Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Olá!

    Venho despedir-me para o fim-de-semana.
    Isto para estes lados não está bom. O raio da TB baixou e parece que vamos ter mais do mesmo nos próximos meses.
    O meu sogro está outra vez com problemas no pé, a minha mãe continua com a depressão ou seja lá o que for e agora só faltava uma menina (tem 15 anos) que eu conheço desde bebé estar internada com feridas nos intestinos e os médicos não sabem o que é. Foi uma luta para conseguirem esta menina e agora isto.

    Desculpem vir aqui largar más energias mas hoje estou mesmo triste e desanimada.

    Já vi que temos uma menina nova. Bem vinda e em Novembro seremos da mesma idade.

    Caty, tudo a correr bem para 2ª feira. Estou a torcer muito por ti.

    Ima, a tua TB também nunca mais se resolve não é?

    tulipa, as melhoras da tua mãe.

    Noone, trata de ti e depois trata de arranjar o azulinho.

    Bom fim-de-semana a todas e bons treinos.

    Beijinhos
    Bom fim de semana e muita força, que bem estás a precisar.

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
      Olá!

      Venho despedir-me para o fim-de-semana.
      Isto para estes lados não está bom. O raio da TB baixou e parece que vamos ter mais do mesmo nos próximos meses.
      O meu sogro está outra vez com problemas no pé, a minha mãe continua com a depressão ou seja lá o que for e agora só faltava uma menina (tem 15 anos) que eu conheço desde bebé estar internada com feridas nos intestinos e os médicos não sabem o que é. Foi uma luta para conseguirem esta menina e agora isto.

      Desculpem vir aqui largar más energias mas hoje estou mesmo triste e desanimada.

      Já vi que temos uma menina nova. Bem vinda e em Novembro seremos da mesma idade.

      Caty, tudo a correr bem para 2ª feira. Estou a torcer muito por ti.

      Ima, a tua TB também nunca mais se resolve não é?

      tulipa, as melhoras da tua mãe.

      Noone, trata de ti e depois trata de arranjar o azulinho.

      Bom fim-de-semana a todas e bons treinos.

      Beijinhos
      Secret,
      BFS e que corra tudo melhor.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Eu até gosto, mas tenho de ter uma tv ao pé de mim
        Nusa,
        eu nem assim, lol, só mesmo se estiver MUITO, MAS MESMO MUITO inspirada.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Então são 28 dias Com a pílula sempre foram 28! Agora pode é atrasar no primeiro ciclo sem a pílula, mas depois estão cá vocês para me aturar com os testes de gravidez! LOLLL
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Olá meninas

            Porra Ima deves andar feita mosquinha na minha casa lol, é verdade estou aproveitar o tempo e dar uma arrumadela geral, hoje andei pela arrecadação, os homens só metem tralha e depois não arrumam

            Tulipinha já vi que te veio o red mas eu acredito que no natal vamos andar de barriguinha olha a tua mãe já fez exame? alguma noticia?
            Nusa aqui eu, ainda nada looool deixa andar
            Caty 2 feira vai ser o dia fico a torçer para uma boa transferência

            beijocas

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Miss Pepper, Então são 28 dias Com a pílula sempre foram 28! Agora pode é atrasar no primeiro ciclo sem a pílula, mas depois estão cá vocês para me aturar com os testes de gravidez! LOLLL
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Obrigada meninas pelas vossas palavras de apoio, sei que a minha mãe já fez hoje alguns exames e agora de tarde irá fazer outro, espero saber os resultados e os próximos passos nos próximos dias, torçam por ela

                Quanto a mim o red veio e confesso que este ciclo tinha muitas, muitas esperanças como treinei nos dias certos, mas enfim deus escreve certo por linhas tortas, agora também não iria ser a altura ideal. Ima, perguntaste se eu ia à go este ciclo, era para ir mas não sei, quero ver primeiro o que vai acontecer se não fôr este ciclo vou o próximo... já não vou tomar o dufine e só o ovusitol se ovular ovulo senão paciência, quero MUITO voltar a ser mamã, mas neste momento tenho de me concentrar na cura da minha mãe, eu não a quero perder e farei tudo o que estiver ao meu alcance.

