Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Então começaste na mesma o dufine?
    ola ima! Sim, estou a arriscar, é verdade... mas sim. Tenho bebido muito água como a tulipa me orientou e vou comprar cha de funcho conforme orientações da miss pepper.
    mas tive um red de 2 dias e foi-se... ??? achas normal??
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Está descansada que não vai voltar a acontecer
      és uma querida!!!

      mas continuo com as dores e sem red.... e tu como andas??
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        ola ima! Sim, estou a arriscar, é verdade... mas sim. Tenho bebido muito água como a tulipa me orientou e vou comprar cha de funcho conforme orientações da miss pepper.
        mas tive um red de 2 dias e foi-se... ??? achas normal??

        Será que foi realmente red?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Anareis, minha linda, adorei as tuas noticias!
          Um beijinho enorme para ti e para o pequenote
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Será que foi realmente red?
            Eu penso que sim.... foi sangue escuro e depois mais claro (desculpa o pormenor) mas continuo com dores nos ovarios e rins. Sera que o dufine faz este efeito?
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              começo a ficar farta de não se passar nada e de não conseguir resolver os meus problemas...
              Miss pepper, mas então linda? desânimos?
              ha dias menos positivos, mas faz parte.
              um beijinho grande e estou aqui
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Miss Pepper, minha linda, então? Não vale a pena desanimar, se é por a razão que nos tras a todas a este forum, acho que não devias desanimar... Estas a tentar há pouquissimo tempo... É claro que não impede de nos sentirmos com medo, até eu como tava a dizer de manhã, a noite que passou estava cheia dele... Mas acho que qualquer mulher quando pensa engravidar tem esse pensamento em algum momento da sua jornada. Ânimo minha querida, ânimo! Tens tudo para conseguir, e tenho a certeza que o vais conseguir! Precisamos de uma gestora de tabelas para o andar das graviduchas, certo?!?!

                Anitaluz, pode ser nidação, certo?! Tenho lido as vossas explicações sobre nidação e pode encaixar na teoria!!! Linda tem cuidado com a medicação sem prescrição medica, principalmente se te altera a tensão. Mediste a tensão? ELa subiu ou desceu, é que os sintomas são idênticos. É que se subiu é muito mais perigoso. Agora se desceu, tomaste um comprimido para ela descer, não é muito bom...

                Beijinhos
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Eu penso que sim.... foi sangue escuro e depois mais claro (desculpa o pormenor) mas continuo com dores nos ovarios e rins. Sera que o dufine faz este efeito?


                  Com muito pena minha isso não te sei responder.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Miss Pepper, minha linda, então? Não vale a pena desanimar, se é por a razão que nos tras a todas a este forum, acho que não devias desanimar... Estas a tentar há pouquissimo tempo... É claro que não impede de nos sentirmos com medo, até eu como tava a dizer de manhã, a noite que passou estava cheia dele... Mas acho que qualquer mulher quando pensa engravidar tem esse pensamento em algum momento da sua jornada. Ânimo minha querida, ânimo! Tens tudo para conseguir, e tenho a certeza que o vais conseguir! Precisamos de uma gestora de tabelas para o andar das graviduchas, certo?!?!

                    Anitaluz, pode ser nidação, certo?! Tenho lido as vossas explicações sobre nidação e pode encaixar na teoria!!! Linda tem cuidado com a medicação sem prescrição medica, principalmente se te altera a tensão. Mediste a tensão? ELa subiu ou desceu, é que os sintomas são idênticos. É que se subiu é muito mais perigoso. Agora se desceu, tomaste um comprimido para ela descer, não é muito bom...

                    Beijinhos

                    Noone,
                    Tão lindo teres-te lembrado que temos que passar todas para a tabelinha das grávidas e que a Miss Pepper tem que ir de duas formas, grávida e gestora!!
                    amei!

                    E relativamente à Anitaluzz idem aspas aspas. Nem me lembrei disso da nidação, e passou-se o que se passou comigo!!!!!


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Noone,
                      Tão lindo teres-te lembrado que temos que passar todas para a tabelinha das grávidas e que a Miss Pepper tem que ir de duas formas, grávida e gestora!!
                      amei!

                      E relativamente à Anitaluzz idem aspas aspas. Nem me lembrei disso da nidação, e passou-se o que se passou comigo!!!!!
                      Claudinha, agora ao almoço fui ao wc e veio novamente no papel, não me parece nidação...contigo como foi?
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Claudinha, agora ao almoço fui ao wc e veio novamente no papel, não me parece nidação...contigo como foi?

                        Anita,
                        No meu caso na 6ª f de manhã quando cheguei ao trabalho limpei-me e sai uma corzinha, coloquei logo o pensinho diário, durante a manhã limpe-me e saiu castanho escuro. Fiquei convencidíssima que era o red! À noite tive ainda uma corzinha quando me limpei mas um rozinha super clarinho, nada de especial. Mas depois desse dia e até agora mais nada de nada.
                        (desculpa a explicação mas não vejo outra forma...)


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Meninas dói-me tanto as mamas, será possível???

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                            Meninas dói-me tanto as mamas, será possível???


                            Junta-te ao clube!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Já eu pelo contrário não sinto nada nas minhas mamas! Não cresceram nada, nem doiem!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!
                                Estou de volta ... ainda não tenho novidades, mas estou com sintomas de red ... vamos ver se ele vem este mês!!
                                Já vi que temos muitas meninas red na tabela ... vamos ter novidades para breve!!
                                Muita força para todas e pensamentos positivos.
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X