Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    As melhoras para todas as doentinhas e rebentos.

    Ima Nem sempre o dufine faz efeito logo no 1º ou 2º mês da toma, de qlq maneira há meninas que já ovularam para lá do 20º dia do ciclo, nada de desanimar

    Tulipa Um bjinho grande

    Catxinha Minha doçura, amanhã é o grande dia, vamos contar os dias para festejar o triplo positivo

    pimentinha Com a sua pontualidade britanica, o red chegou hoje. Agora não o espero dia 3 de novembro.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Meninas do meu coração

      Estou com a chamada preguiça fui ao cabeleireiro e agora estou numa molezaaaaaaaaa
      Sobre o IKEA, a minha casa é toda de lá e claro já andei a fazer o projecto do quarto do bébé e de certo vai ser de lá tudo.

      Cris Maria não te quero ver triste...upa upa alegria

      E a minha afilhada Nusa...por onde anda ela
      Beijocas Tulipinha um xi da madrinha

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,
        As melhoras para todas as doentinhas e rebentos.
        Ima Nem sempre o dufine faz efeito logo no 1º ou 2º mês da toma, de qlq maneira há meninas que já ovularam para lá do 20º dia do ciclo, nada de desanimar
        pimentinha Com a sua pontualidade britanica, o red chegou hoje. Agora não o espero dia 3 de novembro.
        Obrigada Tábita Eu ainda estou com esperança de ovular, vou fazer como no ciclo anterior, esperar pelo menos pelo 30º dia e se não tiver sinais de ovulação ligo à GO, mas eu acho que devo estar quase a ovular
        O eu Red vai de férias de vez, tu vais para o Caribe e ele vai para uma viagem de 9 meses
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Meninas do meu coração
          Estou com a chamada preguiça fui ao cabeleireiro e agora estou numa molezaaaaaaaaa
          Sobre o IKEA, a minha casa é toda de lá e claro já andei a fazer o projecto do quarto do bébé e de certo vai ser de lá tudo.
          Cris Maria não te quero ver triste...upa upa alegria
          E a minha afilhada Nusa...por onde anda ela
          Beijocas Tulipinha um xi da madrinha
          Vai pensando no projeto do quarto do bebé, pois bem vais precisar dele, acho que o azulinho está aí a caminho
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Meninas passei para deixar uma grande beijoca a todas e boa sorte para a vermelhuscas!!
            A minha casa é toda Ikea e os móveis do bebé também irão ser, em princípio esta gama

            Comentar


            • Caty, desejo-te as maiores felicidades do mundo amanhã. Estou aqui a torcer para que corra tudo bem e que daqui a duas semans tenhas o teu positivo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                É pena, temos sentido a tua falta. Das tuas piadas então!!

                Que bom, és um doce!!!
                Hoje liguei à minha GO... desde 5ªf que não me tenho sentido lá muito bem com a minha barriga... hoje resolvi ligar à GO pq tenho medo que tenha sido por causa de ter usado umas calças de ganga pra la de muito justas....
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Olá lindas tudo bem? Realmente isto por aqui anda muito paradinho, está mais facil de ler!! lol

                  Cris, animo!! Eu hoje também estou assim, ainda por cima o dia correu-me mal... Bah tambem estou bem triste ...
                  Em relação ao red vais com quantos dias de ciclo? Eu tb estava com esse problema, mas felizmente ele decidiu aparecer hoje, ao 44º dia de ciclo... Enfim podia ser pior... mas pode ser que agora os ciclos diminuam, porque como foi o 1º mes sem contraceptivo...
                  Meninas estou aqui com uma duvida... Red significa obrigatoriamente que ovulamos, ou podemos ter red sem ovulação?


                  Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Há dias assim! Em que nos vamos a baixo. Mas há que seguir em frente!

                  Uma vez vi uma frase gira: "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai!" e é isso que devemos fazer! Levantar a cabeça e seguir bem em frente que é para lá o caminho!

                  PS: Eu às vezes tenho esses dias. Chamo-lhe os dias em que preciso ficar com a cabeça enterrada na almofada. Mas dps penso: Estou sempre um passo mais perto do meu bebe e com mts mimos isso passa!
                  Gostei muito da frase...! Enfim ha dias horriveis... hoje foi um deles...

                  * Beijinhos *
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Nem me fales da MF, a minha vontade é espancala de cada vez que lá vou ... só para teres um cheirinho ... neste momento podia estar com cancro no colo do utero em estado avançado, graças à falta de geito dela para fazer o exame de rotina!! Por isso MF só em último recurso!!
                    Infelizmente há médicos de família que deviam estar a tratar apenas de cadáveres... :S
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Olá meninas!!
                      Aproveitei hoje a hora de almoço para vir aki falar com vocês ... hoje estou especialmente desanimada, o que não é muito normal em mim, mas todas temos os nossos dias!!
                      Esta situação do red não aparecer, eu ter tido todos aqueles sintomas que indicavam um azulinho, e no fim nada, fez com que eu desanimasse, hoje a minha vontade é estar sozinha e chorar para aliviar a alma ... mas como não o posso fazer ... venho até aqui desabafar com as minhas amigas, que neste momento me entendem melhor do que qualquer pessoa!!
                      Companheiras de guerra ... obrigada por me aturarem
                      Oh minha querida, calculo como te sentes... Não foi desta mas será de uma próxima, quem sabe no Natal já estás a receber prendinhas para o baby?
                      todas temos dias assim, é normal... ser-se treinante é ter uma montanha russa de emoções.
                      Uma beijoca grande e um abraço apertadinho-inho-inho! ♥
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Tens que arranjar outra clínica que faça o exame ao sábado. Não percas muito tempo, assim começas a pôr de lado "possiveis problemas".
                        Aqui na zona não sei se há mais alguma que faça pelo SNS... :/
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          A mim normalmente aparece-me sempre uma de estimação, mas desta vez apareceram 3 na mesma noite
                          Que queridas! Logo três que era para ficares bem enfeitada! Não deste já cabo delas?!?!? Borbulhas parvas, pá!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            As melhoras para todas as doentinhas e rebentos.

                            Ima Nem sempre o dufine faz efeito logo no 1º ou 2º mês da toma, de qlq maneira há meninas que já ovularam para lá do 20º dia do ciclo, nada de desanimar

                            Tulipa Um bjinho grande

                            Catxinha Minha doçura, amanhã é o grande dia, vamos contar os dias para festejar o triplo positivo

                            pimentinha Com a sua pontualidade britanica, o red chegou hoje. Agora não o espero dia 3 de novembro.
                            o teu red deve ser irmão do meu... Grrr!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                              Meninas passei para deixar uma grande beijoca a todas e boa sorte para a vermelhuscas!!
                              A minha casa é toda Ikea e os móveis do bebé também irão ser, em princípio esta gama
                              http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/ca.../series/11937/
                              Amei Nonozinha!
                              Como estás tu? e o baby?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Meninas do meu coração

                                Estou com a chamada preguiça fui ao cabeleireiro e agora estou numa molezaaaaaaaaa
                                Sobre o IKEA, a minha casa é toda de lá e claro já andei a fazer o projecto do quarto do bébé e de certo vai ser de lá tudo.

                                Cris Maria não te quero ver triste...upa upa alegria

                                E a minha afilhada Nusa...por onde anda ela
                                Beijocas Tulipinha um xi da madrinha
                                Cabeleireiro uma das melhores coisas que há!
                                moleza...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X