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Porra Ima deves andar feita mosquinha na minha casa lol, é verdade estou aproveitar o tempo e dar uma arrumadela geral, hoje andei pela arrecadação, os homens só metem tralha e depois não arrumam

                  Tulipinha já vi que te veio o red mas eu acredito que no natal vamos andar de barriguinha olha a tua mãe já fez exame? alguma noticia?
                  Nusa aqui eu, ainda nada looool deixa andar
                  Caty 2 feira vai ser o dia fico a torçer para uma boa transferência

                  beijocas
                  E tu madrinha novidades? Nada de red?

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Muito bem vinda DeLurdes!

                    Fiquei muito contente por te terem dito que apesar da idade, que era possível! A mim dizem-me precisamente o oposto, tenho sofrido horrores.

                    Vou já colocar-te na tabela.
                    Miss Pepper, eu penso que cada caso é um caso! E a genética aqui funciona mesmo! Duvido muito das estatísticas! A taxa de sucesso acima dos 40 anos... não sei com que rigor chegam a esses resultados... depende das variáveis que utilizam para chegar a esse dado estatístico. é um resultado sempre baseado na generalidade, mas a generalidade pode ser alterada com os dados introduzidos. Acho que quando tem de acontecer acontece! Independentemente da idade, desde que a mulher faça a ovulação nunca é tarde para nós. Se não acontecer é porque mais valia não acontecer! a natureza é sábia! Há que confiar no milagre da reprodução da espécie! Eu sou muito racional. Portanto, o melhor é não andar nas núvens e como diz um amigo meu urologista: quem quer engravidar tem de "brincar" muito, muito...
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      venho cá deixar uma correntinha positiva para a transferência da Caty80 na 2f e para a mãe da tulipabranca +++++++++++++++++++++++++ Tudo a correr bem meninas

                      Lianealves e esse teste é para quando? Um positivo vinha mesmo a calhar para estrear a tabela


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        E tu madrinha novidades? Nada de red?
                        Pois o red ainda não apareceu, vou aguardar até 4f ou 5f porque posso estar com algum desregulo e depois se for necessário faço um TG e marco GO

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Porra Ima deves andar feita mosquinha na minha casa lol, é verdade estou aproveitar o tempo e dar uma arrumadela geral, hoje andei pela arrecadação, os homens só metem tralha e depois não arrumam

                          Tulipinha já vi que te veio o red mas eu acredito que no natal vamos andar de barriguinha olha a tua mãe já fez exame? alguma noticia?
                          Nusa aqui eu, ainda nada looool deixa andar
                          Caty 2 feira vai ser o dia fico a torçer para uma boa transferência

                          beijocas
                          Pois o red ainda não apareceu, vou aguardar até 4f ou 5f porque posso estar com algum desregulo e depois se for necessário faço um TG e marco GO
                          [/QUOTE]

                          Lianealves,
                          Boas arrumações.
                          Continuo na torcida.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Obrigada meninas pelas vossas palavras de apoio, sei que a minha mãe já fez hoje alguns exames e agora de tarde irá fazer outro, espero saber os resultados e os próximos passos nos próximos dias, torçam por ela

                            Quanto a mim o red veio e confesso que este ciclo tinha muitas, muitas esperanças como treinei nos dias certos, mas enfim deus escreve certo por linhas tortas, agora também não iria ser a altura ideal. Ima, perguntaste se eu ia à go este ciclo, era para ir mas não sei, quero ver primeiro o que vai acontecer se não fôr este ciclo vou o próximo... já não vou tomar o dufine e só o ovusitol se ovular ovulo senão paciência, quero MUITO voltar a ser mamã, mas neste momento tenho de me concentrar na cura da minha mãe, eu não a quero perder e farei tudo o que estiver ao meu alcance.

                            bjs
                            Muita força querida. Para ti e para a tua mãe.
                            E estou a torcer pelas melhoras da tua mãe.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Pelo que li, há muitas probabilidades de começar-mos a semana com positivos ... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                venho cá deixar uma correntinha positiva para a transferência da Caty80 na 2f e para a mãe da tulipabranca +++++++++++++++++++++++++ Tudo a correr bem meninas

                                Lianealves e esse teste é para quando? Um positivo vinha mesmo a calhar para estrear a tabela
                                bentinha vou deixar o TG para mais tarde não me quero entusiasmar pode ser falso alarme
                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Pois o red ainda não apareceu, vou aguardar até 4f ou 5f porque posso estar com algum desregulo e depois se for necessário faço um TG e marco GO
                                Lianealves,
                                Boas arrumações.
                                Continuo na torcida. [/QUOTE]

                                Obrigado Claudinha vamos lá ver o que sai deste ciclo

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X