Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou como o tempo, cinzenta. Hoje foram só chatices. Porque é que amanhã não podia ser já Novembro?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Da ultima vez tinha a certeza q tava grávida! Agora prefiro não me encher de esperança! Se bem ..... Sei lá nem quero escrever nem falar! Vou deixar Deus operar e entregar a Ele! É tudo o q consigo fazer agora!
      E ele vai trazer os teus bebecas. Aliás, aqui a tia Pepper tens estado em conversações com os bebecas.... :P
      acalma o teu coração. Deus está contigo.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Da ultima vez tinha a certeza q tava grávida! Agora prefiro não me encher de esperança! Se bem ..... Sei lá nem quero escrever nem falar! Vou deixar Deus operar e entregar a Ele! É tudo o q consigo fazer agora!
        Minha linda e Deus vai fazer o melhor por ti, Ele nunca nos abandona! Eu tou
        Com muita fé por ti!!
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
          Eu hoje passei o dia mal disposta ... (think)
          Hum mais azulimho para a tabela deste mês! ? Isto promete hehe
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • WOOOOOW que tabela tão vermelhusca!!! Acho que é primeira vez vejo assim tabelinha....
            Será que passam azulinhos? ( o meu não passa lol)

            Caty, Os teus bebecas vão ficar fortes e a mãe tem de acreditar neles

            As meninas que perguntaram em que ciclo vou,,,já passaram 40 dias

            Beijocas

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Meninas,

              A família do meu namorado é religiosa, e no sábado acompanhamo-los à missa. Ao longe, eu vejo um pouquito mal ao longe lol, apercebi-me que havia uma Santa com um menino ao colo, e junto a ela um local para acender velinhas e comentei que no fim da missa queria lá ir.
              Finda a missa lá fui eu, acendi 5 velinhas e uma delas foi por todas vocês.
              À saída a avó do meu namorado disse-me que aquela santa era a Nossa Sra. dos bons partos. Fiquei fascinada. Ainda por mais porque estive a ler e esta santinha é também a protectora das mulheres grávidas.

              Um bom presságio para todas nós, não acham?
              madrinha, obg por te lembrares de nós e pela velinha que acendeste espero que dê resultado e que tenhamos todas uma gravidez santa

              Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Posso estar distraida, e se for, desculpem, a biscoita já disse alguma coisa? A não vinda era para dia 10, certo?
              era para hoje, dia 14 :P e até agora.... nada :P e o meu peito anda a matar-me de dores lol

              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Olá minhas lindas!

              Passei para vos deixar um beijo enorme a todas! E para vos contar que hoje tive consulta e está tudo bem com o meu bebecas! Estava lindo, o médico deu uns abanões para ele se mexer para a mamã ver e ele fez-nos a vontade e mexeu os bracitos e as pernitas Lindo e cada vez mais apaixonada por ele! Ainda parece mentira!
              Na próxima consulta o médico já me diz se é menino ou menina, depois venho aqui contar-vos claro! Agora para a semana vou vê-lo outra vez na eco do rastreio do 1º trimestre

              Beijão enorme a todas, mas desculpem-me a indelicadeza (há meninas que nos marcam mais...) um muito especial para a anitaluz e para a Efaol cheio de boas energias pois elas estão a precisar, para a liane e para a ima e para todas todas deste cantinho, cheio de pós mágicos de perlimpimpim de grávida!!!
              anareis, tudo de bom para ti e para o teu bebe esperamos que nos possamos juntar ao grupo das barrigudas brevemente


              Eu cá estou, noto a minha barriga maior e o meu gajo também nota... já combinamos que se não aparecer até ao final de semana, fazemos o teste no sabado logo de manhã hoje não fui trabalhar pk o marido n tem estado muito bem, então fiquei na cama até às 12h!! eu nunca durmo assim!!! parecia que tava anestesiada lolol estou com esperanças mas tenho medo de me iludir... madrinha, como te sentes tu e essas moinhas boas???? *********

              uma beijoca à tulipa e a continuação de melhoras da tua mãe
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • p.s -na tabela a minha data para aparecer o red está dia 10, mas é hoje, dia 14... o ciclo passado foi o primeiro sem a pilula e foram 30 dias... vamos ver agora... espero k seja um ciclo de 9 meses lolol
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Pimentinha e onde compro esse cha?
                  beijoquinha
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Pimentinha e onde compro esse cha?
                    beijoquinha
                    Anita no Pingo doce tem e penso que nos continentes e jumbos também devem ter... é da marca "cem porcento". São acessíveis. Como laguém já disse, penso que foi a Túlipa, beber muita água também ajuda.

                    Espero que desta vez a tensão não te suba. é que realmente os sintomas de tensão alte e baixa são muito iguais...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Tulipinha, espero que a tua mãe esteja a recuperar bem e rápido. Tudo de bom!!!

                      Pepperzinha, depois quando puderes, na tabela, o meu penultimo red foi a 26 Agosto e o próximo se manter o ciclo de 30 dias não o espero a 6 de Novembro, eu disse 20 Novembro porque tava a contar com um ciclo de 44 dias como este, mas vou ver como corre este mÊs. Desculpa linda, não me expliquei bem.

                      Em relação ao FF, não sei mas não me queria meter nisso, isso vai-me causar muita ansiedade, 1º vou tentar os TO, que os devo receber amanhã, espero eu. Depois vou treinando dia sim dia não... Também como vou fazer a eco esta 5f, vou aproveitar e pergntar se há algum sinal de ovulação, como 5ª feira vou no 10º dia do ciclo, pode ser que esteja quase, a ver vamos...

