Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Já eu pelo contrário não sinto nada nas minhas mamas! Não cresceram nada, nem doiem!

    Mas tens azia!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Olá meninas!!!
      Estou de volta ... ainda não tenho novidades, mas estou com sintomas de red ... vamos ver se ele vem este mês!!
      Já vi que temos muitas meninas red na tabela ... vamos ter novidades para breve!!
      Muita força para todas e pensamentos positivos.
      Bjs

      Pode ser que se tenha ido embora por nove meses. Estou a torcer!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Já eu pelo contrário não sinto nada nas minhas mamas! Não cresceram nada, nem doiem!
        As minhas mamas so me começaram a doer na altura de vir o red, aliás, foi quando "fiquei com os farois acesos" e só depois da data do red passar é que aquilo começou a doer a serio, eu fiz o teste com 5 dias de atraso e foi quando a dor ficou tão intensa que pensei que tinha de ser.

        Por isso não teres as mamas doridas a esta altura, é normalíssimo e há mulheres que nunca sentem nada.

        Está quase!!!!

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Biscoitastb, desejo calma e sorte para o teu marido, já passei por uma situação no trabalho pessima em que comecei a ter ataques de pânico e por mais que tentasse evitar a medicação tinha que recorrer a ela. Felizmente já não tou nesse trabalho, acredita que não há dinheiro nenhum do mundo que valha a nossa estabilidade psicológica!
          Espero que passes a azulinho rapidamente ★
          Noone, o trabalho anda a dar cabo dele... e ele é uma pessoa muito calma conclusão, não barafusta, guarda para ele... e depois o k acontece? rebenta... e isso é muito mau.. infelizmente não vivemos uma conjuntura boa neste momento em portugal, senão ele arriscava a mudar de trabalho mas tá efectivo e seria um risco brutal a esta altura do campeonato :/ é uma treta termos k aguentar certas coisas :/

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Estou a fazer figas para que seja uma feijoca azul...)))
          obrigado querida miss pimenta não te quero ver triste, é compreensivel que te sintas frustrada, mas não há nada que não tenha solução portanto vamos arregaçar as mangas, limpar as lágrimas e lutar pelo teu maior sonho! tens-nos aqui todas a dar-te força e a creditarmos em ti, sabes disso certo?? **

          Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Eu só dia 18, que é quando entro no atraso é q fico com ansiedade
          Quer dizer já a tenho mas estou a ignora-la para a frustação não ser grande
          anda tudo a ficar maluco com os atrasos lolol heeelpppp lolol

          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Bom dia,

          estamos todas a torcer pelos positivos!
          madrinha, isto não é uma torcida, é um torcedão LOL

          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem

          Junta-te ao clube!
          o clube da mama dorida LOLOL
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Anita,
            No meu caso na 6ª f de manhã quando cheguei ao trabalho limpei-me e sai uma corzinha, coloquei logo o pensinho diário, durante a manhã limpe-me e saiu castanho escuro. Fiquei convencidíssima que era o red! À noite tive ainda uma corzinha quando me limpei mas um rozinha super clarinho, nada de especial. Mas depois desse dia e até agora mais nada de nada.
            (desculpa a explicação mas não vejo outra forma...)
            Pois... eu foi assim no início, mas hoje já me veio um pouco ... deve ser mesmo red. Tenho é muitas dores que associo ao dufine. Amanha tenho consulta com o MF e vou questiona lo sobre isto.
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Pois... eu foi assim no início, mas hoje já me veio um pouco ... deve ser mesmo red. Tenho é muitas dores que associo ao dufine. Amanha tenho consulta com o MF e vou questiona lo sobre isto.

              Muito bom teres consulta já amanhã, assim resolves a situação da tensão e se é red ou não.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Adorei a tabela

                Espero em muito breve deixar a fase 'treinante' e passar ao grupo 'gravida'...
                Confesso que por diversos factores me sinto ansiosa, nervosa e chego mesmo a pensar que irá ser uma longa caminha h qual tenho 'medo' de não resistir e acabar por desistir de alcançar a meta.
                Boa sorte

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                  Adorei a tabela

