Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    A entrar na semana do período fértil (supostamente) e os dois com uma valente constipação e a medicamentos! Lindo! E casório marcado para sábado!

    ahah dizem que casamento molhado é casamento abençoado... voces andam todos molhaditos do nariz lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      A entrar na semana do período fértil (supostamente) e os dois com uma valente constipação e a medicamentos! Lindo! E casório marcado para sábado!
      As melhoras para os dois. Espero que sábado já estejam recuperados
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Ehehehehe Temos de recuperar. Mas faz mal tomar medicação no período fértil ? Acho que não, mas.... Constipados mas sempre a treinar ahahahahah beijos ladies.
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Ehehehehe Temos de recuperar. Mas faz mal tomar medicação no período fértil ? Acho que não, mas.... Constipados mas sempre a treinar ahahahahah beijos ladies.
          Depende da medicação, mas se fôr benuron não há crise
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Minhas queridas vocês falaram que se fartaram na minha ausência... lol!
            Vou ali acaber de fazer uma encomenda "órgente" e mais logo venho cá comentar-vos! Inté!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Olá Fofuxas tão boas?
              Estive a ler-vos...

              Zuri, pode ser que venha ai azulinho, estou a torcer por ti
              Anitaluz, nada está perdido mesmo sem o dufine!! Estou contigo Vais ver que no natal andamos todas barrigudinhas ja hehehe

              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Muito obrigada pela força e pelo teu exemplo positivo, sei que tudo se vai resolver e que a minha mãe VAI ficar boa, mas também sei que vem por aí sofrimento e dor, que se eu pudesse sofria por ela... Tenho o meu coração cheio de FÉ e sei que neste momento isso é muito importante. Neste momento vou mesmo concentrar me na minha mãe, se acontecer acontece... mas a minha luta para engravidar irá ficar stand by.... A minha mãe já tem muita força e vai busca-las no meu menino (3 anos) e na minha sobrinha (4 anos), embora em setembro tenhamos tido outra tristeza, a minha cunhada abortou com 7 semanas, mas a minha mãe sabe que ambas queremos mais filhotes e por isso acho que está cheia de força e de saudades deles, sabemos que os netos estão a ser a fonte de Força dela.

              Bons treinos e que consigas rapidamente a tua estrelinha com tudo a correr bem!!!

              bjs e força para ti tb
              Tulipa, quando ha motivação onde agarrar, força e muito apoio é logo um grande passo e se a pessoa tem força de vontade então é logo uma grande ajuda. Tenho estado a rezar por voces, tenho a certeza que tudo correrá bem! Já ha novidades dos exames?
              Beijinhos e muita força!!!

              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              I hate ciclos malucos! Vamos lá ver se o teu ciclo maluco é por uma boa causa!
              Dá cá a mão!! Fogo ando passada com este ciclo... nunca desejei tanto o periodo... bah

              Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!
              Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
              Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
              Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
              E agora vou tentar ler o que está para trás!!
              Bom dia de trabalho!!
              Cris, sejas bem aparecida hehehe Oh que pena, tava a espera do teu azulinho... O meu ciclo também me pregou logo uma partida no 1º mes, bah...

              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              olá meninas!!!
              A minha inseminação é na quarta! tá quase!!!!
              Pepperzinha tens q mudar a medicação!!!
              Femibion
              clexane 40mg
              utrogestan
              Aspirina 100
              Eutirox 88

              ainda devo tomar mais qq coisa, mas ainda não sei o quê, só sei um injectável!
              Beijinhos
              Caty, e eu a pensar que a transferência era já hoje!! Estou a torcer por ti!!!!!!!!!!! muito muito muito!!!!!!!!!!!!

              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Noone, fico feliz por não ter sido nenhum problema grave e já teres o red, sempre é sinal que está tudo a funcionar como deve ser ***

              p.s - parece que sinto mil e uma coisas novas mas não quero pensar nisso grrrrrrr lol
              Na realidade ele anda a meaçar, mas ainda não deu de caras não... Tou mesmo a ficar irritada com isto... Quanto a ti... Há sempre esperança

              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              A entrar na semana do período fértil (supostamente) e os dois com uma valente constipação e a medicamentos! Lindo! E casório marcado para sábado!
              Linda bem vinda, e que a tua estadia seja bem curtinha Sábado já vais estar curada e vai ser um dia lindo!!!!

              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Depende da medicação, mas se fôr benuron não há crise
              Olha sabem que quando fui á urgencia na outra semana me disseram que podia tomar brufen, mesmo que tivesse gravida, coisa que eu tenho sempre vindo a ouvir que não se podia... Até me disseram mas porque é que faria mal se até os bebes podem tomar brufen?! Por isso... não sei, mas para mim foi optimo ouvir, eu e os brufens somos amississimos!!!

