão enorme a todas, mas desculpem-me a indelicadeza (há meninas que nos marcam mais...) um muito especial para a anitaluz e para a Efaol cheio de boas energias pois elas estão a precisar, para a liane e para a ima e para todas todas deste cantinho, cheio de pós mágicos de perlimpimpim de grávida!!!
        Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebé.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Como te disse, moinhas dá para os 2 lados

          Pois, e eu sei lá para que lado é que isto quer levar... AHAHAHAH
          Olha a sério, isto só visto. Estou a ficar com uma pilhazita pequenina de nervos, sff. que se decida.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Olá minhas lindas!

            Passei para vos deixar um beijo enorme a todas! E para vos contar que hoje tive consulta e está tudo bem com o meu bebecas! Estava lindo, o médico deu uns abanões para ele se mexer para a mamã ver e ele fez-nos a vontade e mexeu os bracitos e as pernitas Lindo e cada vez mais apaixonada por ele! Ainda parece mentira!
            Na próxima consulta o médico já me diz se é menino ou menina, depois venho aqui contar-vos claro! Agora para a semana vou vê-lo outra vez na eco do rastreio do 1º trimestre

            Beijão enorme a todas, mas desculpem-me a indelicadeza (há meninas que nos marcam mais...) um muito especial para a anitaluz e para a Efaol cheio de boas energias pois elas estão a precisar, para a liane e para a ima e para todas todas deste cantinho, cheio de pós mágicos de perlimpimpim de grávida!!!
            Anareis ainda bem que está tudo bem fico muito feliz por ti.... possa como tempo passa, ainda ontem andavas aqui com o atraso e à espera para fazer o teste e já vais quase com 12 semanas.... que tudo continue a correr às mil maravilhas

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Pois, e eu sei lá para que lado é que isto quer levar... AHAHAHAH
              Olha a sério, isto só visto. Estou a ficar com uma pilhazita pequenina de nervos, sff. que se decida.
              claro que sim, que se decida pelo positivo ehehehhehehehe
              se não aparecer hoje, qd pensas fazer o teste?

              A minha Madrinha: Lianealves
              A minha Afilhada: Cláudia X

              Comentar


              • Pois, agora que a anareis fala nas meninas...

                Efaol está tudo bem?

                Sisse como estás?

                Biscoita novidades?

                Secret e tu querida?

                Madrinha nusa, tu também estás quase a ficar vermelhinha na tabela.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  claro que sim, que se decida pelo positivo ehehehhehehehe
                  se não aparecer hoje, qd pensas fazer o teste?
                  Vou deixar passar pelo menos uma semana. Talvez na próxima segunda. Pode ser que seja uma 2ªf mágica para mim.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Boa semana para ti também e continuação de bons treinos
                    Obrigada. Por aqui os treinos andam calmos até porque não quero engravidar este mês, tenho o casamento da minha irmã a 28/06/2014 e se engravidasse este mês a DPP era muito próxima do casamento ...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Vou deixar passar pelo menos uma semana. Talvez na próxima segunda. Pode ser que seja uma 2ªf mágica para mim.
                      Queremos um positivo ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                        Obrigada. Por aqui os treinos andam calmos até porque não quero engravidar este mês, tenho o casamento da minha irmã a 28/06/2014 e se engravidasse este mês a DPP era muito próxima do casamento ...

                        que seja para o próximo então!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                          Queremos um positivo ...

                          Obrigada vemasaca!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Eu tive linda, dois ciclos assim mas dps passou.... aliás na metade do ciclo passava logo, era só na fase dos calores e foram só dois ciclos.

                            bjs grandes
                            Tulipazinha e que fizeste??? Eu estou no segundo, iniciei hoje mas estou com medo pois o pico de tensão que tive só controlei com um comprimido da minha avo (!!!!) imagina!!! ;( senti me mal e entrei em panico...
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Olá meninas estao boas?
                              Por aqui tudo bem hehe
                              Madrinha,moinhas pode ser bom sinal hehe Por isso nada de pilhas de nervos, oki?!
                              Oh Liane, estava á espera do teu positivo. Tas com quantos dias de atraso? Também há a hipótese de ter sido cedo.
                              Caty, como te sentes?
                              Ima, isso dos ciclos é uma chatice
                              Não há maneira de os fazer diminuir? É o dufine que trata disso?
                              Nusa, como tas hoje? Mais animada? Não tem mal nenhum vir cá só para desabafar, isto é como ir à consulta com o psicologo hehe
                              ♥ beijinhos ♥
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Tulipazinha e que fizeste??? Eu estou no segundo, iniciei hoje mas estou com medo pois o pico de tensão que tive só controlei com um comprimido da minha avo (!!!!) imagina!!! ;( senti me mal e entrei em panico...

                                Anitaluzz, mas e falaste com a tua Go ou MF?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X