                  Espero em muito breve deixar a fase 'treinante' e passar ao grupo 'gravida'...
                  Confesso que por diversos factores me sinto ansiosa, nervosa e chego mesmo a pensar que irá ser uma longa caminha h qual tenho 'medo' de não resistir e acabar por desistir de alcançar a meta.
                  Boa sorte
                  Afilhada Pipoquinha,
                  Mas que conversa é essa? Desistir? Ainda agora começaste!
                  Tens que ter calma. Com a nossa idade (eu sei que sou mais velha que tu um ano, lol), já há alguns factores a ter em conta, mas se iniciaste a corrida acho que deves passar a meta. Tens-nos a nós todas no fim da meta à tua espera.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    E a Sisse? Nunca mais disse nada pois não?
                    Olá minha querida!! Tenho andado um pouco stressada com o trabalho e com as minhas bosses por perto!!
                    Ontem a minha GO ligou-me a dizer que nenhum dos marcadores acusou nenhum problema oncológico (nas analises feitas ao sangue), como tal continuo a aguardar que o Dr. Pedro ou ela me digam o resultado do exame ao liquido. Mas é como a GO diz seja o que for, terá cura e não me matará!!!! Fiquei muito feliz!!!
                    Ultima edição por Sisse; 15-10-2013, 17:09.
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Olá minha querida!! Tenho andada um pouco stressada com o trabalho e com as minhas bosses por perto!!
                      Ontem a minha GO ligou-me a dizer que nenhum dos marcadores acusou nenhum problema oncológico (nas analises feitas ao sangue), como tal continuo a aguardar que o Dr. Pedro ou ela me digam o resultado do exame ao liquido. Mas é como a GO diz seja o que for, terá cura e não me matará!!!! Fiquei muito feliz!!!

                      Oh que bom!
                      Tenho-me lembrado imenso de ti, e fico feliz por serem boas notícias.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Adorei a tabela

                        Espero em muito breve deixar a fase 'treinante' e passar ao grupo 'gravida'...
                        Confesso que por diversos factores me sinto ansiosa, nervosa e chego mesmo a pensar que irá ser uma longa caminha h qual tenho 'medo' de não resistir e acabar por desistir de alcançar a meta.
                        Boa sorte
                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Afilhada Pipoquinha,
                        Mas que conversa é essa? Desistir? Ainda agora começaste!
                        Tens que ter calma. Com a nossa idade (eu sei que sou mais velha que tu um ano, lol), já há alguns factores a ter em conta, mas se iniciaste a corrida acho que deves passar a meta. Tens-nos a nós todas no fim da meta à tua espera.
                        Agora é que eu vi!! Confundi-te com a minha Afilhada a Pipoquinha3.

                        Peço desculpa...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Oh que bom!
                          Tenho-me lembrado imenso de ti, e fico feliz por serem boas notícias.

                          Tb eu! Logo que tenha cura!!! O ideal era que não fosse nada!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Tb eu! Logo que tenha cura!!! O ideal era que não fosse nada!

                            E vai ter cura e não vai se nada vais ver.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Miss Pepper, minha linda, então? Não vale a pena desanimar, se é por a razão que nos tras a todas a este forum, acho que não devias desanimar... Estas a tentar há pouquissimo tempo... É claro que não impede de nos sentirmos com medo, até eu como tava a dizer de manhã, a noite que passou estava cheia dele... Mas acho que qualquer mulher quando pensa engravidar tem esse pensamento em algum momento da sua jornada. Ânimo minha querida, ânimo! Tens tudo para conseguir, e tenho a certeza que o vais conseguir! Precisamos de uma gestora de tabelas para o andar das graviduchas, certo?!?!


                              Anitaluz, pode ser nidação, certo?! Tenho lido as vossas explicações sobre nidação e pode encaixar na teoria!!! Linda tem cuidado com a medicação sem prescrição medica, principalmente se te altera a tensão. Mediste a tensão? ELa subiu ou desceu, é que os sintomas são idênticos. É que se subiu é muito mais perigoso. Agora se desceu, tomaste um comprimido para ela descer, não é muito bom...

                              Beijinhos
                              Ola querida, ja veio mais um pouco... é mesmo o chato do costume... por enquanto não tenho tido sinais de tensão alta e para ser sincera também não tenho medido pois só tenho tido as dores do costume. Vamos ver se não faz efeito dias depois de parar, como no mês passado. ;( andava tão animada com o dufine a pensar que ia ser desta...
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Pois... eu foi assim no início, mas hoje já me veio um pouco ... deve ser mesmo red. Tenho é muitas dores que associo ao dufine. Amanha tenho consulta com o MF e vou questiona lo sobre isto.
                                Claudia, no teu caso é que pode ser nidação... foi tão pouquinho...
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X