Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Acabei de escrever o mesmo eh!eh!eh!
    isso é que foi sintonia looool

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      A nossa Tábita é que está bem a festejar o aniversário.
      Hoje é o meu dia de fazer bolos, amanhã a minha filhota faz anos
      A mais velhinha? Já faz quantos?

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        que seca de dia!!!!!!
        Também acho, bem que nunca mais acaba.............

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          A mais velhinha? Já faz quantos?
          Já faz 8. um dia destes tenho que me dedicar a por umas barinhas com a idade delas
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Ola meninas, desculpem não ter dito nada, mas ando tão enjoada que nem ao computador consigo vir...então depois de ir ao médico ele passou-me imediatamente a análise para ver se estava grávida e fui logo fazer na quinta feira dia 19 e enviaram-me logo (passado umas horas) o resultado por email e tava positivo!!!!!

            Miss Pepper aqui está o que me pediste
            Localidade: Setubal
            Idade:30
            Inicio treinos Julho 2013
            A tentar: 1º bebé
            Suplemento: Folicil e Yodafar
            Último red: 09 Agosto
            nº de dias do ciclo: 24
            Treinante desde Julho 2013
            DUM 09 Agosto
            Positivo 18 Setembro
            DPP 16 Maio 2014


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Oh pepper não me encontro na tabela....
              Estás assim tão desejosa que vá embora
              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              É impressão minha ou Lianealves saiu da tabela. Bem cheira-me que a Miss Pepper quer mesmo que ela fique azulinha, que até já a retirou da tabela
              Meninas, já mexi tantas vezes na tabela hoje que já deu asneira. Mas já repus a Lilizinha. é claro que eu quero que ela saia da tabela mas não assim...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                Ola meninas, desculpem não ter dito nada, mas ando tão enjoada que nem ao computador consigo vir...então depois de ir ao médico ele passou-me imediatamente a análise para ver se estava grávida e fui logo fazer na quinta feira dia 19 e enviaram-me logo (passado umas horas) o resultado por email e tava positivo!!!!!

                Miss Pepper aqui está o que me pediste
                Localidade: Setubal
                Idade:30
                Inicio treinos Julho 2013
                A tentar: 1º bebé
                Suplemento: Folicil e Yodafar
                Último red: 09 Agosto
                nº de dias do ciclo: 24
                Se já estás grávida, podes juntar-te ao grupo das futuras mamãs de Março, Abril e Maio... o grupinho das treinantes é para as meninas que ainda não conseguiram o seu positivo. Boa sorte e tudo a correr bem daqui para a frente!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Olá Girld, tudo bem?
                  Fogo 1º dia de outubro e 13 paginas assim não dá meninas... como é que a "jE" DÁ Á CONTA? fogo não consigo!!
                  Miss Pepper, a tabela está muito bonita Com corzinhas outonais que é o que esta fase pede. não é? E a meinhas no estendal é porque com este tempo a roupa não seca... LOL :/
                  Não vos consegui ler ainda, so li ate ao fim do mes de setembro.
                  Ima, eu tou curiosa, mas tenho que esperar por isso não vale a pena ficar muito ansiosa... Na realidade também tenho medo que não seja gravidez... Mas amanha já vou falar com a médica. O HCG, pode ser feito sem ser em jejum não pode?

                  * Beijinho *
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Se já estás grávida, podes juntar-te ao grupo das futuras mamãs de Março, Abril e Maio... o grupinho das treinantes é para as meninas que ainda não conseguiram o seu positivo. Boa sorte e tudo a correr bem daqui para a frente!
                    ok, era só mesmo para concluir a conversa, como tinha começado e ainda não tinha dito o resultado, obrigada, beijo grande e boa sorte para todas.
                    Treinante desde Julho 2013
                    DUM 09 Agosto
                    Positivo 18 Setembro
                    DPP 16 Maio 2014


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Linda tabela Miss Pepper!

                      Estou aqui a torcer por muitos muitos azuis este mês para colorir essa tabela!

                      Tulipa, mando-te beijinhos de boa sorte e estou a torcer pelo positivo!!!

                      Caty, para a semana a transferência vai correr 5* e daqui a 2 semanas vamos estar a celebrar o teu positivo! Estou a torcer muito muito!

                      Penso que sejas tu, Noone, que também estás a aguardar pelo positivo e estou aqui também a torcer por ti!!

                      E a Cris?! Nunca mais disse nada... Espero que esteja tudo bem com ela!

                      Beijocas grandes grandes para todas e que este mês seja o vosso mês!
                      Obrigada anareis, amanha talvez já consiga trazer novidades fresquinhas, so consigo cá passar é a esta hora

                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      A nossa Tábita é que está bem a festejar o aniversário.
                      Hoje é o meu dia de fazer bolos, amanhã a minha filhota faz anos
                      Tábita, MUIToS PARABÉNS! Espero que o teu dia tenha sido muito feliz e que termine em grande


                      Ima, então hoje tas agarrada á colher de pau ou á farinha né?! Ou então á Bimby! hehe Eu adoro fazer doces

                      Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                      ok, era só mesmo para concluir a conversa, como tinha começado e ainda não tinha dito o resultado, obrigada, beijo grande e boa sorte para todas.
                      Linda qualquer das formas, MUITOS PARABÉNS pela tua gravidez, espero que tenhas 9 meses muito felizes e gratificantes! Que tudo te corra bem

                      PS: TOu a ver que tenho que dar o meu mail po face né, porque voces á noite é la que andam né? Depois de vos dar o mail vocês mandam-me o convite é? Não tou a par de facedefinições... lol
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Linda qualquer das formas, MUITOS PARABÉNS pela tua gravidez, espero que tenhas 9 meses muito felizes e gratificantes! Que tudo te corra bem

                        PS: TOu a ver que tenho que dar o meu mail po face né, porque voces á noite é la que andam né? Depois de vos dar o mail vocês mandam-me o convite é? Não tou a par de facedefinições... lol
                        Obrigada, beijo grande
                        Treinante desde Julho 2013
                        DUM 09 Agosto
                        Positivo 18 Setembro
                        DPP 16 Maio 2014


                        Comentar


                        • Minhas lindas, muito obrigada a todas o dia correu muito bem, até fez solinho e tudo

                          Pimentinha a tabela está linda, adorei

                          Tulipa Cá para mim o teste foi feito cedo, só isso


                          Vou-me actualizar melhor, que estes ultimos dias foram corridos, andei sempre aqui de fugida, vamos lá ver se amanhã a coisa acalma.
                          Bjinhos a todas




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Adprei a tabela Miss Pepper!!! Que bonitinha Laranja como eu tinha idealizado Espero que ela se pinte com mts azuis


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Olá meninas bom dia!!!!
                              Por aqui continua sol e nao passa dos 16ºG, ou seja, tá bom para o mês q estamos!!!!!!
                              Hoje tenho trabalhadores em casa, estão a mudar janelas... é só marteladas!!!!! e sabem q mais? hoje já é quarta!!!!!! amanha é feriado e torno a ter cá as minhas meninas!!!!!!! Ai q bom!!!!!!!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas bom dia!!!!
                                Por aqui continua sol e nao passa dos 16ºG, ou seja, tá bom para o mês q estamos!!!!!!
                                Hoje tenho trabalhadores em casa, estão a mudar janelas... é só marteladas!!!!! e sabem q mais? hoje já é quarta!!!!!! amanha é feriado e torno a ter cá as minhas meninas!!!!!!! Ai q bom!!!!!!!!!!
                                Ca sorte, aproveita bem e vai treinando muito que daqui a nada são os teus




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X