                      Beijinhos
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Tulipinha, espero que a tua mãe esteja a recuperar bem e rápido. Tudo de bom!!!

                        Pepperzinha, depois quando puderes, na tabela, o meu penultimo red foi a 26 Agosto e o próximo se manter o ciclo de 30 dias não o espero a 6 de Novembro, eu disse 20 Novembro porque tava a contar com um ciclo de 44 dias como este, mas vou ver como corre este mÊs. Desculpa linda, não me expliquei bem.

                        Em relação ao FF, não sei mas não me queria meter nisso, isso vai-me causar muita ansiedade, 1º vou tentar os TO, que os devo receber amanhã, espero eu. Depois vou treinando dia sim dia não... Também como vou fazer a eco esta 5f, vou aproveitar e pergntar se há algum sinal de ovulação, como 5ª feira vou no 10º dia do ciclo, pode ser que esteja quase, a ver vamos...

                        Beijinhos
                        Já alterei e amanhã já aparece como disseste.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Da ultima vez tinha a certeza q tava grávida! Agora prefiro não me encher de esperança! Se bem ..... Sei lá nem quero escrever nem falar! Vou deixar Deus operar e entregar a Ele! É tudo o q consigo fazer agora!
                          Acendi uma velinha por todas nós, inclusive por ti, obviamente! Acredita!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Obrigada querida

                            AnaReis, que bom que está tudo bem com o bebé e a mamã, fico tão feliz
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              madrinha, obg por te lembrares de nós e pela velinha que acendeste espero que dê resultado e que tenhamos todas uma gravidez santa



                              era para hoje, dia 14 :P e até agora.... nada :P e o meu peito anda a matar-me de dores lol



                              anareis, tudo de bom para ti e para o teu bebe esperamos que nos possamos juntar ao grupo das barrigudas brevemente


                              Eu cá estou, noto a minha barriga maior e o meu gajo também nota... já combinamos que se não aparecer até ao final de semana, fazemos o teste no sabado logo de manhã hoje não fui trabalhar pk o marido n tem estado muito bem, então fiquei na cama até às 12h!! eu nunca durmo assim!!! parecia que tava anestesiada lolol estou com esperanças mas tenho medo de me iludir... madrinha, como te sentes tu e essas moinhas boas???? *********

                              uma beijoca à tulipa e a continuação de melhoras da tua mãe
                              Não tens que agradecer querida. Foi com muito gosto que o fiz, amei foi a Santa ser a protectora dos partos e grávidas, só soube depois de ter acendido as velas...

                              As moinhas vão e voltam, agora não tenho mas tive ao fim da tarde, mas nada mais. As minhas maminhas estão enormes e a barriga inchada, mas é como já disse não quero nem me vou iludir (só um bocadinho, lol). O meu red também devia de não vir hoje. A ver vamos o que o futuro me reserva.

                              As melhoras do teu gajinho.
                              Ultima edição por Cláudia X; 14-10-2013, 21:27.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Olá, meninas!

                                Antes de mais, um xi mt mt gd à Tulipa! Desejo do fundo do coração q a tua mãe se recupere rapidamente! Há-de tudo correr bem!

                                A todas as meninas q n esperam o red: vai ser desta q vamos ter mais bebecas??? Estou confiante!

                                Caty:vais conseguir, linda!

                                `
                                Em relação à nidação, vou relatar a minha experiência: comecei a tomar progesterona em junho. A minha GO disse-me q era normal que a menstruação durasse mt pouco e tivesse pouco fluxo. Em Julho, notei um decréscimo bastante significativo. Continuei em treinos e em Agosto era suposto vir dia 23 e n veio. Dia 25, surgiu algo acastanhado (semelhante ao meu habitual spotting) q durou 2 dias (25 e 26). Usei um penso normal a pensar q vinha substancialmente e parou. No dia 31, fiz o teste e deu logo positivo. Cm algumas meninas já disseram, a nidação por vezes acontece na altura da +/- da vinda da menstruação (claro q vai depender de qd ovulamos). No meu caso, foram 2 dias depois e foi com certeza nidação.

                                Os sintomas são mm semelhantes à vinda do red, por isso, há q manter a esperança!

                                Qt a mim: em 1º lugar, vi q n estava na tabela

                                Em segundo, estou no 2º ciclo de provera (terminei sábado) e por isso estou à espera q o red venha normal (o q era óptimo) ou então é + um ciclo perdido.

                                Tenho vos lido c bastante regularidade e acreditem q penso mts vezes em vós. Ainda no outro dia, uma colega diz q estava grávida. Pergunta: estavas a tentar há quanto tempo? Resposta: calhou! WHAT? Bem, isto conversa entre uma q calhou e outra q está a tentar há muitos muitos meses! E eu penso: provavelmente deve haver uma resposta lógica p isto acontecer, m de repente tudo o q me vem ao cérebro é um monte de barbaridades, q n interessam a ninguém!

                                Lembro-me q comecei a tentar em Novembro de 2007 e a minha filha nasceu em Abril de 2011. Foi tão, mas tão difícil (sei q tive 2 abortos pelo caminho, exames, análises e tratamentos) e enquanto o tempo ia passando ia vendo grávidas e bebés e roupinhas e eu perguntava-me o porquê de não conseguir ter o meu bebe nos braços.

                                Por isso, n desistam, nunca, essa é a palavra de ordem. Porque mais cedo ou mais tarde, todas vós vão conseguir ter o vosso bebé.

                                Um beijinho mt mt gd p todas!

                                Smilp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X