Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje queria acabar de fazer o fecho de manhã, porque por norma as manhãs são mais sogaditas... mas tenho algumas consultas, vou deixar para a parte da tarde que se avizinha calma!!!! Já vos disse que não gosto de fazer o fecho???
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Ima MUITOS PARABÉNS para ti e para a tua menina um dia muito feliz
      Sempre começaste os TO? Entretanto já li que sim, mas não te consigo ajudar... mas alguém o vai fazer

      Nicole MUITOS PARABÉNS, isso é que foi, chegar aqui e positivo Muitas felicidades.

      Noone, e novidades temos?? estamos à espera de um azulão

      Sisse, o trabalho está mais calmo ou nem por isso? Já sei o que tenho de fazer, lá no ficheiro, daqui a pouco já lá passo

      Caty que tenhas um excelente dia com as tuas meninas

      Madrinha, hoje é dia de NÃO APARECER, certo? Tou aqui torcidinha

      Afilhada como estás? O teu menino está a recuperar bem? Que se passa contigo?? Desanimada, isso é uma palavra que não deve constar do nosso dicionário... que se passa, conta lá, desabafa..

      Tabita ainda bem que o teu dia foi bom, até tiveste direito a um solinho, que maravilha

      Pepperzinha, como estás?? O exame do maridão já está marcado? As aulas estão a correr bem?

      A todas beijocas boas e pensamento positivo.
      Vou para reunião e já me ajunto a vocês

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Bom dia meninas

        Ima
        parabéns á tua filhota
        Noone é hoje que trazes novidades, estou aguardar
        Caty ser madrinha de uma já é complicado agora de 2 ui ui assim vais treinando

        meninas que andam desanimadas toca arrebitar

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Madrinha, hoje é dia de NÃO APARECER, certo? Tou aqui torcidinha
          Por mim escusa de aparecer se for boa noticia, agora se não for que venha rápido para começar um novo ciclo

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Por mim escusa de aparecer se for boa noticia, agora se não for que venha rápido para começar um novo ciclo
            Claro que é por uma boa notícia, ora esta

            A minha Madrinha: Lianealves
            A minha Afilhada: Cláudia X

            Comentar


            • Bom dia meninas! Passei para vos deixar uma grande beijoca cheia de força e carinho para este novo mês!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Passei para vos deixar uma grande beijoca cheia de força e carinho para este novo mês!
                nono e essa barriguxa? já deve estar a parecer uma barrigona!!!
                beijocas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Minha Lili, está grandita pois, vou hoje ao Dolce Vita comprar roupitas!!
                  Sexta-feira tenho a eco do 1º trimestre, tou super nervosa...espero que esteja tudo bem! E se der para ver o sexo já posso fazer uma encomenda à ​Pepperzinha!

                  Comentar


                  • Bom Dia Meninas!

                    Ando bastante ocupada mas apesar dos stresses e ansiedades do trabalho, está tudo optimo agora! Ontem foi um dia de reuniões e uma delas para decidir o meu futuro na empresa!!! Fiquei efectiva ao fim de 3 anos de Suor!!!

                    Pode ser que agora descanse um pouco a cabeça nesse aspecto e seja mais fácil de conseguir a minha estrelinha!!


                    Quanto ao RED nem sinal! Mas quero pensar que ele vem, pra depois não me desiludir!

                    Beijinhos! E boa sorte para os testes!! Afinal todas queremos ver a tabela com muitos azulinhos!!!

                    Comentar


                    • Sim ser madrinha de duas ao mm tempo é dose para a carteira!!!!! Mas sabe tão bem!!!!! Eu avisei os pais q sendo duas as prendas não eram tão boas! resposta: se fosse pelas prendas não éramos padrinhos (eles tem uns amigos milionários)!!! fiquei toda babada!!!!! Dizem q somos um exemplo como casal e é isso q eles querem alguém q seja uma referencia boa para as meninas... ai é q me caiu a baba pela cara!!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                        Bom Dia Meninas!

                        Ando bastante ocupada mas apesar dos stresses e ansiedades do trabalho, está tudo optimo agora! Ontem foi um dia de reuniões e uma delas para decidir o meu futuro na empresa!!! Fiquei efectiva ao fim de 3 anos de Suor!!!

                        Pode ser que agora descanse um pouco a cabeça nesse aspecto e seja mais fácil de conseguir a minha estrelinha!!


                        Quanto ao RED nem sinal! Mas quero pensar que ele vem, pra depois não me desiludir!

                        Beijinhos! E boa sorte para os testes!! Afinal todas queremos ver a tabela com muitos azulinhos!!!
                        Fui ver á tabela e teu red é para vir no dia 5? costuma vir mais cedo? tem calma!!!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                          Minha Lili, está grandita pois, vou hoje ao Dolce Vita comprar roupitas!!
                          Sexta-feira tenho a eco do 1º trimestre, tou super nervosa...espero que esteja tudo bem! E se der para ver o sexo já posso fazer uma encomenda à ​Pepperzinha!
                          Que bom, vai ser dia de comprinhas então vou estar atenta a 6ªf por noticias

                          Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                          Bom Dia Meninas!

                          Ando bastante ocupada mas apesar dos stresses e ansiedades do trabalho, está tudo optimo agora! Ontem foi um dia de reuniões e uma delas para decidir o meu futuro na empresa!!! Fiquei efectiva ao fim de 3 anos de Suor!!!

                          Pode ser que agora descanse um pouco a cabeça nesse aspecto e seja mais fácil de conseguir a minha estrelinha!!


                          Quanto ao RED nem sinal! Mas quero pensar que ele vem, pra depois não me desiludir!

                          Beijinhos! E boa sorte para os testes!! Afinal todas queremos ver a tabela com muitos azulinhos!!!
                          Isso são boas noticias e ficas mais estável e tudo beijocas e que esse red não venha

                          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Sim ser madrinha de duas ao mm tempo é dose para a carteira!!!!! Mas sabe tão bem!!!!! Eu avisei os pais q sendo duas as prendas não eram tão boas! resposta: se fosse pelas prendas não éramos padrinhos (eles tem uns amigos milionários)!!! fiquei toda babada!!!!! Dizem q somos um exemplo como casal e é isso q eles querem alguém q seja uma referencia boa para as meninas... ai é q me caiu a baba pela cara!!!!!
                          Também acho que não seria pela prenda a escolha dos padrinhos mas sim pela referencias a serem transmitidas ao afilhado
                          és uma madinha babadérrima

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Já faz 8. um dia destes tenho que me dedicar a por umas barinhas com a idade delas
                            Também acho

                            MUITOS PARABÉNS À TUA MENINA E AOS PAPÁS CLARO!!!

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Também acho que não seria pela prenda a escolha dos padrinhos mas sim pela referencias a serem transmitidas ao afilhado
                              és uma madinha babadérrima
                              Babadérrima assumida!!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Ima parabéns para a tua menina!!!!! e pra mama tb claro!!!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X