              Opah em relação a mim, o red bem que ameaça, mas ainda nada, acham normal?!?! Fogo tou mesmo chateada... É que assim acho que nem a eco posso fazer fogo...

              * Beijinhos *
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Bom dia a todas!

                Meu Deus isto anda tão "murcho",
                Hoje madruguei devido à greve do metro. Mas, andar de autocarro apinhado com pessoas que não gastam água em banho, é dose!

                Caty,
                é hoje o teu dia. Estou a torcer mesmo muito por ti.

                Noone,
                A ver se o red vem de uma vez, para poderes fazer a eco e continuares os treinos mais descansada.
                As grávidas puderem tomar brufen? Essa é nova! Não sabia, no meu tempo não era assim (soou a velha!!). ahahahahahahahah

                DeLurdes,
                Estás melhor?

                Lianealves,
                Novidades?

                Biscoita,
                Mais bem disposta?

                zuri,
                Estás melhor?

                Restantes meninas novidades?
                Ultima edição por Cláudia X; 08-10-2013, 09:30.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá Fofuxas tão boas?
                  Estive a ler-vos...
                  Olha sabem que quando fui á urgencia na outra semana me disseram que podia tomar brufen, mesmo que tivesse gravida, coisa que eu tenho sempre vindo a ouvir que não se podia... Até me disseram mas porque é que faria mal se até os bebes podem tomar brufen?! Por isso... não sei, mas para mim foi optimo ouvir, eu e os brufens somos amississimos!!!
                  Opah em relação a mim, o red bem que ameaça, mas ainda nada, acham normal?!?! Fogo tou mesmo chateada... É que assim acho que nem a eco posso fazer fogo...
                  * Beijinhos *
                  Brufen, já não me lembro se se pode tomar ou não. Na realidade deve-se evitar medicação para que não hajam mal formações do feto, mas por vezes a doença é mais perigosa do que a própria medicação e os médicos lá arriscam. Mas medicação na gravidez, comigo, só com prescrição médica
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!

                    Meu Deus isto anda tão "murcho",
                    Hoje madruguei devido à greve do metro. Mas, andar de autocarro apinhado com pessoas que não gastam água em banho, é dose!
                    Bom dia!
                    Pensei o mesmo que tu, o que terá acontecido às meninas do forum? Estiveram todas nos treinos ih! ih!
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      Pensei o mesmo que tu, o que terá acontecido às meninas do forum? Estiveram todas nos treinos ih! ih!
                      AHAHAHAHAHAHA

                      Bom dia ima,
                      Está tudo bem contigo querida? Novidades?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
                        A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
                        Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
                          A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
                          Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.
                          Pode ter dado negativo mas estares a entrar no PF? Tipo ser a partir de hoje?
                          As melhoras da tua menina. Uma virose não?

                          Isto assim não tem piada...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Pode ter dado negativo mas estares a entrar no PF? Tipo ser a partir de hoje?
                            As melhoras da tua menina. Uma virose não?
                            Isto assim não tem piada...
                            Sim, posso entrar hoje em PF, sei é que hoje não é o dia da ovulação.
                            Quanto à pequena também acho que é virose. Hoje de manhã foi para casa da avó, se na hora de almoço estiver melhor vai à escola à tarde. Eu acho que também estou a ficar enjoada, ela dormiu comigo e desconfio que já apanhei a virose
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Ontem fiz novamente o TO e tive mais um negativo Mas continua a achar que estou com muco tipo clara de ovo
                              A minha filha mais velha passou a noite toda a vomitar, não dormi nada esta noite e acabei por não medir a TB, mas como ontem o TO deu negativo ainda não devo ter entrado no PF.
                              Apareçam por cá meninas, isto está tão paradinho.
                              Olá, bom dia ...

                              Não te sei ajudar ... nunca fiz nada disso ... as melhoras da tua menina ...

                              Comentar


                              • bom dia meninaaaaaaaaassssssssss

                                hoje está um belo dia de sol e eu estou toda dorida lol hoje faz anos um grande amigo meu entao ontem quis juntar uns amigos para passarmos com ele a meia-noite.....e sair de lá às 4.30h!!! lolol para hoje entrar às 9h!! conclusão, deitei-me às 5h e acordei às 8h lolol mas é uma vez por ano portanto vale a pena

                                Eu cá ando, ontem senti mais um enjoo ligeiro, algum tempo depois de jantar, o marido só me diz que tenho k descansar lol

                                Miss pepper, vou dar uma espreita no teu facebook para ver o que essas mãos habilidosas têm feito ****

                                p.s - fizemos mais uma alteração em casa a pensar no futuro fruto, como moramos numa avenida movimentada, decidimos por janelas duplas por fora do estore e é uma diferença brutal... fez-se silêncio no nosso quarto e no quarto do futuro baby
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X